Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, RafahSEP disse:

Não !!! Deixar ele mofando e recebendo salário é muito pior pra ele do que fazer a vontade dele negecociando com a Europa.

Prefiro que ele receba o salário mas fique esquecido do mundo do futebol e nunca mais tenha oportunidade de jogar na europa, que acabe a carreira dele, esse mimado fdp !!!

Com todo respeito, ainda bem que você não é nosso dirigente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio disse:

Não entendo essa reação por parte dos torcedores do Guedes não querer jogar no FluC. Ele é um ativo do clube e não deve ser desvalorizado como vejo proporem aqui que ele deve ser encostado no elenco A solução tem que ser profissional e não passional, não acho ele péssimo, chegou e foi útil e pode ainda mostrar bom futebol por aqui e o Roger Machado é técnico para isso, calma galera.

Também não concordo em deixar encostado. Mas sim em se livrar o quanto antes dele, e por um negócio vantajoso ao Palmeiras, seja troca ou venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio disse:

Não entendo essa reação por parte dos torcedores do Guedes não querer jogar no FluC. Ele é um ativo do clube e não deve ser desvalorizado como vejo proporem aqui que ele deve ser encostado no elenco A solução tem que ser profissional e não passional, não acho ele péssimo, chegou e foi útil e pode ainda mostrar bom futebol por aqui e o Roger Machado é técnico para isso, calma galera.

ele não é nenhum pouco profissional. essa é a raiva da torcida com ele...

 

se fosse um cara trabalhador em má fase teríamos mais paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fábio disse:

Não entendo essa reação por parte dos torcedores do Guedes não querer jogar no FluC. Ele é um ativo do clube e não deve ser desvalorizado como vejo proporem aqui que ele deve ser encostado no elenco A solução tem que ser profissional e não passional, não acho ele péssimo, chegou e foi útil e pode ainda mostrar bom futebol por aqui e o Roger Machado é técnico para isso, calma galera.

Quando você ver o Scarpa jogando no Gambá e metendo gol de falta e de tudo quanto é jeito na gente você vai entender....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, João Vitor P.D. disse:

 

São comentários ridículos como estes que me fazem desanimar de futebol!

O que tem a ver a sexualidade de um sujeito com o fato de querer jogar em time X ou Y?!?

Onde alguém merece porrada por ter planos que não agradam "a maioria"!

Respeito às liberdades individuais passa longe de torcida!

A torcida tem direito de protestar, mas dentro dos limites! Cobrar esforço do atleta, raça e comprometimento é uma coisa!

Ameaça e desrespeito é outra coisa, passível (ou deveria ser) de sanções legais.

E não é mimimi ou "nutela"! É RESPEITO!

E tem mais, se o Palmeiras quiser, Scarpa virá! Os demais times (nacionais) tem condições iguais ou piores que o FluC. Não caiam no blablablá da imprensa gambá!

?

Não estou insinuando que ele mereça apanhar.

Me refiro à fúria de torcedores com o cidadão, devido as más atitudes dele no clube.

Ah, quer saber, foda-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não.

 

Tenho minhas dúvidas se a vontade dele não é justamente essa... ficar mofando no banco e recebendo salário.

 

Porque ao que me aprece ele não tem ambição alguma mais no futebol, ou ir para a Europa. 

 

Se tivesse, não teria tido tanta falta de comprometimento como teve esse ano, ou então aceitaria ir para o FluC sabendo que com certeza jogaria de titular e sem pressão e ódio da torcida, podendo ser visto por clubes europeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uns torcedores que passam cada vergonha. aqui estão com uma tara por contratações... o time já é muito forte.... quero comemorar é títulos e não contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo ano o Fluminense vende alguém pra algum time da Europa então seria uma excelente vitrine pra ele jogar lá. O moleque é displicente e mimado, possivelmente faz isso pra melar o negócio de sacanagem. 

Deixaria ele treinando o ano todo e no máximo levaria pro banco em alguns jogos. Deixaria "mofar" até esquecerem dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tito disse:

Com todo respeito, ainda bem que você não é nosso dirigente.

E ainda bem que você também não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, palmerasim said:

Deixa no banco até 2021. Simples. 

Banco. 

Nem no banco. Deixa treinando com o elenco, mas nem relaciona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça , ter uma infraestrutura de excelência, pagamento em dia, elenco classe A tem o seu lado ruim.....qualquer jogador que compramos e não der certo, vai ser um parto negocia-lo antes do término do contrato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Berg disse:

Nem no banco. Deixa treinando com o elenco, mas nem relaciona. 

Aí  ele vai pra festa. Deixa no banco. Sem folga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..