Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
39 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Eu acredito em tudo isso, dele forçar cartão (jogador com mais amarelo do Campeonato Brasileiro não é por acaso), forjar propostas pelo que ele já demonstrou ser e por ele ser assessorado pelo pai do Neymar. Esse cara é sujo. E não é questão de ser opinião de torcedor, é quase unanimidade na torcida do Santos essas coisas, não é possível que todo mundo ali é maluco. Eu conheço torcedor do Santos (acredite, encontrei um) pés no chão pra caramba e tem essa mesma opinião. Enfim, esse é meu ponto de vista. Eu acho que o Palmeiras tá fazendo cagada.

O que a maioria dos santistas não vêm, ou fingem não ver é um presidente que esconde as contas/dívidas do clube, Modesto Roma Jr. Mentiu mais de uma vez sobre isso, vende jóias da base, último foi Thiago Maia, o dinheiro vai todo pra cobrir os rombos da gestão, tanto que 2 empresários sérios do Ricardo Oliveira confirmaram atraso de 4 meses de salários, premiações e direitos de imagem, jogador põe o prato de comida na mesa da família com esses ganhos, a maioria das vezes o jogador sustenta a família inteira, tem pai que representa o jogador (como o L. Lima) tem irmão deficiente físico (como o L. Lima), tem assessores pessoais, advogados etc. Toda uma equipe que se sustenta do salário do jogador.

Aí o senhor presidente mente em coletiva pro GE, depois se contradiz dizendo que há atrasos de imagem devido à equipe de contabilidade do clube, mas será resolvido e blá, blá, blá de todo dirigente arcaico, o clube continua quebrado, com tentativa fracassada de fazer uniforme próprio dispensando dinheiro da Nike, com patrocínio irrisório, afogado em empréstimos, fazendo jogos na Vila pra 5 mil gatos pingados, atrasando salários dos jogadores... eu como trabalhador não danificaria minha ferramenta (corpo) por uma empresa assim, se machuca num jogo desses a transferência fim do ano mela, e ele renova por menos e fica aí com os salários "pendurados."

Se jogador no Brasil não é sério, administração de clubes é menos ainda. Louvado seja que estamos caminhando para uma profissionalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero.

Não confio no Borja como centroavante para 2018. Por diversos momentos... abusou da nossa paciência, mostrou individualismo, falta de vontade e uma EXTREMA dificuldade/limitação técnica. Estamos muito bem graças a Deus com Keno e Dudu para as pontas, contudo para o centroavante centralizado, estamos aquém. Borja foi decepcionante. Deyverson foi também bastante caro (e também não é sua culpa), é esforçado e pra reserva tá ok. Willian não tem nessa posição sua característica principal. 

Enfim, provavelmente a diretoria não reforçará a "centroavância" em específico, porém eu espero que não passemos a raiva que passamos esse ano. Percebam que tivemos o melhor ataque do Brasileiro, mas isso não quer dizer que tivemos uma sequência nessa posição. O Willian foi quem teve o melhor desempenho de forma geral, mesmo sem ser um 9 clássico e com dificuldades de fazer pivô/prender a bola, bem como bola aérea - por motivos óbvios. Em jogos importantes, um centroavante com maior poder de decisão e técnica fez falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger falou errado, Roberto Carlos saiu do Palmeiras pra Inter de Milão, depois foi pro Real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger Machado fala pela primeira vez: "O Palmeiras sempre vai brigar por títulos. A construção de uma equipe vitoriosa passa por ter jogadores de qualidade. Hoje, temos 90% do elenco formado. As prospecções serão da qualidade dos que estão aqui, para que a gente consiga cumprir a maratona de jogos no ano que vem. Objetivo é sempre levar o nome do Palmeiras ao ponto mais alto possível. Começamos o planejamento cedo, definindo pré-temporada, grupo de trabalho, jogadores que voltam de empréstimo, para que em janeiro a gente consiga iniciar essa preparação e, já no primeiro jogo, a gente consiga mostrar o porquê da contratação desses jogadores e da escolha do meu nome como treinador."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Vinícius Bueno @vbueno_reporter 35 minHá 35 minutos

 
 

Terminou agora pouco a reunião de Lucas Lima com o presidente do Santos, Modesto Roma Jr. Meia informou que vai atuar pelo Palmeiras em 2018. Em breve, Verdão fará o anúncio oficial.

