Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

Eu iria com o VL pro jogo por achar ele um lateral mais 'físico', que aguenta mais o tranco.

Bastos bate melhor na bola, tem passe final melhor, mas eu iria de VL até pra segurar mais o lado esquerdo e liberar o LL de ficar 'protegendo' aquela parte do campo,visto que com o roger, ele não joga de meia-atacante centralizado, mas como um meia pela esquerda/segundo volante pela esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Torcida pegou birra do cara... Já era. O VL não comprometeu, mas também não fez nada demais, assim como o Bastos. Alguns falam que o VL marca super bem, mas eu lembro dele tomando vários dribles bobos quando jogou. Na minha opinião, os dois têm o mesmo nível.

Pegou birra mesmo, a bola da vez é o M. Bastos agora, e eu compartilho da sua opinião, pra mim os dois tem o mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Isso mesmo! Estreia é complicado, Palmeiras vai ter muita dificuldade.

Esse grupo era dificil também, tirando o próprio River do Uruguai que era o mais fraco do grupo de longe, o desse ano pode ser até mais dificil ( Nosso time no papel porém é mais forte que aquele de 2016 ), não tem aparentemente um time que destoe tanto como esse River do Uruguai. Rosario Central por muito pouco não eliminou o A. Nacional que veio a ser campeão daquela edição da Libertadores, Guerra fez um gol no fim do jogo de volta na Colômbia que salvou o time Verdolaga. E o Nacional do Uruguai só foi eliminado nas quartas de finais nos penais pelo Boca.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Buffon disse:

Exceto no começo do ano o MB foi muito, muito mal ano passado, chegou nem perto de pegar a vaga do sim contestado Egidio

Eu concordo que ele teve uma temporada ruim, mas se isso fosse parâmetro e nós fôssemos coerentes, deveríamos pedir pra trocar o time todo. 

luanAdv curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Esse grupo era dificil também, tirando o próprio River do Uruguai que era o mais fraco do grupo de longe, o desse ano pode ser até mais dificil, não tem aparentemente um time que destoe tanto como esse River do Uruguai. Rosario Central por muito pouco não eliminou o A. Nacional que veio a ser campeão daquela edição da Libertadores, Guerra fez um gol no fim do jogo de volta na Colômbia que salvou o time Verdolaga. E o Nacional do Uruguai só foi eliminado nas quartas de finais nos penais pelo Boca.

Esse ano acho esse grupo mais forte ainda, Alianza Lima é um time tradicional, porém não tenho a mínima idéia como ta o time atualmente. O Junior posso dizer que assisti o jogo ano passado contra o Flamengo, é um time chato demais e a torcida joga junto. Boca Juniors nem preciso falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho eu não me ligo muito em arbitros eu tinha até esquecido daquele arbitro q se enrolou no lance da expulsão do Gabriel do Gambas

Árbitro que falhou no Dérbi de 2017 busca reconstruir carreira

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/arbitro-que-falhou-no-derbi-de-2017-busca-reconstruir-carreira.ghtml

Velho isso é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaa, todo ano tem arbitro errando contra a gente em jogos do Curintia, muitas vezes pior q esse erro, baralho porq fazer isso com esse cara?

Parece uma mensagem clara de q não pode fuder o curinthia se não vai se fuder lindo... baralho q vergonha, pqp q vergonha !!!!!!!!!!

CBF atuando bem como máfia siciliana mesmo

Editado por Buffon
Buda curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Esse ano acho esse grupo mais forte ainda, Alianza Lima é um time tradicional, porém não tenho a mínima idéia como ta o time atualmente. O Junior posso dizer que assisti o jogo ano passado contra o Flamengo, é um time chato demais e a torcida joga junto. Boca Juniors nem preciso falar.

Foi campeão no ultimo campeonato peruano, tem jogadores com passagens pela seleção local.

Renan Sturaro curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Buffon disse:

Velho eu não me ligo muito em arbitros eu tinha até esquecido daquele arbitro q se enrolou no lance da expulsão do Gabriel do Gambas

Árbitro que falhou no Dérbi de 2017 busca reconstruir carreira

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/arbitro-que-falhou-no-derbi-de-2017-busca-reconstruir-carreira.ghtml

Velho isso é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaa, todo ano tem arbitro errando contra a gente em jogos do Curintia, muitas vezes pior q esse erro, baralho porq fazer isso com esse cara?

