Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

1º Uma notícia de ChuteiraFC tem a mesma credibilidade que uma nota de 3 reais.

2º Mesmo se por um acaso essa notícia seja verdadeira ela é bem clara em dizer que o Palmeiras NÃO aceitou a tal proposta o que torna qualquer comparação com o caso Weverton sem cabimento.

E o Barcelona comprou um jogador recentemente por 100 milhões de euros rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deivison Garcia disse:

Esse mesmo Barça já fez a proeza de pagar milhões por keirrison e Henrique lembra? E, recentemente foi penalizado pela FIFA devido contratações indevidas.

Dougmito também rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Cesar Felix disse:

Essa pilula está longe de ser dourada.....essa é a realidade que vem sendo construida, se acompanhar desde 2014 é isso aí mesmo que o texto fala.

Tem muitas variáveis, assim como em uma empresa, tem que ser feitos os ajustes, tem que ter mudanças importantes no estatuto do clube.

Hoje o risco de um irresponsável pegar o comando é bem menor, por exemplo do que no final do primeiro mandato do Nobre.....e mesmo assim acreditaram no projeto.

Esse  projeto ainda tem espaço grande para crescimento e profissionalização, quanto mais profissional e estruturado for, mais dificil desse tipo de pessoa  que você cita ganhar, afinal, titulos, conquistas, superavits, grandes receitas,  tudo isso é mais do que um bom cabo eleitoral e o grupo que está no comando deve estar atento a quem vai apoiar para a sequencia na presidencia.

Eu prefiro acreditar que esse circulo virtuoso vai se manter por muito muito tempo, vejo o copo meio cheio e o texto vai nesse caminho.


Sua tese tem uma amostragem de 4 anos, a minha tem 517.
Nada funcionou no Brasil e nunca funcionará
Quanto tempo o Palmeiras vai ficar no topo? Não sei, 20, 30, 40 anos? Pode ser, mas dentro de pouquíssimo tempo tudo pode ser destruído por um tresloucado qualquer
Lembra do São Paulo em 2005? Então, tudo se acabou
Lembra do projeto megalomaniaco dos gambás? Cadê?
Palmeiras tem que fazer a limpa o mais rápido possível enquanto tudo está bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Pedro emprestado de novo. A única função da base do Palmeiras é reforçar outros times
Custa dar sequencia para o Thiago Martins? Para o JP?
Ai chega ano que vem "Palmeiras ganhou o paulista sub-utero!" "Verdão arrasa na copa berçário" "Juninho leva chocalho de ouro" mas e aproveitar no time? Cadê?
Contratam um goleiro frangueiro e despacham o Silvestre para um time de série B. Me irrita isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, mau-z/s disse:

Fazendo um comparativo com o  caso Weverton cada qual na sua moeda claro Euro / Real, porém o valor gasto é o mesmo em termos do que se gasta e o que arrecada cada clube,  fica claro que gastamos demais por uma liberação antecipada sendo que o Mina é muito mais bola.

O Barça está errado em oferecer só 2 milhões? Acho que não. O Barcelona é um clube milionário ? É, más nem por isso rasga dinheiro. Aprende diretoria. E olha que o Barça precisa muito mais de zagueiro do que nós precisávamos de goleiro.

Esperasse mais um pouco teria o Cavallieri de graça.

Volta Nobre!

 

Cavalieri está em declínio técnico absurdo, talvez vc não  saiba mais ele chegou a pegar banco lá flu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:


Sua tese tem uma amostragem de 4 anos, a minha tem 517.
Nada funcionou no Brasil e nunca funcionará
Quanto tempo o Palmeiras vai ficar no topo? Não sei, 20, 30, 40 anos? Pode ser, mas dentro de pouquíssimo tempo tudo pode ser destruído por um tresloucado qualquer
Lembra do São Paulo em 2005? Então, tudo se acabou
Lembra do projeto megalomaniaco dos gambás? Cadê?
Palmeiras tem que fazer a limpa o mais rápido possível enquanto tudo está bem

 

Se olhar pelo seu angulo  4 anos é uma eternidade, o que tem sido feito é justamente para quebrar esse paradigma.....

