Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano Delfini

Locutor - Allianz Parque

Posts Recomendados

Repararam que desde o jogo contra o Tucuman, o nosso Locutor da Arena, parece que está dentro de um Velório?

 

Lembrem que naquele jogo, os mulambos foram eliminados da Libertadores e ele gritou no microfone, Cheirinho no Rioooo...

 

Depois daquele episodio, ele parece estar em um velório, enterro, para escalar o Palmeiras!!

 

Ordens do nosso grande Presidente Bundão!!!

Não está mais permitindo isso!!!

 

Cara que presidente Bundão nos temos!!!!!!

Entre outras situações!!!! O cara não tem peito!!!

 

Saudades do Nobre, onde o cara peitava tudo e todos e deveria vibrar com a locução de nosso Locutor do Allianz!

 

Sei que não pode falar mal de ninguem do clube.. MAS:

 

Esse presidente é um BUNDÃO mesmo. Cobra criada.

 

Paulo Nobre, esse sim pode ser chamado de HOMEM. Esse Galiote é um COVARDE!

 

Que me perdoem os adms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais complicado dessa postura RIDÍCULA é saber quem criticar, afinal quem é o presidente do Palmeiras? Galiotte... Leila... Mustafá... Wtorre?? na vdd está q nem em Brasilia, um loteamento de cargos pra manter a governabilidade... neste caso, no AP quem manda é a wtorre, então o responsável por isso deve ter sido o Dezembro...

 

podem me chamar de Nobrete e o car.alho a 4... mas volta loga Nobre! ali sim era pelo Palmeiras e somente para o Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta Nobre, Vc sim foi e sempre será o melhor presidente do Palmeiras

 

Galinhote judas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vira homem B3, bate o pau em cima da mesa e coloca ordem nessa porr*.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada... Agora não se pode mais comemorar e nem zoar dentro do nosso próprio estádio.

 

Volta Nobre!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara sempre foi um dos diferenciais do Allianz. Lembro do primeiro jogo que fui depois da reforma, a forma como ele escalava o Palmeiras, todo empolgado, enquanto os rivais parecia leitura de obituário, achei sensacional. O cara ajuda muito a construir o clima do estádio.

 

Dar de presente os naming rights da Academia de Futebol, ok. Fazer uma provocação que não teve absolutamente nada de ofensiva com um rival, não pode. Que postura cretina dessa diretoria.

 

Sem explicação não é, né? A WTorre mais de uma vez falou em ceder o Allianz para outros times, especialmente o Flamengo. Já arranjou confusão com o Mauro Costi antes. Talvez associar o Allianz ao Palmeiras não seja o desejo da nossa "parceira", o que explica também a não colocação dos escudos até hoje, o Walter esbravejando dizendo que o estádio é dele, e por aí vai.

 

Temos que erguer as mãos pro céu que o resultado da arbitragem saiu ano passado. Se não tivesse saído durante o mandato do Nobre, tenho muito poucas dúvidas de que o Galliote teria feito um acordo com essa empreiteira que ferraria o Palmeiras.

Eu não tenho nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geração MIMIMI do !@#$¨.

 

Sou totalmente a favor desse tipo de provocações.

 

- Futebol virou Nutella.

- Futebol virou politicamente correto, está um saco isso.

- Geração de meião pra cima do joelho.

- Gola levantada e tatuagem no pescoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vão mandar cobrir a bandeira do Palmeiras pra não insultar o adversário!!!!

 

ESSA HISTÓRIA EU JÁ VI!!!! E foi em 2002....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado!!!

 

Tem uns caras aqui que parecem de Jardim da Infância, serio mesmo!!!

Se não quer dialogar sobre o fato, vai la no Topico de EspeCUCAções (ufa ainda bem que trancaram)!

 

Mas quem já foi em um jogo no San Paolo em Napoli, sabe do que estou dizendo!!!

Lá existe um locutor maluco que fica até no campo de jogo com o microfone e grita igual um louco, botando uma pressão tremenda!!!

 

Aqui o nosso locutor nas devidas proporções fazia o mesmo e o Presidente Bundão que faz tudo para os outros e esquece o Palmeiras cortou isso!!!!

 

Tenho amigos que já foram em jogo contra nós e achavam animal isso!!!

 

Fiquei sem chão na hora que trancaram... logo aparece outro e o povo fica feliz.

 

Sobre o locutor: Vai que o cara está com problemas em casa, com adornos na cabeça... o futebol apresentado também tá colaborando.

 

PS: Depois vi que foi ordem superior. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Que shoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que bela postagem hein brother!!! Inteligentissima!

 

Se pra vc tanto faz isso ok.....mas para nós que vamos no estadio sabemos que isso era um diferencial bem legal!!!

Ok. Vamos lá.

 

Há algumas semanas atrás o time e delegação do Palmeiras sofreram uma emboscada em um maldito estádio lá nos cafundós do Uruguai tendo como estopim uma desgraçada declaração figurativa do Felipe Melo em sua entrevista de apresentação.

 

A consequência da emboscada foi:

 

- Multa para o Palmeiras

- 3 jogos sem torcida como visitante

- 6 jogos de suspensão pro jogador

 

Independente de caber ou não a punição - e obviamente foi totalmente descabida - o clube tomou uma atitude objetivando evitar que algo parecido possa acontecer futuramente.

Essas provocações não levam a nada. Ou melhor - levam a trocos descabidos porque, segundo os foristas que ficam achincalhando e ofendendo nossos próprios jogadores quando erram um passe ou tomam um gol defensável, isso só acontece por causa do calor do jogo...assim, é "meio" permitido.

Então, no calor de alguma partida no RJ ou em Brasilia (como aconteceu ano passado) o pau pode comer.