Parece uma mensagem clara de q não pode fuder o curinthia se não vai se fuder lindo... baralho q vergonha, pqp q vergonha !!!!!!!!!!

CBF atuando bem como máfia siciliana mesmo

Isso sempre foi assim. José Aparecido de Oliveira, que só cometeu um único erro na final de 93, nunca mais apitou um único jogo depois daquele....

E veja: Ele errou ao expulsar o Tonhão....! As expulsões dos gambás foram todas justas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a lateral esquerda, para mim é claro o  que se passa na cabeça do treinador.

Róger sabe que o M.B. tem talento, foi jogador de seleção e que não desaprendeu a jogar. Quer tentar recuperá-lo ( Assim como fez com o Borja)

Por isso Roger está dando sequência para no time titular para o M.B. 

Esse jogo vai ser a prova de fogo. Se o Michel Bastos for bem, ele ganha a chance de seguir no time.

Se for mal, eu tenho certeza que o Victor Luiz assume a posição e o M.B. sairá do time.

RafaRangel curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, mau-z/s disse:

Sobre a lateral esquerda, para mim é claro o  que se passa na cabeça do treinador.

Róger sabe que o M.B. tem talento, foi jogador de seleção e que não desaprendeu a jogar. Quer tentar recuperá-lo ( Assim como fez com o Borja)

Esse jogo vai ser a prova de fogo. Se o Michel Bastos for bem, ele ganha a chance de seguir no time.

Se for mal, eu tenho certeza que o Victor Luiz assume a posição e o M.B. sairá do time.

Mas e se for mais ou menos, igual todos os outros jogos do ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolver um jovem valor do clube = Correto.

Tentar recuperar um jogador que vence contrato em breve, já passou dos 33 anos e será a terceira opção da posição = Errado.

Ao meu ver, podemos imaginar 1001 motivos para a preferência do Roger pelo Michel ao Victor Luis, mas sempre vou considerar essa preferência errada.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Isso sempre foi assim. José Aparecido de Oliveira, que só cometeu um único erro na final de 93, nunca mais apitou um único jogo depois daquele....

E veja: Ele errou ao expulsar o Tonhão....! As expulsões dos gambás foram todas justas. 

Mas esse cara errou CONTRA o Corinthians tbm (na final do Paulistão), dizem q tinha q ter expulsado o Edmundo, os corinthianos q ficaram putos com ele na época, enfim Foi um jogo muito confuso, mas ele foi suspenso por errrar contra o corrinthias e não contra o Palmeiras rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, guih_sep disse:

O do flmaerda também. flamerda, River, Santa fé e Emelec

Esqueci desse Grupo!! Verdade

7 horas atrás, Guaraná disse:

Acho que nosso grupo e o do Flamengo estão embaçados.... Acho que Cruzeiro e Racing se classificam até com tranquilidade. O Vasco é bem fraquinho assim como "la U". Há anos q os TIMES chilenos vem fazendo papelão nas primeiras fases e não consigo temer um time que contrata Rafael Vaz e tem um monte de cara meia boca em fase final de carreira.

Esqueci do grupo do Flamengo.. Concordo que o Vasco ta fraco.. E a la U Faz tempo que nao mostra aquele futebol quando o Montillo jogava lá.. 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post

Torcida vagabunda dos gambas tão no treino, realmente os caras não tem o que fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, SKull said:

Desenvolver um jovem valor do clube = Correto.

Tentar recuperar um jogador que vence contrato em breve, já passou dos 33 anos e será a terceira opção da posição = Errado.

Ao meu ver, podemos imaginar 1001 motivos para a preferência do Roger pelo Michel ao Victor Luis, mas sempre vou considerar essa preferência errada.

Ao meu ver o erro foi lá atrás quando trouxeram um jogador veterano que não tínhamos necessidade.

O Róger sabe que se recuperar o M.B. vai levar um crédito muito maior. Todo mundo vai dizer : "Tá vendo o Michel só não jogava bem por culpa do Cuca" 

"O Róger sabe recuperar jogadores" Quantos posts assim veríamos nesse fórum ?  

Más concordo plenamente com você, e entendo que todos deveriam ter esse pensamento de médio e longo prazo. 

É bem melhor para o clube desenvolver um jovem valor do que investir em um cara em final de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu ver o erro foi lá atrás quando trouxeram um jogador veterano que não tínhamos necessidade.

