Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

1 minuto atrás, Rodrigo AVANTI disse:

DTCefWnXUAIZpKN.jpg

Vai ser craque! 

Já dava a 11 pro menino .

Gabriel.SRamos curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, guz disse:

babaquice. Por que ele acha que o luan não é um jogador malandro.

Sugiro que vc tenha mais educação.

E quem comenta sobre "babaquice " não seria um GRANDE BABACA, SEU BABACA???

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Sugiro que vc tenha mais educação.

E quem comenta sobre "babaquice " não seria um GRANDE BABACA, SEU BABACA???

brother, se fecha aí, sério. Se prepara para o ban.

joaokleber77, Greengo e Filipe_Sep curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Basicamente todos setorista a mesma informação 

Mina vendio 12,3 milhões de Euros 45 milhões de reais 

Palmeiras fica com 39 passa 12 ao nobre 

fica com 27 milhões 

Mina veio sem gasto nenhum ao clube 

------

Artur recebe aumento e seu contrato é estendido a 2021 ( 2020 anterior )

Editado por Fabricio MG

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, gugu disse:

Vai ser craque! 

Já dava a 11 pro menino .

Foi pro Keno 

gugu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fabricio MG disse:

Foi pro Keno 

Merece tb !

Compartilhar este post

Link para o post

Está nas regras que é proibido ficar dando apelido pejorativo aos jogadores do time, inclusive tem tópico recente da moderação comentando isso.

É impressionante também a desvalorização do patrimônio do clube... Luan falhou ano passado? Sim. Mas qual zagueiro não falhou? Até o Mina falhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, T-R3X disse:

Está nas regras que é proibido ficar dando apelido pejorativo aos jogadores do time, inclusive tem tópico recente da moderação comentando isso.

É impressionante também a desvalorização do patrimônio do clube... Luan falhou ano passado? Sim. Mas qual zagueiro não falhou? Até o Mina falhou.

E o caso já passou de denegrir jogadores e agora Foristas... A coisa ta feia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico tava interessante de novo. Assunto era apenas futevol.

Agora parece que vai descambar de novo pra xingamentos e quetais.

Vamos focar em debater futevol galera...Palmeiras e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Eu acho sempre bom, acho que os títulos tem mais valor quando existem concorrentes fortes.

Eu já prefiro o Palmeiras uns 1.000 degraus acima dos rivais. Se possível atropelando todos com goleada!

Os rivais que briguem por resto (DS, Robinho...). Jogadores em alta tem que estar no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

2 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Esse vocabulário de "malandro" não é o meu.

Se não gosta do que eu escrevo, não responda. Se está incomodando, relate aos moderadores.

E me respeite, imbecil.

faço questão de reportar!

não é deste tipo de palmeirense (se é que é) que esta comunidade precisa!

enjoy your ban!

Editado por dani5lo

Compartilhar este post

Link para o post

Ta galera, vamos parar em lugar nenhum ficar discutindo por causa de apelido, é só não dar moral e bola pra frente.
Eu acredito que com o Roger o Palmeiras terá um sistema defensivo bem mais forte, isso ajuda a defesa demais.

Vamos lá, vamos ver no paulista como vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Filipe_Sep disse:

E o caso já passou de denegrir jogadores e agora Foristas... A coisa ta feia.

Eu vi... Mas nem vou dar corda.

Quando parte pro lado pessoal é que não tem argumentação alguma.

Anderson Verdão curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

É revoltante ver como pra alguns torcedores "do contra" sempre acham nossos jogadores ruins e sempre abaixo do "ideal"!

Ninguém serve e temos que contratar! Ou temos que "usar mais a base"!

....

Vejamos os pontos positivos!

A grama do "vizinho" é sempre mais verde!

Pra mim, a grama mais verde é a do VERDÃO, cazzo!

#AvantiPalestra

Eu sou um dos adeptos do "usar mais a base" quando estamos indo no mercado contratar jogadores que são claramente pra formar elenco. Mas concordo com tudo que vc disse. TEm um monte de profissional sério no clube olhando isso. Há anos que não sabíamos o que era ter gente capacitada trabalhando no Palmeiras. Agora, nossa diretoria é profissional. Deixem que eles conduzam o time.

