Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano Delfini

Locutor - Allianz Parque

Posts Recomendados

Podia até parar de citar o Flamengo ou outro adversário, até pra não dar munição para motivação extra pros caras.

 

Isso quando o jogo não influenciar pra gente, como foi o caso da Libertadores, o que é bem diferente do Brasileirão de 2016, quando uma derrota deles significava o titulo mais próximo da gente.

 

Fora isso é óbvio que a locução deve ser parcial ao nosso favor... é o locutor do nosso Estádio, tá servindo a nossa torcida ! Cazzo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato não ofendeu mesmo.... só zoou o " cheirinho "... não teve nada a ver, é zoeira da bola....

É muito mimimi....

Daqui a pouco vão pedir silêncio nos estádios.... se começarem a falar alto vão interromper a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Acho que incentivar o time é uma coisa. Provocar rivais, não acho correto. Ainda mais com a violência entre as torcidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa a provocação para a torcida.

 

Os clubes, querendo ou não, devem manter bom relacionamento. Desde que não tenha sacanagem entre os clubes, o Palmeiras deve agir para manter relacões boas com todos eles.

 

E também acho que existe uma grande diferença entre não concordar com a medida e achar que o presidente só faz coisa errada. São duas coisas bem distantes. A medida nem é tão descabida assim e não fere nenhum interesse do clube para que o presidente seja questionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o texto do Conrado....

 

E é isso mesmo, a locução deveria ser como sempre foi.... se quiserem tirar alguma coisa, que seja a de falar de jogos e adversários que não nos interessam, mas a narração deve ser sim parcial, e muito parcial a nosso favor...

 

Outro ponto muito bacana citado pelo Conrado : isso traz a torcida infantil. Imagina uma criança no clima de Palmeiras 2 X 1 Santos na final da Copa do Brasil 2015 ? Vc ganha um torcedor fanático pro resto da vida... assim como meu fanatismo foi batizado em Palmeiras 4 X 0 gambás em 12/06/1993, mesmo sem locução...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Politicamente correto de c. é r...

 

O Neto e outros jornaleiros podem falar um monte de m... na tv contra o clube.

 

Até tiram sarro de vez em quando, mas não se pode brincar no estádio com os próprios torcedores.

 

Tá "serto".

 

Já não chega a bizarrice de proibir torcedores no entorno do estádio...

 

Vão á merda.

 

Desculpa o palavreado.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso mesmo que eu li, querem imparcialidade no estadio do Palmeiras??

 

Porra aí é para acabar mesmo, lembro naquela decisão de penaltis da Copa do Brasil onde ele empurrou demais, imagina hoje ficaria calado.

 

Estão de brincadeira... pqp. Diretoria hoje é formado por amigos da WTORRE, palmeiras esta é udido na mão desse presidente

 

Isso me lembra de um ex presidente (que volta a ter cada vez mais influência no clube ) que nas festas do clube social queria cobrir os símbolos do Palmeiras para não "constranger " os sócios que torcem pra outros times.

 

Lamentável que esse tipo de pensamento volte a ter cada vez mais força no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que incentivar o time é uma coisa. Provocar rivais, não acho correto. Ainda mais com a violência entre as torcidas.

 

Porra provocar num jogo Palmeiras x Flamerda até vejo como imprudente. Mas naquele jogo, qual a violência o cara gerou? Para. Estava no jogo e via todo mundo em volta do celular, dando risada e comemorando uma desclassificação improvável. O cara teve um feeling do baralho ao anunciar como cheirinho. É o sentimento da torcida e estamos na nossa casa.

 

Hoje em dia precisamos combater essa onda de politicamente correto e proibições, não o inverso. A balança inverteu e se antes o medo era aflorar os ânimos, agora é deixar um ambiente estéril, chato.

 

Alias frequentar o Allianz deixou, a muito tempo, de ser uma experiência gostosa. Hoje em dia pegamos fila para entrar na rua, os arredores estão vazios, mais fila para entrar, dentro do estádio não temos nada diferente, não pode bandeira, bateria, cerveja, sequer placa de boas vindas ao treinador. Torcida adversaria fica num aquário isolada, perde-se o clima de rivalidade. Os corredores de acesso não tem absolutamente nada, um simbolo do clube, um trofeu exposto, uma ativação de parceiro.

 

Hoje em dia é muito mais animado ver jogo em casa com amigos bebendo e fazendo um churrasco do que no estádio. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

😯😯😯😯😯😯😯😯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava legal o modo antigo, mas entendo o motivo de ter mudado, de repente pode até gerar algum tipo de puniçao pro Palmeiras, sabemos que tem algumas regras que só servem pro Palmeiras, tipo proibiçao de mosaico, jogador que força cartão é punido, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..