Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano Delfini

Locutor - Allianz Parque

Posts Recomendados

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...cmpid=tw-uolesp

 

Ridículo, lamentável...

 

O cara é a alma da torcida no sistema de som do estádio. Estamos no nosso estádio, porr*! Neutralidade? Vá pra pqp.

 

Já não basta todas as proibições que só são impostas para nossa torcida. E o Palmeiras continua dando essas mancadas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas vezes já não fomos zuado, principalmente nas épocas das vacas magras, por Netos, Renata Fan e Milton Neves da vida, mais recentemente a Hortência não tirou onda do Dudu com lance do sem mundial lá no Bem Amigo, bambis não tocaram uma valsa pra comemorar vitória sobre nós... e eu não acho ruim não, isso faz parte, isso que dá alma, que dá graça ao futebol, mas de uns anos pra cá o futebol brasileiro está ficando insuportavelmente chato, a orientação da gloriosa CBF de punir jogadores reservas de comemorar gol dentro de campo é absurda, jogador marca gol não pode provocar o rival, não pode comemorar com a torcida na arquibancada, enfim, não sei se esse lance do locutor isso foi uma orientação externa ou partiu aqui do Palmeiras mesmo, só sei que é mais uma das bizarrices do politicamente correto que está acabando com a graça do futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Me irrita esse politicamente correto do Marketing do Palmeiras,as bichas que são atualmente a piada do estado fizeram uma festa danada com aquela historia da valsa,aí chega no Allianz a gente mete goleada e não acontece porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse B3, careca filhodaputa e essa diretoria ridícula merecia coisa pior que xingamentos em todos os pós-jogos do Palmeiras...

 

Quer estádio NEUTRO? Vai pro inferno Mauro Yazbek, Galiotte e companhia. Vão pra pqp, seus vermes.

 

Imagina como deve tá as questões com a WTorre com esse bando de banana "cuidando" do processo...

 

E quanto a cortar relações com emissoras que vivem denegrindo o Palmeiras, nada...

Cortar? Essa diretoria ridicula só trata mal a própria torcida, não ficou a sabendo que tiraram o veto da participação de funcionários no programa do Neto? Pois é, esse bando da banana comandado pelo B3 tão cagando pra forma como tratam o clube.

 

Enquanto isso o novo Tirone, o careca B3 tá viajando aí as custas do clube. Ainda vem com uma merda de pauta de tirar o time do CT que custou 20M pra ajeitar e levar pra uma pré-temporada num campo amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deixa a provocação para a torcida.

 

Os clubes, querendo ou não, devem manter bom relacionamento. Desde que não tenha sacanagem entre os clubes, o Palmeiras deve agir para manter relacões boas com todos eles.

 

E também acho que existe uma grande diferença entre não concordar com a medida e achar que o presidente só faz coisa errada. São duas coisas bem distantes. A medida nem é tão descabida assim e não fere nenhum interesse do clube para que o presidente seja questionado.

Nossa, que chatice

 

Daqui a pouco nem os gols do Verdão o locutor vai poder comemorar pois vai pegar mal com o adversário, ficará magoadinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Deixa a provocação para a torcida.

 

Os clubes, querendo ou não, devem manter bom relacionamento. Desde que não tenha sacanagem entre os clubes, o Palmeiras deve agir para manter relacões boas com todos eles.

 

E também acho que existe uma grande diferença entre não concordar com a medida e achar que o presidente só faz coisa errada. São duas coisas bem distantes. A medida nem é tão descabida assim e não fere nenhum interesse do clube para que o presidente seja questionado.

 

Enquanto o Palmeiras quer ser o amigão da galera os outros não perdem a oportunidade de tirar uma com a nossa cara com negocio de valsa,mundial e etc,ta certinho nossa postura :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qué isso, como ele mesmo diz, NA MINHA CASA MANDO EU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem, mas tem gente aqui que é tão chata quanto a diretoria do Palmeiras.

