Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
1 minuto atrás, sander.manzoli disse:

Ele deve ir pro Benfica.

Jovem com grande potencial, tipo Hyoran... mas Hyora é melhor.

Pra armar nosso time, já estamos blz:

Lucas>Guerra>Moisés>Dudú (no meio)>Veiga>Hyoran> Ezequiel Barco.

negaram a oferta do Benfica

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/06/2017 em 01:45, Maurizio disse:

Compromete sim. Ele é péssimo pra marcar bola cruzada vinda do outro lado, cansamos de tomar gols ou saírem finalizações perigosas pq ele não tem a menor noção de onde está ou pra onde ir nesse tipo de lance. Acho ele melhor no apoio que marcando, tem um bom chute de média distância, boa velocidade e o passe dele não é ruim, mas não me lembro de muitos cruzamentos dele.

 

Vejo com muito ceticismo uma volta dele, pior ainda se visto como solução pra LE. Tá longe de ser. Mas acho que vão tentar.

Concordo, ele era trágico em termos defensivos no ano de 2014.

Não sei se efetivamente evoluiu no Foguinho, mas eu não arriscaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Porque você acha que ele foi safado?

Por estar saindo de lá agora para um time que vai pagar mais?

Não sejamos cegos,

Faço das palavras do setorista do Santos no ESPNFC as minhas "leia-se: nunca assumiu nada (Lucas Lima), mas toda e qualquer apuração indica pedidos e pedidos para sair, além de invenção de propostas que oficialmente nunca chegaram ao clube -, forçou diversos cartões amarelos para atuar em menos partidas (ou algo além disso explica um meia ser o jogador com mais cartões no Brasileiro?) e, no final de sua passagem, simplesmente andou em campo, se recusando a marcar em mais de um lance de gol adversário."

Isso pra mim é ser safado.

 

É uma situação parecida com o Wesley indo para os bambis (claro que o Lucas Lima é muito mais jogador, mas estou dizendo em termos de jogar com vontade).

O problema não é ele vir pro Palmeiras (rival do Santos), o problema não é salário, isso é diminuir a discussão para "Donos da Bola".

O problema é o Lucas Lima jogar quando ele quiser. Eu quero queimar minha lingua, mas o Palmeiras não é o Santos, aqui tem MUITO mais pressão e cobrança. Ele é chinelo e joga sem vontade, primeira pressão que tiver no Palmeiras ele vai fazer isso que fazia no Santos, forçar cartão, se arrastar, não vai marcar. Ele é jogador problema.

 

Repito: Espero que ocorra o contrário, que ele destrua aqui. Mas sinceramente, eu acho que o Palmeiras está cometendo os mesmos erros do ano passado.

Por pior que o clima estivesse lá na Vila pra ele, quem bota comida na boca da família dele é o Santos e eu não tenho apreço nenhum por jogador que trata um clube assim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel Bonani disse:

O problema não é a qualidade, ninguém contesta que o Lucas Lima é bom jogador e tem talento. 

O problema dele é comprometimento, ele é mala, ele desfez e foi safado com o time que projetou ele pro futebol, as chances dele fazer isso com o Palmeiras é grande também. Se por um acaso o Palmeiras entrar numa crise a ano que vem, ele vai ser aquele jogador que vai ficar fazendo corpo mole, se escondendo.

 

Cara, criticar o comprometimento dele como um todo só por causa desses últimos 6 meses?

O Levir deu uma entrevista e disse que não viu nada disso do LL. Além do mais desde q o presidente dos Sardinhas disse que tinha apresentado a oferta e ele não tinha respondido, a torcida começou a xingar o cara.. Com que direito? Ele renova se ele quiser... Me fala um jogador do Santos que tem se destacado no brasileiro? Nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Não sejamos cegos,

Faço das palavras do setorista do Santos no ESPNFC as minhas "leia-se: nunca assumiu nada (Lucas Lima), mas toda e qualquer apuração indica pedidos e pedidos para sair, além de invenção de propostas que oficialmente nunca chegaram ao clube -, forçou diversos cartões amarelos para atuar em menos partidas (ou algo além disso explica um meia ser o jogador com mais cartões no Brasileiro?) e, no final de sua passagem, simplesmente andou em campo, se recusando a marcar em mais de um lance de gol adversário."

Isso pra mim é ser safado.

 

É uma situação parecida com o Wesley indo para os bambis (claro que o Lucas Lima é muito mais jogador, mas estou dizendo em termos de jogar com vontade).

O problema não é ele vir pro Palmeiras (rival do Santos), o problema não é salário, é diminuir a discussão para "Donos da Bola".

O problema é o Lucas Lima jogar quando ele quiser. Eu quero queimar minha lingua, mas o Palmeiras não é o Santos, aqui tem MUITO mais pressão e cobrança. Ele é chinelo e joga sem vontade, primeira pressão que tiver no Palmeiras ele vai fazer isso que fazia no Santos, forçar cartão, se arrastar, não vai marcar. Ele é jogador problema.

 

Repito: Espero que ocorra o contrário, que ele destrua aqui. Mas sinceramente, eu acho que o Palmeiras está cometendo os mesmos erros do ano passado.

Por pior que o clima estivesse lá na Vila pra ele, quem bota comida na boca da família dele é o Santos e eu não tenho apreço nenhum por jogador que trata um clube assim..

Vc vai levar a sério opinião de setorista que na realidade é torcedor do clube... O cara quer ditar até os cartões amarelos do cara!