Se empolgou hein rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Se empolgou hein rs

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel Bonani disse:

Não sejamos cegos,

Faço das palavras do setorista do Santos no ESPNFC as minhas "leia-se: nunca assumiu nada (Lucas Lima), mas toda e qualquer apuração indica pedidos e pedidos para sair, além de invenção de propostas que oficialmente nunca chegaram ao clube -, forçou diversos cartões amarelos para atuar em menos partidas (ou algo além disso explica um meia ser o jogador com mais cartões no Brasileiro?) e, no final de sua passagem, simplesmente andou em campo, se recusando a marcar em mais de um lance de gol adversário."

Gabriel, mantendo sempre a conversa saudável, vou apontar minha visão sobre esses pontos:

1 hora atrás, Gabriel Bonani disse:

além de invenção de propostas que oficialmente nunca chegaram ao clube 

Isso é o que falam né? O que sabemos de concreto é que ele rejeitou contratos muito bons para continuar no Santos enquanto não surgia uma proposta da Europa. Se ele rejeita propostas oficiais milionárias que todo mundo sabe, como e porque ele vai inventar propostas?

1 hora atrás, Gabriel Bonani disse:

forçou diversos cartões amarelos para atuar em menos partidas (ou algo além disso explica um meia ser o jogador com mais cartões no Brasileiro?)

Qual a diferença de cartões entre ele e os demais meias? Vi que o Diego Souza tem 1 amarelo a menos, mas 1 vermelho a mais por exemplo. O Diego Souza está forçando os cartões também? Será que o Romero do Corinthians que tem a mesma quantidade que o Lucas Lima está forçando cartões?

O que posso provar para você, com fonte, é que o Santos é o time que mais toma cartão no campeonato (fonte). Acredito que ele não levou todos os cartões sozinhos, certo? Será o estilo de jogo do time? Tem muita coisa para se analisar.

1 hora atrás, Gabriel Bonani disse:

e, no final de sua passagem, simplesmente andou em campo, se recusando a marcar em mais de um lance de gol adversário.

Confesso que não assisto os jogos do Santos, então só me baseio do que falam. E o que falam vai de encontro ao que você fala, então concordo com você.

Mas quais lances de gol ele andou? Lembra de um para pegarmos no Youtube? Temos que levar em consideração também os constantes atrasos salariais e os bastidores de como foi tratado esse final de contrato dele, coisa que não sabemos.

1 hora atrás, Gabriel Bonani disse:

É uma situação parecida com o Wesley indo para os bambis (claro que o Lucas Lima é muito mais jogador, mas estou dizendo em termos de jogar com vontade).

Ai pegou pesado. Wesley fez corpo mole em todos os times que jogou, o tempo todo. Lucas Lima fez jogou infinitamente mais pelo Santos do que qualquer time em que o Wesley jogou. A semelhança fica pelo "corpo mole" (mesmo o time estando em 3º. Mas pra mim por exemplo o Alan Kardec foi muito mais pilantra que o Lucas Lima, mas muito mais.

 

Resumindo meu amigo, também tenho minhas ressalvas quanto à personalidade de Lucas Lima. Também tenho receio. Mas é disparado a melhor opção do mercado neste momento. Temos que correr este risco, vale a pena, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Buda disse:

Tenho que concordar com vc @T-R3X .

Quando contratava o Christian, Bruno Cheddar, Daniel Carvalho, Wesley e uns vários outros perebas, ninguem se revoltava tanto.