O Róger sabe que se recuperar o M.B. vai levar um crédito muito maior. Todo mundo vai dizer : "Tá vendo o Michel só não jogava bem por culpa do Cuca" 

"O Róger sabe recuperar jogadores" Quantos posts assim veríamos nesse fórum ?  

Más concordo plenamente com você, e entendo que todos deveriam ter esse pensamento de médio e longo prazo. 

É bem melhor para o clube desenvolver um jovem valor do que investir em um cara em final de carreira.

Eu fui contra, mas não vi tanto como erro, ele tava mal, mas tinha 33 anos (hoje tem 34), porém o Zé tinha 42 e Egidio oscilava bons e maus momentos... VL ainda não tinha a confiança da diretoria e principalmente da torcida

O erro seria agora insistir em bastos sendo que ele tem 34 anos, fim de contrato e de quebra temos 2 LEs de qualidade, não faz muito sentido em insistir nele agora

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Esse grupo era dificil também, tirando o próprio River do Uruguai que era o mais fraco do grupo de longe, o desse ano pode ser até mais dificil ( Nosso time no papel porém é mais forte que aquele de 2016 ), não tem aparentemente um time que destoe tanto como esse River do Uruguai. Rosario Central por muito pouco não eliminou o A. Nacional que veio a ser campeão daquela edição da Libertadores, Guerra fez um gol no fim do jogo de volta na Colômbia que salvou o time Verdolaga. E o Nacional do Uruguai só foi eliminado nas quartas de finais nos penais pelo Boca.

Pois é, mas vale lembrar que, no final das contas, caímos em razão do empate no jogo de estreia contra o River/URU.

Os dois pontos perdidos naquela partida seriam suficientes para a classificação do Palmeiras.

Por isso, para mim, o jogo crucial da primeira fase é justamente o primeiro, fora de casa, na Colômbia. Se ganharmos essa partida, a coisa tende a engrenar de maneira mas fácil, pois a próxima seria em casa, contra o time peruano.

E enfrentar o Boca já com seis pontos na tabela seria fundamental para dar tranquilidade à equipe.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, GuntherF disse:

Pois é, mas vale lembrar que, no final das contas, caímos em razão do empate no jogo de estreia contra o River/URU.

Os dois pontos perdidos naquela partida seriam suficientes para a classificação do Palmeiras.

Por isso, para mim, o jogo crucial da primeira fase é justamente o primeiro, fora de casa, na Colômbia. Se ganharmos essa partida, a coisa tende a engrenar de maneira mas fácil, pois a próxima seria em casa, contra o time peruano.

E enfrentar o Boca já com seis pontos na tabela seria fundamental para dar tranquilidade à equipe.

Não foi o unico tropeço, teve aquele jogo com o Nacional em casa que o time foi operado também. Mas mesmo assim o time jogou com 1 a mais todo o 2º tempo naquele jogo, jogo perfeitamente possivel de virar o placar, faltou qualidade para romper a retranca uruguaia.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Buffon disse:

Mas esse cara errou CONTRA o Corinthians tbm (na final do Paulistão), dizem q tinha q ter expulsado o Edmundo, os corinthianos q ficaram putos com ele na época, enfim Foi um jogo muito confuso, mas ele foi suspenso por errrar contra o corrinthias e não contra o Palmeiras rsrs

Os gambás falam pra caramba.... esse lance ele deu o amarelo no Edmundo.... veja o lance... o jogador do Palmeiras sequer toca o gambá...  fez uma cena desgraçada o lixo do paulo sérgio (que era um #*&! de um pereba que ainda teve a chance de disputar copa do mundo, sabe-se lá porque).

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo da morte pra mim é o do Palmeiras

Boca é o adversário mais temido da AL para o PAlmeiras, principalmente pelo apito e tradição, o time depois de anos ruins parece ter se reencontrado, é disparado o lider no campeonato argentino, provavelmente serão os campeões do argentino

Junior Barranquilla é um time enjoado, o futebol colombiano anda tendo times complicados

Alianza Lima é o campeão do Peru, clube de tradição no Peru q voltou a ficar forte

Pra mim esse grupo do Palmeiras ganha de longe do Flamengo, pra começar  comparando Boca vs River que qse empatam na tradição, mas o Boca além de campeão do apito esta com time bem melhor o River tem menos da metade dos pontos do Boca no argentino

Editado por Buffon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.