Eu ia estranhar se ele saísse falando bem do Lucas Lima indo pra um rival...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Vc vai levar a sério opinião de setorista que na realidade é torcedor do clube... O cara quer ditar até os cartões amarelos do cara!

Eu ia estranhar se ele saísse falando bem do Lucas Lima indo pra um rival...

Eu acredito em tudo isso, dele forçar cartão (jogador com mais amarelo do Campeonato Brasileiro não é por acaso), forjar propostas pelo que ele já demonstrou ser e por ele ser assessorado pelo pai do Neymar. Esse cara é sujo. E não é questão de ser opinião de torcedor, é quase unanimidade na torcida do Santos essas coisas, não é possível que todo mundo ali é maluco. Eu conheço torcedor do Santos (acredite, encontrei um) pés no chão pra caramba e tem essa mesma opinião. Enfim, esse é meu ponto de vista. Eu acho que o Palmeiras tá fazendo cagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, T-R3X disse:

Cara, criticar o comprometimento dele como um todo só por causa desses últimos 6 meses?

O Levir deu uma entrevista e disse que não viu nada disso do LL. Além do mais desde q o presidente dos Sardinhas disse que tinha apresentado a oferta e ele não tinha respondido, a torcida começou a xingar o cara.. Com que direito? Ele renova se ele quiser... Me fala um jogador do Santos que tem se destacado no brasileiro? Nenhum.

Na real, a oferta só surgiu porque o Modesto sabia que o L.Lima não iria aceitar. Porque a oferta não surgiu em Junho/Julho quando o L.Lima poderia muito bem assinar um pré-contrato? E o Modesto só ta fazendo isso por causa das eleições, porque quando questionarem, ele vai responder justamente isso. "OFERECI XXX MIL DE SALARIO + YYYY MILHOES EM LUVAS, FOI ELE QUE NÃO QUIS".

Agora falar que o L.Lima é um descompromissado, mal carater, como tenho visto muito cara aqui no forum falando...peraí né...Fica aí uns meses trabalhando de graça, sem receber aumento e quero ver o "comprometimento" de vcs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buda disse:

Na real, a oferta só surgiu porque o Modesto sabia que o L.Lima não iria aceitar. Porque a oferta não surgiu em Junho/Julho quando o L.Lima poderia muito bem assinar um pré-contrato? E o Modesto só ta fazendo isso por causa das eleições, porque quando questionarem, ele vai responder justamente isso. "OFERECI XXX MIL DE SALARIO + YYYY MILHOES EM LUVAS, FOI ELE QUE NÃO QUIS".

Agora falar que o L.Lima é um descompromissado, mal carater, como tenho visto muito cara aqui no forum falando...peraí né...Fica aí uns meses trabalhando de graça, sem receber aumento e quero ver o "comprometimento" de vcs.

 

Sem receber aumento e sem receber salário tbm, o filho do Ricardo Oliveira disse que tem 3 meses de salários atrasados...
E foi oq eu falei, pq não criticam o comprometimento de TODOS os jogadores, afinal o Santos não teve ninguém de destaque (ok, vamos considerar o Vanderlei e o Bruno Henrique)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Sem receber aumento e sem receber salário tbm, o filho do Ricardo Oliveira disse que tem 3 meses de salários atrasados...
E foi oq eu falei, pq não criticam o comprometimento de TODOS os jogadores, afinal o Santos não teve ninguém de destaque (ok, vamos considerar o Vanderlei e o Bruno Henrique)

Acho melhor não......é melhor continuar chamando o L.Lima de descompromissado e mal carater e dar crédito pros setoristas na ESPN que sempre fazem questão de menosprezar o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, robertooculto disse:

 

O problema foi o rendimento contra os times de SP: em oito jogos, três vitórias e cinco derrotas, sendo que duas dessas vitórias foram contra a Ponte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras sondou o Messias, zagueiro do América MG;

https://toqdiletra.blogspot.com.br/2017/11/corinthian..

Corneta Palestra‏ 
@cornet_palestra 
10 minhá 10 minutos 
Mais Corneta Palestra retweetou Vinícius Dias 
Fontes ligadas ao staff de Messias revelam que houve contatos preliminares com Corinthians e Palmeiras. No entanto, a cúpula alviverde não recebeu proposta oficial pelo zagueiro, de 23 anos. "Não chegou nenhuma, de ninguém", garantiu, o presidente Alencar da Silveira Júnior.

Corneta Palestra‏ 
@cornet_palestra 
4 minhá 4 minutos 
Mais 
Com contrato até o fim de dezembro de 2018, o América detém 70% dos direitos econômicos de Messias, e, dificilmente negociará toda sua fatia, visando lucro futuro - os outros 30% pertencem à Sports Winners Management. Ele está avaliado em € 2 milhões, cerca de R$ 7,6 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noticia agora no SBT do Pr, o Weverton deve chegar em janeiro mesmo, só estão definindo quem irá para o Atlético, 1 jogador deve ir , eles estão escolhendo entre Hyoran, Raphael Veiga, Erik , ou Artur que estava no Londrina.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que concordar com vc @T-R3X .

Quando contratava o Christian, Bruno Cheddar, Daniel Carvalho, Wesley e uns vários outros perebas, ninguem se revoltava tanto.

Vem o melhor meio campista em atividade no Brasil.....Descomprimissado!!! Mal Carater!!! Pessimo Negócio!!! Não quero!!!

kkkkk vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..