Vem o melhor meio campista em atividade no Brasil.....Descomprimissado!!! Mal Carater!!! Pessimo Negócio!!! Não quero!!!

kkkkk vai entender.

cuidado hein vai queimar a lingua kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger disse que quer resgatar o futebol da Academia e que quer acabar com os chuveirinhos, que hj os times brasileiros são os que mais utilizam isso no Mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gerson SEP disse:

Gabriel, mantendo sempre a conversa saudável, vou apontar minha visão sobre esses pontos:

Isso é o que falam né? O que sabemos de concreto é que ele rejeitou contratos muito bons para continuar no Santos enquanto não surgia uma proposta da Europa. Se ele rejeita propostas oficiais milionárias que todo mundo sabe, como e porque ele vai inventar propostas?

Qual a diferença de cartões entre ele e os demais meias? Vi que o Diego Souza tem 1 amarelo a menos, mas 1 vermelho a mais por exemplo. O Diego Souza está forçando os cartões também? Será que o Romero do Corinthians que tem a mesma quantidade que o Lucas Lima está forçando cartões?

O que posso provar para você, com fonte, é que o Santos é o time que mais toma cartão no campeonato (fonte). Acredito que ele não levou todos os cartões sozinhos, certo? Será o estilo de jogo do time? Tem muita coisa para se analisar.

Confesso que não assisto os jogos do Santos, então só me baseio do que falam. E o que falam vai de encontro ao que você fala, então concordo com você.

Mas quais lances de gol ele andou? Lembra de um para pegarmos no Youtube?

Ai pegou pesado. Wesley fez corpo mole em todos os times que jogou, o tempo todo. Lucas Lima fez jogou infinitamente mais pelo Santos do que qualquer time em que o Wesley jogou. A semelhança fica pelo "corpo mole" (mesmo o time estando em 3º. Mas pra mim por exemplo o Alan Kardec foi muito mais pilantra que o Lucas Lima, mas muito mais.

 

Resumindo meu amigo, também tenho minhas ressalvas quanto à personalidade de Lucas Lima. Também tenho receio. Mas é disparado a melhor opção do mercado neste momento. Temos que correr este risco, vale a pena, na minha opinião.

Resumo meu Wesley fez fama em cima do Neymar nunca foi um jogador para time de front, o santos esta uma bagunça total demite e recontrata treinador atrasando salários e o que é mais fácil para acalmar o animo do povo romano escolher quem tacou fogo em Roma e culpa-lo para acalmar e mostrar controle para população (torcida) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, T-R3X disse:

Modesto diz que Lucas Lima avisou que vai jogar no Palmeiras

 
Lucas Lima vestirá a camisa do Palmeiras em 2018

Lucas Lima vestirá a camisa do Palmeiras em 2018

Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, confirmou que Lucas Lima vai jogar no Palmeiras em 2018. Em rápido contato com o UOL Esporte, o dirigente revelou que o meia avisou do acerto com a equipe Alviverde em uma reunião nesta quarta-feira (29).

"É verdade, tivemos a reunião. Terminou há cerca de meia hora. Entrou pela porta da frente e saiu pela porta da frente. Não tem o que esconder. Veio com o pai e seu representante e disse que vai jogar no Palmeiras e vai assinar", explicou.


Estou extremamente animado com a vinda do Lucas Lima para o Palmeiras, acredito que ambos sairão ganhando com isso.
Tanto o Lucas com uma possível ida a selenike e o Palmeiras com um ganho técnico absurdo.

Vejo um meio de campo extremamente forte.
Roger gosta de seus times trabalhando em blocos, com uma compactação muito forte, ou seja, não vamos precisar sair jogando com um Thiago Santos por exemplo.
Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima seriam o meu meio de campo ideal com uma formação de 4-3-3.

Porém, eu ainda tentaria alguma coisa com o Guerra nesse time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

cuidado hein vai queimar a lingua kkkkkkkkkkkk e quero ver depois voce vir aki com o rabinho entre as pernas

o cara nem chegou a jogar 1 min e ja tem seu futuro sentenciado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..