Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, RafaRangel disse:

Aeee, contratamos um lateral direito e mandamos um jogador que não seria aproveitado. Acredito que estamos qualificando o elenco, não perdemos muito com a ida do Roger Guedes e melhoramos a qualidade da LD.

Boa!

Agora temos que ver o que fazer com outros jogadores que talvez não joguem, como o Bruno Henrique, Rafael Veiga e Hyoran. Ah se desse certo com o Scarpa, mandaria esses três e ficaria com um bom valor para o próximo ano.

Que negócio seria para o FluC, tenho certeza que iriam jogar mais e melhor por lá, o problema é fazê-los aceitarem ir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno chegou discreto ao Palmeiras. Era uma aposta da diretoria alviverde. Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro com o Santa Cruz, o atacante foi contratado entre reforços badalados no começo de 2017.

Mas, se no início o desempenho era uma incógnita, vieram os jogos para eliminar as dúvidas: o atleta cresceu, ganhou o carinho e o respeito da torcida e, entre os mais produtivos do setor ofensivo palmeirense, fechou a temporada como titular.

– Fico muito feliz pela campanha do Palmeiras neste ano. Não conseguimos o objetivo, que era conquistar títulos, mas isso acontece. Eu vim para cá sabendo que seria difícil jogar de titular pelas contratações, mas sabia que uma hora teria oportunidade. Fico feliz por ter terminado o ano como titular e por ter ajudado a equipe – disse.

Keno em 2017:

  • Disputou 54 jogos, atrás de Prass (60 jogos) e Tchê Tchê (56 jogos)
  • Marcou 12 gols na temporada, atrás de Willian (17 gols) e Dudu (16 gols)
  • Foram cinco assistências no Brasileirão, empatado com Dudu e Willian
  • Recebeu 38 faltas em 31 jogos no Campeonato Brasileiro

Além de chamar atenção pelos dribles e pela velocidade nas jogadas pelo lado do campo, o atacante se destacou em golaços, como os marcados contra Bahia, Botafogo e São Paulo. Teve até brincadeiras e comparações com Ronaldinho Gaúcho, quando torcedores criaram o apelido de "Kenaldinho".

– Faço gol bonito, né (risos)? É bom fazer gol bonito. Ou feio também. O que vale é o gol. Não fico feliz só quando faço gols. Preciso ajudar o Palmeiras em primeiro lugar. Não tem de apontar um ou outro jogador (como destaque do ano). É o grupo. Um ajudando o outro, somos mais fortes – afirmou.

Para 2018, o pensamento é claro: conquistar títulos. Depois de uma temporada com muita expectativa, o Verdão não conseguiu avançar no Paulistão, na Copa do Brasil e na Libertadores. E fechou o Brasileirão na segunda colocação.

A ideia é, com um treinador novo, aprender com os erros e fortalecer o grupo para o ano que vem.

– O que eu projeto é conquistar títulos. Vai ter treinador novo, vão vir reforços como o Lucas Lima, jogadores de muita qualidade, que vão ajudar o Palmeiras. Queremos ganhar títulos. Sabemos que o Palmeiras não conseguiu os títulos, mas agora é ver o que erramos para em 2018 não errarmos novamente – declarou.

– (Roger Machado) É um treinador que vai nos ajudar muito pelo trabalho que faz, de um jogo rápido e muito dinâmico. Eu tenho certeza que ele vai se dar muito bem aqui – completou.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/de-aposta-a-xodo-balanco-do-primeiro-ano-de-keno-no-palmeiras-e-positivo.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Excelente contratação.

1000x melhor que Mayke, então não tem o que reclamar.

As laterais já não são problemas, parabéns a diretoria trazendo reforços mesmo.


Vi imagem no facebook de que o Guedes foi pro Galo?
GRRRRRRRRRRRRRAÇAAAAAAAAAAAAAAS A DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!

Caso n tenha ido, me desculpe moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs já viram o Marcos Rocha cobrando o lateral?

Maluco manda na linha do pênalti, pqp

Cuca deve ter chorado com essa contratação "Oh céus, pq só agora q eu sai?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dispinella1914 disse:


Vi imagem no facebook de que o Guedes foi pro Galo?
GRRRRRRRRRRRRRAÇAAAAAAAAAAAAAAS A DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!

Caso n tenha ido, me desculpe moderação.

Foi sim.

Faça a festa torcida palmeirense rsrs

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

Contratamos o lateral esquerdo titular do Cruzeiro, o lateral direito titular do Atlético Mineiro, e o camisa 10 do Santos. 

Muito bom.

Por isso q falei anteriormente, podem até discordar do negócio em si, o time pode não dar certo, mas as contratações vem sendo pontuais.

3 minutos atrás, dispinella1914 disse:


Vi imagem no facebook de que o Guedes foi pro Galo?
GRRRRRRRRRRRRRAÇAAAAAAAAAAAAAAS A DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!

Caso n tenha ido, me desculpe moderação.

Liberou xingar ele? uhauhuhahuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ticotonto disse:

Por isso q falei anteriormente, podem até discordar do negócio em si, o time pode não dar certo, mas as contratações vem sendo pontuais.

Liberou xingar ele? uhauhuhahuh

Não....ele Ainda tem vinculo....foi por empréstimo....rsrsrsrsrsrsrsrssrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Vcs já viram o Marcos Rocha cobrando o lateral?

Maluco manda na linha do pênalti, pqp

Cuca deve ter chorado com essa contratação "Oh céus, pq só agora q eu sai?"

Realmente tem uma cobrança que é um cruzamento hahaha não deixa de ser mais uma arma ofensiva do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, T-R3X disse:

Vcs já viram o Marcos Rocha cobrando o lateral?

Maluco manda na linha do pênalti, pqp

Cuca deve ter chorado com essa contratação "Oh céus, pq só agora q eu sai?"

Vai ter Rogerbol? auhauhuhuhuh

Marcos Rocha é bola, acredito muito na sua contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..