Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Eterno Verde disse:

O Santos hoje é um time que esta ao nível de administração amadora, os caras la a anos não recebem direito, você acha que o cara que mau recebeu esse ano vai querer renovar para ficar passando esses stress, o caso do Wesley é emblemático pois vamos analisar sem ser partidários, você recebe uma proposta de uma empresa que aparentemente parece ser mais organizada e estruturada que a atual que você esta, contando que quando formularam seu contrato de trabalho não projetaram uma progressão longíqua mas de curto prazo (o amadorismo desse contrato dele é absurda) vendo que o cenário de onde você esta parece que vai piorar local sem recursos humanos e liderança, o que vc faria? Olha Nobre foi sem duvida a mudança ao qual precisávamos estávamos para viver tempos terríveis piores que a década de 80.

Eu acho que o Wesley não fez corpo mole pelo contrario aqui mostrou o seu real e pobre futebol, basta ver que esta se tornando um cigano da bola, contratamos ele pensando que seria um Messi porem não passou de um perna de pau 

Perfeito !

Aproveitando, vamos lembrar que não faz muito tempo, os Sardinhas tiveram uma crise financeira tão grande que cortaram telefones, e até a floricultura tava metendo eles no pau. Aí cabe aos "odiadores de L.Lima" analisarem melhor os fatos.

Eu...prefiro acreditar no L.Lima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Por ter citado o Artur eu assumo que seja barrigada, ou o Ventinho pediu ele, mas a diretoria não aceitaria, já se manifestaram sobre a intenção de aproveitar ele mais de uma vez. Ele tava no Allianz perto do Neymar pai no dia do ultimo jogo.

Parece que o Atlético sugeriu ele, mas não tem nada definido com relação ao nome que vai pra eles, até porque devem falar com o Roger antes, para ver quem pode ser negociado, é aguardar pra ver .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Fabricio MG disse:

Substituição de setoristas da rádio RGT / Palmeiras 2018

sai Ana Thais

entra Gustavo Zupak

 

Ele era setorista dos Gambas?

Se for pode mandar ir a merda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar Felix disse:

Parece que o Atlético sugeriu ele, mas não tem nada definido com relação ao nome que vai pra eles, até porque devem falar com o Roger antes, para ver quem pode ser negociado, é aguardar pra ver .

Hm, pois é, o Artur pelo menos o Galiotte e o Cuca quando estava aqui falavam muito bem dele, falando que ele seria aproveitado, o Cuca até falou que o clube já tinha recebido propostas pelo jogador, ele o Palmeiras não deve abrir mão esse ano, ao menos no começo do ano, só se ele for mal nos treinos no começo do ano que vai existir a possibilidade de liberar ele por empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, robertooculto disse:

Ele era setorista dos Gambas?

Se for pode mandar ir a merda. 

É o trabalho do cara, larga mão de ser ignorante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Por ter citado o Artur eu assumo que seja barrigada, ou o Ventinho pediu ele, mas a diretoria não aceitaria, já se manifestaram sobre a intenção de aproveitar ele mais de uma vez. Ele tava no Allianz perto do Neymar pai no dia do ultimo jogo.

Vixa, então ja foi aliciado Neymar, pai. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modesto diz que Lucas Lima avisou que vai jogar no Palmeiras

 
Lucas Lima vestirá a camisa do Palmeiras em 2018

Lucas Lima vestirá a camisa do Palmeiras em 2018

Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, confirmou que Lucas Lima vai jogar no Palmeiras em 2018. Em rápido contato com o UOL Esporte, o dirigente revelou que o meia avisou do acerto com a equipe Alviverde em uma reunião nesta quarta-feira (29).

"É verdade, tivemos a reunião. Terminou há cerca de meia hora. Entrou pela porta da frente e saiu pela porta da frente. Não tem o que esconder. Veio com o pai e seu representante e disse que vai jogar no Palmeiras e vai assinar", explicou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, PorcoArce disse:

É o trabalho do cara, larga mão de ser ignorante

É estranho o cara 4 anos setorista dos Gambas, ai ja vai direto pro Palmeiras. 

4 anos puxando saco de Gambas. Depois vem falar merda no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, robertooculto disse:

Vixa, então ja foi aliciado Neymar, pai. kkkkk

Resultado de imagem para neymar pai no allianz

Detalhe para o Artur no canto esquerdo inferior da foto acima, perto do pai do Neymar, pode ter sido coincidência, ou não rs

Resultado de imagem para artur palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, robertooculto disse:

É estranho o cara 4 anos setorista dos Gambas, ai ja vai direto pro Palmeiras. 

4 anos puxando saco de Gambas. Depois vem falar merda no Palmeiras. 

ai não sei , sei que o grupo RGT tá mudando tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

ai não sei , sei que o grupo RGT tá mudando tudo

Sim, mas manda qualquer outro que não ficou 4 anos puxando saco de Gambas. 

Ate gostava da Ana, mas é Gamba, e ja vem outro Gamba. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..