Eu acho que estamos sofrendo um pouco com a "geração video game" -  e não falo isso de forma pejorativa! O pessoal que diz "tem que emprestar fulano, tem que vender ciclano". Como se fosse algo simples, como se bastasse você chegar num clube e obriga-lo a contratar um atleta seu. Acho que a galera tá se acostumando demais com redes sociais e jogos eletrônicos, onde você pode controlar completamente o ambiente e aí não entende que no mundo real, as coisas acontecem alheias à nossa vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor a se fazer nos casos como desse (futuro-ex) forista que fala essas besteiras aí, é nem quotar e deixar ele se passar sozinho. Clica so "Denunciar post" e espera pela cooperação dos Moderadores.

Wyll Moreira e Trootter curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, FStranieri disse:

Eu já prefiro o Palmeiras uns 1.000 degraus acima dos rivais. Se possível atropelando todos com goleada!

Os rivais que briguem por resto (DS, Robinho...). Jogadores em alta tem que estar no Palmeiras.

Tbm penso como vc.

Quero o Palmeiras muito acima dos demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Luan, quanto o Juninho tiveram bons jogos com a camisa do Palmeiras, acredito que esse ano já vão estar mais cascudos e familiarizados com nossa torcida, casa e cobrança. 

De verdade mesmo? Confio nos dois.

Sobre o garoto que veio do Botafogo, não posso opinar pois não o conheço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio SEPalmeiras

não já perdeu a graça essa parada de condomínio não...esta parecendo até sobrenome do Jogador...Outra dia levei uma notificação por colocar apelido em jogador...olha que reclamei das reclamações e choros do fórum outro dia, mas tu tá bem insistente esse assunto Luan...Fica a Dica....Tá chato pra dedéu isso ai

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tá difícil ler o fórum esse dias....têm algum poucos lúcidos que ainda vale a pena ler.....tou passando as páginas na velocidade da luz....Comentários estão repetitivos parece que estou num Déjà vu Constante. Os corneteiros ficaram soltos de plantão no fórum nesses dias sem especulações...tá complicado...Podia aparecer pelo menos uns empréstimos nosso pra ser desenvolvido algum assunto novo

O Assuntos do Zagueiro é algo interminável está pior que o assunto do Valdivia quando entrava em Pauta....Eu ainda estou tentando entender toda essa Hype que parte da Torcida têm por Antonio Carlos e Thiago Martins e todo esse desespero com os zagueiro que chegaram no segundo semestre (Juninho e Luan) e trabalharam com 2 técnico diferente....um fez 21 jogos e outro 22 jogos

Acho que vivo em um universo Paralelo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pelo últimos comentários tenho visto vários depreciando o jogador Scarpa, pois o mesmo está em eminencia de fechar com algum rival...Estou achando engraçado o comentários e até meio patético pra falar a verdade

OBS: Pra mim Scarpa seria importante para qualquer clube do Brasil e só rever os números dos últimos 2 anos...Não vejo ele Brigando por Titularidade aqui....Ele seria Titular....Alguém sentaria...Não vou falar nomes pra evitar chiliques....Acho faço desdenhar depois que o jogador saiu do nosso radar

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Porque não viramos o Disco um Pouco

O que Será que Mattos foi fazer na Europa?

Tirar Férias? Vender o Mina?Retomar Alguma Conversa com Rafinha ou Bernard? Sondar o Miranda? Staff do Ricardo Goulart parece que fica na Europa?

Grêmio Está com 7 zagueiros...será que não têm nenhum proposta pelo Geromel na mesa?

Será que o Grupo está Fechado?

luizverde e thiagoliveiraq curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o grupo forte, mas precisa ser bem escalado.

Não adianta, por exemplo, insistir com o Prass se o Jaílson e o Weverton estiverem melhores.

Não adianta inventar o Jean ou Michel Bastos nas laterais se hoje temos Marcos Rocha e Diogo Barbosa.

Não adianta improvisar zagueiro, temos que ir com os que estiverem melhor. Acredito em Luan e Juninho, e até no Emerson. Acho que Dracena tá lento.

No meio-campo, feijão com arroz. Um primeiro volante (Thiago ou Melo), Moisés e Lucas Lima.

No ataque, Keno, Dudu e Borja.

ticotonto curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Com venda do mina 

Thiago Martins deve ficar 

Antônio Carlos , Emerson Santos , Tiago Martins  ( base ) Pedrao  ( base ) 

Vai nos surpreender positivamente esse ano 

Dracena ( último ano de alto nível )

Torcer pra juninho e luan recuperar seu futebol que os trouxe ao Palmeiras 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.