 

Uma coisa é exaltar a nossa escalação, empurrar a torcida e até minimizar a escalação adversária mudando o tom.

Outra é "tirar sarro" constantemente em um meio que se perde as estribeiras pelo simples fato do próximo estar vestindo uma camisa que não é a mesma que a nossa.

 

E há um exemplo claro de tudo isso que eu explanei aqui mesmo, de sua parte.

Os que não concordam com seu tópico "parecem de Jardim da Infância" (CTRL+C, CTRL+V). É a ação e reação.

 

Nós precisamos muito ainda evoluir a nossa racionalidade uma vez que a passionalidade é maior, porém muito menos evoluída.

 

Satisfatório?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok. Vamos lá.

 

Há algumas semanas atrás o time e delegação do Palmeiras sofreram uma emboscada em um maldito estádio lá nos cafundós do Uruguai tendo como estopim uma desgraçada declaração figurativa do Felipe Melo em sua entrevista de apresentação.

 

A consequência da emboscada foi:

 

- Multa para o Palmeiras

- 3 jogos sem torcida como visitante

- 6 jogos de suspensão pro jogador

 

Independente de caber ou não a punição - e obviamente foi totalmente descabida - o clube tomou uma atitude objetivando evitar que algo parecido possa acontecer futuramente.

Essas provocações não levam a nada. Ou melhor - levam a trocos descabidos porque, segundo os foristas que ficam achincalhando e ofendendo nossos próprios jogadores quando erram um passe ou tomam um gol defensável, isso só acontece por causa do calor do jogo...assim, é "meio" permitido.

Então, no calor de alguma partida no RJ ou em Brasilia (como aconteceu ano passado) o pau pode comer.

 

Uma coisa é exaltar a nossa escalação, empurrar a torcida e até minimizar a escalação adversária mudando o tom.

Outra é "tirar sarro" constantemente em um meio que se perde as estribeiras pelo simples fato do próximo estar vestindo uma camisa que não é a mesma que a nossa.

 

E há um exemplo claro de tudo isso que eu explanei aqui mesmo, de sua parte.

Os que não concordam com seu tópico "parecem de Jardim da Infância" (CTRL+C, CTRL+V). É a ação e reação.

 

Nós precisamos muito ainda evoluir a nossa racionalidade uma vez que a passionalidade é maior, porém muito menos evoluída.

 

Satisfatório?

 

Infelizmente temos que pensar por esse lado! Concordo com o post!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para esse presidente ai, o Palmeiras vem em segundo plano. Incrível!!!

 

O Paulo Nobre fez muitas coisas dignas de críticas, no entanto, nunca deixou o Palmeiras em segundo plano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi o tópico achei que estava vendo pelo em ovo, até por não ter ideia do que aconteceu no estádio nos últimos 2 jogos.

 

Mas vendo a reportagem que confirma ser um pedido da diretoria me vem uma sensação de decepção na hora. Eu até concordo com o William MC que devemos ter cautela com certas coisas evitando maiores desgastes lá na frente. Porém uma provocação sadia dessas só esquenta uma rivalidade recente. E isso não é nada comparado o que fazem com a gente diariamente. Seja na imprensa, federações entre outros.

 

Acho uma #*&! babaquice vc coibir um profissional que faz muito bem o seu trabalho. Afirmo isso sabe pq? Quantos aqui já foram ao Allianz? Quem aqui acha que o Marcos Costi faz um bom trabalho? Quem aqui se sente "representado" pelo locutor do Allianz?

 

Acho que as respostas são óbvias. EU particularmente sou fã do cara, mas pensando no lado profissional, ele faz muito bem a sua função de locutor de estadio em dias de jogos do PALMEIRAS.

 

 

Bola forissima da diretoria, que repensem e voltem a cuidar de coisas mais importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok. Vamos lá.

 

Há algumas semanas atrás o time e delegação do Palmeiras sofreram uma emboscada em um maldito estádio lá nos cafundós do Uruguai tendo como estopim uma desgraçada declaração figurativa do Felipe Melo em sua entrevista de apresentação.

 

A consequência da emboscada foi:

 

- Multa para o Palmeiras

- 3 jogos sem torcida como visitante

- 6 jogos de suspensão pro jogador

 

Independente de caber ou não a punição - e obviamente foi totalmente descabida - o clube tomou uma atitude objetivando evitar que algo parecido possa acontecer futuramente.

Essas provocações não levam a nada. Ou melhor - levam a trocos descabidos porque, segundo os foristas que ficam achincalhando e ofendendo nossos próprios jogadores quando erram um passe ou tomam um gol defensável, isso só acontece por causa do calor do jogo...assim, é "meio" permitido.

Então, no calor de alguma partida no RJ ou em Brasilia (como aconteceu ano passado) o pau pode comer.

 

Uma coisa é exaltar a nossa escalação, empurrar a torcida e até minimizar a escalação adversária mudando o tom.

Outra é "tirar sarro" constantemente em um meio que se perde as estribeiras pelo simples fato do próximo estar vestindo uma camisa que não é a mesma que a nossa.

 

E há um exemplo claro de tudo isso que eu explanei aqui mesmo, de sua parte.

Os que não concordam com seu tópico "parecem de Jardim da Infância" (CTRL+C, CTRL+V). É a ação e reação.

 

Nós precisamos muito ainda evoluir a nossa racionalidade uma vez que a passionalidade é maior, porém muito menos evoluída.

 

Satisfatório?

 

O balcão pra pagar os royalties fica na terceira cabine, à esquerda.. Obrigado.

 

Hehehehe.... exatamente o que penso e havia comentado em privado com alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..