Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Palestrino

Palmeiras tem interesse em Richarlison e Joelinton

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

A maior temeridade dessa temporada é esperar a volta do Moisés. Ninguém sabe como ele vai voltar. Todo jogador que sofre lesão desse tipo, fica com receio na volta. Trouxe o Guerra que fica claro não dá conta em campo e nem fiscamente. E ontem viu que Hyoran e Veiga é para o futuro, que talvez nunca chegue.

 

Tem que contratar um meia que chega para titular. Coloca a camisa e joga. Consegue quebrar uma marcação, fazer um lançamento, fazer uns golzinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A maior temeridade dessa temporada é esperar a volta do Moisés. Ninguém sabe como ele vai voltar. Todo jogador que sofre lesão desse tipo, fica com receio na volta. Trouxe o Guerra que fica claro não dá conta em campo e nem fiscamente. E ontem viu que Hyoran e Veiga é para o futuro, que talvez nunca chegue.

 

Tem que contratar um meia que chega para titular. Coloca a camisa e joga. Consegue quebrar uma marcação, fazer um lançamento, fazer uns golzinhos.

 

Tivessem segurado o Barrios não estariamos precisando procurar centroavante a essa altura do campeonato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que contratar um meia que chega para titular. Coloca a camisa e joga. Consegue quebrar uma marcação, fazer um lançamento, fazer uns golzinhos.

"Alô, é da casa do Valdívia? Ele está?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

"Alô, é da casa do Valdívia? Ele está?"

 

Tudo caminha para sábado aquele estádio inteiro pedindo Valdívia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Centroavante podia ser qualquer um ai que tenha custo beneficio bom

 

Não precisa ser tão caro como o Borja

 

Até porque trazer alguem mais caro do que o Borja nessa altura,só se trazerem o Ibrahimovic pra ser mais caro.

 

Agora,na meiuca tem que alguem que assuma a camisa e divida as responsabilidades com o Guerra

 

Discordo de quem acha que o Guerra tá mal.

 

Não está somente ele não vai aguentar esse ritmo frenético do campeonato brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éder A. 📊‏ @edersep 23 minHá 23 minutos

 

8 primeiros jogos de Cuca:

 

2016 - 3V, 1E, 4D

2017 - 3V, 1E, 4D

 

Que coisa, não?

 

Só que esse ano, as esperanças esta minguando a cada jogo.

 

Eu mesmo estou com pouca expectativa de melhoras se continuar assim.

 

Tem que ter uma blindagem ai, sei lá dar menos entrevistas, fecharem os treinamentos, jogadores abaixarem o ego.

 

A situação esta muito feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido que o Palmeiras esteja sondando qualquer um desses dois aí.

Confio tanto no Mattos que se vier o tal do Joelinton, eu mudo o meu nick pra Joelipira por 2 meses.

 

Sério que voce duvida?

 

Hoje tudo que sai na imprensa acontece, uma questão de esperar. Se os caras vão vir ou não são outros quinhetos, mas se caiu na mídia é pq foi oferecido e a diretoria esta analisando. Vaza tudo dentro daquela merda, virou um big brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca foi claro que queria um Centroavante JOVEM. Não tem muitas opções, eu mesmo falei que a única que via no futebol brasileiro era o Richarlison. De qualquer forma, acho bem difícil tirar ele do Fluminense, já que está sendo importante para o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
Éder A. 📊‏ @edersep 23 minHá 23 minutos

 

8 primeiros jogos de Cuca:

 

2016 - 3V, 1E, 4D

2017 - 3V, 1E, 4D

 

Que coisa, não?

 

Só que esse ano, as esperanças esta minguando a cada jogo.

 

Eu mesmo estou com pouca expectativa de melhoras se continuar assim.

 

Isso que em 2016 perdemos no Paulista ainda para o Água Santa, 4x1. Esse ano só enfrentamos times fortes. O BR17 está no começo e muita coisa vai rolar, não entendo esse desespero todo, o time vem evoluindo a cada jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério que voce duvida?

 

Hoje tudo que sai na imprensa acontece, uma questão de esperar. Se os caras vão vir ou não são outros quinhetos, mas se caiu na mídia é pq foi oferecido e a diretoria esta analisando. Vaza tudo dentro daquela merda, virou um big brother.

 

Já vi jornalista cravando Tardelli, Lucas Lima, Everton Ribeiro, etc.

E nenhum deles chegou perto do Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de um meia e um centroavante sim...

 

Mas como falaram, não podem ser apostas... isso já temos de sobra...

 

Um meia pra jogar... um centroavante mais experiente... não precisa ser nenhum multimilionário... mas um q possa suprir a falta do Borja...

 

Pq na verdade, não podemos comprar Bigode com o Borja... Borja hj, não tem substituto...

 

Para mim, o Bigode briga por posição com RG, Keno, Erik... jogadores mais de velocidade, pontas, q chegam na área para jogar com o centroavante, tabelar e claro fazer seus gols...

 

Nesse ponto, confio nas indicações do Cuca... q algo seja feito, e logo... precisamos aproveitar para ajustar o time para a CdB e Libertadores, começando uma recuperação no BR... não podemos ficar tão atrás assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..