Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Buda disse:

Tenho que concordar com vc @T-R3X .

Quando contratava o Christian, Bruno Cheddar, Daniel Carvalho, Wesley e uns vários outros perebas, ninguem se revoltava tanto.

Vem o melhor meio campista em atividade no Brasil.....Descomprimissado!!! Mal Carater!!! Pessimo Negócio!!! Não quero!!!

kkkkk vai entender.

Você tá se fazendo de bobo ou é natural?

Aonde que eu disse ali que eu não quero o Lucas Lima ou que prefiro esses caras? 

O que eu disse foi que o Lucas Lima quando o calo apertou, ele refugou. E eu temo por jogadores assim porque já tivemos Wesley & cia. 

E pra finalizar, o ESPNFC não é blog de setoristas da ESPN, são torcedores do clube que postam. Não precisa ser jornalista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Que horas é apresentação do Ezequiel Barco , na academia ?

 

vulgo : soluções da armação do time

Eu indiquei esse jogador ano passado, até postei vídeos, até fizeram algumas piadinhas de Barco, o carinha  é a jovem promessa lá, ele jogou ontem não foi? não assisti, você chegou a ver o jogo, como ele foi? pelo que tinha visto nos vídeos logo logo possivelmente estará na Europa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Me empolgando de novo, novamente, outra vez...

 

fe9bebda-780a-487d-afd4-33a826dcdb02.jpg

Resultado de imagem para empolgou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O que a maioria dos santistas não vêm, ou fingem não ver é um presidente que esconde as contas/dívidas do clube, Modesto Roma Jr. Mentiu mais de uma vez sobre isso, vende jóias da base, último foi Thiago Maia, o dinheiro vai todo pra cobrir os rombos da gestão, tanto que 2 empresários sérios do Ricardo Oliveira confirmaram atraso de 4 meses de salários, premiações e direitos de imagem, jogador põe o prato de comida na mesa da família com esses ganhos, a maioria das vezes o jogador sustenta a família inteira, tem pai que representa o jogador (como o L. Lima) tem irmão deficiente físico (como o L. Lima), tem assessores pessoais, advogados etc. Toda uma equipe que se sustenta do salário do jogador.

Aí o senhor presidente mente em coletiva pro GE, depois se contradiz dizendo que há atrasos de imagem devido à equipe de contabilidade do clube, mas será resolvido e blá, blá, blá de todo dirigente arcaico, o clube continua quebrado, com tentativa fracassada de fazer uniforme próprio dispensando dinheiro da Nike, com patrocínio irrisório, afogado em empréstimos, fazendo jogos na Vila pra 5 mil gatos pingados, atrasando salários dos jogadores... eu como trabalhador não danificaria minha ferramenta (corpo) por uma empresa assim, se machuca num jogo desses a transferência fim do ano mela, e ele renova por menos e fica aí com os salários "pendurados."

Se jogador no Brasil não é sério, administração de clubes é menos ainda. Louvado seja que estamos caminhando para uma profissionalização.

Entendo, concordo com seu ponto de vista também, bons argumentos.

Se o Modesto realmente tiver fazendo isso com os caras, se eu fosse sardinha ficaria preocupado com um presidente canalha desse.

 

Gabriel, mantendo sempre a conversa saudável, vou apontar minha visão sobre esses pontos:

Isso é o que falam né? O que sabemos de concreto é que ele rejeitou contratos muito bons para continuar no Santos enquanto não surgia uma proposta da Europa. Se ele rejeita propostas oficiais milionárias que todo mundo sabe, como e porque ele vai inventar propostas?

Qual a diferença de cartões entre ele e os demais meias? Vi que o Diego Souza tem 1 amarelo a menos, mas 1 vermelho a mais por exemplo. O Diego Souza está forçando os cartões também? Será que o Romero do Corinthians que tem a mesma quantidade que o Lucas Lima está forçando cartões?

O que posso provar para você, com fonte, é que o Santos é o time que mais toma cartão no campeonato (fonte). Acredito que ele não levou todos os cartões sozinhos, certo? Será o estilo de jogo do time? Tem muita coisa para se analisar.

Confesso que não assisto os jogos do Santos, então só me baseio do que falam. E o que falam vai de encontro ao que você fala, então concordo com você.

Mas quais lances de gol ele andou? Lembra de um para pegarmos no Youtube?

Ai pegou pesado. Wesley fez corpo mole em todos os times que jogou, o tempo todo. Lucas Lima fez jogou infinitamente mais pelo Santos do que qualquer time em que o Wesley jogou. A semelhança fica pelo "corpo mole" (mesmo o time estando em 3º. Mas pra mim por exemplo o Alan Kardec foi muito mais pilantra que o Lucas Lima, mas muito mais.

 

Resumindo meu amigo, também tenho minhas ressalvas quanto à personalidade de Lucas Lima. Também tenho receio. Mas é disparado a melhor opção do mercado neste momento. Temos que correr este risco, vale a pena, na minha opinião.

Isso sem dúvida, Por isso apesar de todas as ressalvas que citei nas postagens que fiz, ainda sou favorável a sua vinda. Infelizmente hoje, estamos escassos de bons meias e ele quando quer é disparado o melhor daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, WAGA disse:

Se for listar quantos prejuízos o Mumu já nos causou !!!

Só alguns:

1) Contrato com uma marca obscura de material esportivo (Rhummel)

2) Excursão à China, Japão e Rússia em 94, deu de presente aos bambis a Libertadores e o Mundial de 94 😡

3) Deixar de renovar com o Muller em 1996: teríamos sido Campeões Mundiais com aquele supertime (o melhor que já vi jogar, e isso desde 1972 !) 😡

4) Vender a vaga no mundial de 2000 aos gambás, mutreta das grossas. Com esse, foram só 3 Mundiais que o Mumu nos tirou. 😡

5) Em 2002 (?) quis dispensar DE GRAÇA um Sub-20 que vinha estraçalhando na Copa São Paulo (Vagner Love), porque trouxe mulher para a concentração. Foi "forçado" pelo Conselho a aceitá-lo de volta, senão, por ele, ficaríamos no prejuízo milionário.

6) A venda, depois, do Vagner Love, por uma miséria. Ele devia odiar o VL. E o clube perdeu, de novo.

 

Quem lembrar mais, favor acrescentar. Morre, diabo !

Vendeu o Love e o Edmilson , os dois melhores jogadores do Palmeiras no momento errado, só quis a grana , pretender título nada, esse Jabba é um mal que tem que ser extirpado do Palmeiras, só prejudicou o futebol, nem gosta de futebol. só pensa no clube social, ele mesmo confessa aí no vídeo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..