Sem querer entrar em mérito porque não conheço os "projetos" dos rivais....mas o que eles tem em comum é que tinham as possibilidades de decolar, mas estavam com as pessoas erradas na hora certa.....e aqui temos as pessoas certas na hora certa.

Claro que é necessário criar dispositivos para barrar os pilantras, mudar estatuto, profissionalizar ainda mais o clube, o caminho está sendo feito, essas mudanças demandam tempo e politicagem....e isso é mais dificil de responder estando de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:


Sua tese tem uma amostragem de 4 anos, a minha tem 517.
Nada funcionou no Brasil e nunca funcionará
Quanto tempo o Palmeiras vai ficar no topo? Não sei, 20, 30, 40 anos? Pode ser, mas dentro de pouquíssimo tempo tudo pode ser destruído por um tresloucado qualquer
Lembra do São Paulo em 2005? Então, tudo se acabou
Lembra do projeto megalomaniaco dos gambás? Cadê?
Palmeiras tem que fazer a limpa o mais rápido possível enquanto tudo está bem

Jfrancisco, tu tá com coraçãozinho muito amargo hoje, relaxa.

Nada dura eternamente, até os gigantes europeus de hoje podem ser destruído por uma sequencia de má adminstrações.

Acredito que hoje temos uma estrutura mais sólida, a perspectiva pro futuro são boas, obviamente que não dá pra cravar o quanto tempo estaremos remando nessa maré, é óbvio que o Musgambá não é a unica carniça, há outros, alguns já até conhecidos assim como pode surgir outros no futuro, cabe a nós aproveitar esse momento e continua aqui fiscalizando, cobrando e apontando onde as ratazanas estão surgindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

João Pedro emprestado de novo. A única função da base do Palmeiras é reforçar outros times
Custa dar sequencia para o Thiago Martins? Para o JP?
Ai chega ano que vem "Palmeiras ganhou o paulista sub-utero!" "Verdão arrasa na copa berçário" "Juninho leva chocalho de ouro" mas e aproveitar no time? Cadê?
Contratam um goleiro frangueiro e despacham o Silvestre para um time de série B. Me irrita isso aí.

Nesses 2 casos nem são jogadores recém saídos da base q muito usam do discurso de q não são testado, rodados, etc. Só faltava moleque da base ter experiência.

Mas como vc bem disse, pra fazer parte do elenco servem muito melhor q gastar oq gastaram no Weverton (vi rolando um papo de envolver o Jailson no caso do Scarpa, um absurdo) sendo q sempre ouvi falar bem dos moleques, JP pior q o Fabiano num time ajeitado não deve ser e T. Martins não é craque, mas pq renovar com o Antonio Carlos e despachar ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Rapaz, mas uma coisa é o desejo outra coisa é a analise.
Tenho desejo que as entranhas do Palmeiras fiquem livres de conluios, conchavos, corrupção, jeitinho brasileiro e que domine o futebol brasileiro ad aeternum
MAS meu desejo não muda o fato de seres humanos serem gananciosos e sedentos de poder. Acreditar que um clube brasileiro vai monopolizar o topo com essa espécime de cartolagem existente é ilusionite oiu deliriose

Nessa estou de acordo com vc, é utópico demais o que sonham para o Brasil (Huesil) e suas instituições. Mas fica a vontade que tudo de bom se eternize.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

João Pedro emprestado de novo. A única função da base do Palmeiras é reforçar outros times
Custa dar sequencia para o Thiago Martins? Para o JP?
Ai chega ano que vem "Palmeiras ganhou o paulista sub-utero!" "Verdão arrasa na copa berçário" "Juninho leva chocalho de ouro" mas e aproveitar no time? Cadê?
Contratam um goleiro frangueiro e despacham o Silvestre para um time de série B. Me irrita isso aí.