 

Depois reclamam que estão matando o futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara sempre foi um dos diferenciais do Allianz. Lembro do primeiro jogo que fui depois da reforma, a forma como ele escalava o Palmeiras, todo empolgado, enquanto os rivais parecia leitura de obituário, achei sensacional. O cara ajuda muito a construir o clima do estádio.

 

Dar de presente os naming rights da Academia de Futebol, ok. Fazer uma provocação que não teve absolutamente nada de ofensiva com um rival, não pode. Que postura cretina dessa diretoria.

 

Sem explicação não é, né? A WTorre mais de uma vez falou em ceder o Allianz para outros times, especialmente o Flamengo. Já arranjou confusão com o Mauro Costi antes. Talvez associar o Allianz ao Palmeiras não seja o desejo da nossa "parceira", o que explica também a não colocação dos escudos até hoje, o Walter esbravejando dizendo que o estádio é dele, e por aí vai.

 

Temos que erguer as mãos pro céu que o resultado da arbitragem saiu ano passado. Se não tivesse saído durante o mandato do Nobre, tenho muito poucas dúvidas de que o Galliote teria feito um acordo com essa empreiteira que ferraria o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembram aquela vez que ele ficou afastado dos jogos, se fosse com esse Presidente aí era capaz de nunca ter voltado ao estadio

 

Engraçado que ano Passado aconteceu a mesma coisa, e não aconteceu absolutamente nada... agora virou essa palhaçada aí. Para quem não se lembra

 

http://sportv.globo.com/site/programas/red...inho-no-ar.html

 

 

Como já citaram anteriormente jogador não participava de certos programas da Fox, Band, hoje em dia estão quase toda a semana na Fox Sports, até no programa do Neto tecnico já foi obrigado a ir e ficar ouvindo bobagens.

 

Outra coisa, se não estou enganado esse ano o Framerda ja provocou o Palmeiras no twitter.

 

 

Ou a diretoria começa a se posicionar em defender seus interesses ou vai se perder rapidinho. Saudade da epoca que tinha um presidente que defendia apenas os interesses do clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galliote já se perdeu.

 

Tudo é questão de postura. Quando o nobre fez uma porção de cagadas em 14, a única coisa que torcia era pra que vencesse as eleições e pudesse ser reeleito.

 

Sabia que os erros não eram por omissão ou falta de convicção. Faltava experiência ao ex presidente.

 

Galliote não vejo isso. Por mim, falta nele liderança, vontade, ser proativo, disposto. Parece ser um presidente que se esconde. Como se escondeu no primeiro grande momento de turbulência, quando o Palmeiras em dezembro ficou sem técnico e ele se ausentou em férias por dias, inclusive tendo ido sem renovar com Alexandre Mattos.

Essa demora fez com que perdessemos Roger pro galo, e trouxemos EB e como consequência perdemos um semestre.

 

Repito, Palmeiras batia à porta da série b e mesmo assim sentia convicção no nobre.

 

No galliote não consigo visualizar um mínimo de cenário positivo. É torcer pro clube ganhar títulos de tabela, por competência da última gestão.

 

Nas mãos dele o Palmeiras parece à deriva, seja permitindo entrevistas ao lixo humano do comentarista da Band, seja cerceando os torcedores no estádio ou inibindo seu locutor.

 

 

 

Só um adendo, boa relação entre clubes é mito. O que fez a diretoria do Flamengo ano passado era pra ter quebrado relações pra sempre, minha memória jamais vai esquecer deles provocando nossa torcida e depois filmando, afim de arrumar punição pro clube.

 

E se esquecem que esse ano o presidente deles foi a CONMEBOL reclamar dos nossos acréscimos?

 

Pelo amor de Deus, amizade entre clubes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mimimi pelo amor... O cara nunca insultou nenhum adversário, apenas tirava sarro dos rivais.

Esse tipo de locução é normal nas grandes arenas do mundo e a rivalidade é a alma do futebol.

Volta logo, Nobre !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Muito alarde para algo que não é tudo isso.

 

Não seria muito mais simples os outros clubes terem seus locutores e fazerem o mesmo?

 

Futebol virou Frescobol há muito tempo.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..