Isso aí é indefensável e tem cara aqui que chama a gente de burro por não apoiar essas bizarrices que acontece no Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

João Pedro emprestado de novo. A única função da base do Palmeiras é reforçar outros times
Custa dar sequencia para o Thiago Martins? Para o JP?
Ai chega ano que vem "Palmeiras ganhou o paulista sub-utero!" "Verdão arrasa na copa berçário" "Juninho leva chocalho de ouro" mas e aproveitar no time? Cadê?
Contratam um goleiro frangueiro e despacham o Silvestre para um time de série B. Me irrita isso aí.

Nessa discordo de vc, JP nunca jogou ABSOLUTAMENTE NADA na lateral, NUNCA... sempre foi medíocre, canela de madeira total, tropeçando nos pés ao ser ameaçado de drible e isso não foi uma única vez, se destacou na Chape em algumas atuações na meia, e na meia o Artur é 100x mais jogador que ele, não há comparação.

Quanto ao Silvestre, a análise da comissão como bem explicou o Cícero, e acredito mais na capacidade de análise da base feita por eles que por torcedor, é que tendo destaque no empréstimo ele é reintegrado e não vendido, mas Silvestre pouco jogou aqui e o novo método é não lançar como antigamente, emprestar jovens que não são incontestáveis e ver o que produzem com sequência, inclusive eles já disseram que analisam como trabalha o técnico do time pra emprestá-los, tanto que o Tencati foi ótimo com o Artur, o técnico do Criciúma colocou Nathan, Juninho e outros pra jogar até onde deu, quando não rendiam mais foram pro banco e o Palmeiras continua rodando eles, pra ver o que conseguem produzir individualmente, se erram fundamentos, erram nos mesmos vícios e não corrigem o que traziam da base, não são aproveitados.

Matheus Sales mesmo não conseguiu se firmar no meio do Bahia, tanto que Renê Júnior é muiito melhor que ele mesmo, os técnicos que passaram pelo Bahia tinham razão em deixá-lo no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Nessa discordo de vc, JP nunca jogou ABSOLUTAMENTE NADA na lateral, NUNCA... sempre foi medíocre, canela de madeira total, tropeçando nos pés ao ser ameaçado de drible e isso não foi uma única vez, se destacou na Chape em algumas atuações na meia, e na meia o Artur é 100x mais jogador que ele, não há comparação.

Quanto ao Silvestre, a análise da comissão como bem explicou o Cícero, e acredito mais na capacidade de análise da base feita por eles que por torcedor, é que tendo destaque no empréstimo ele é reintegrado e não vendido, mas Silvestre pouco jogou aqui e o novo método é não lançar como antigamente, emprestar jovens que não são incontestáveis e ver o que produzem com sequência, inclusive eles já disseram que analisam como trabalha o técnico do time pra emprestá-los, tanto que o Tencati foi ótimo com o Artur, o técnico do Criciúma colocou Nathan, Juninho e outros pra jogar até onde deu, quando não rendiam mais foram pro banco e o Palmeiras continua rodando eles, pra ver o que conseguem produzir individualmente, se erram fundamentos, erram nos mesmos vícios e não corrigem o que traziam da base, não são aproveitados.

Matheus Sales mesmo não conseguiu se firmar no meio do Bahia, tanto que Renê Júnior é muiito melhor que ele mesmo, os técnicos que passaram pelo Bahia tinham razão em deixá-lo no banco.

Compartilho da mesma opinião. JP nunca fez nada, acho ele supervalorizado pela torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Pedro é o jogador da "base" que mais me dá medo. Ele fez 10x mais cagadas que qualquer jogador recente que é menosprezado por aqui (Luan, Juninho, etc). Jogou 3-4 meses na Chapecoense (5 meses fora por lesão). Então não dá pra falar (como alguns falam) que ele jogou bem esse ano. Vamos esperar ano que vem. É novo, se for bem, reintegra e vira reserva imediato do Marco Rocha.

Quanto ao goleiro (Silvestre), bom, goleiro sempre precisa de um pouco mais de rodagem. O garoto é novo, se fizer um bom ano, com certeza ano que vem volta, já que Prass ou Jaílson (ou até os dois) podem sair (ou se aposentar).

Agora o Artur TEM que entrar nesse time esse ano. Tem potencial o garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..