Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Em 26/11/2017 em 18:43, WAGA disse:

Assisti tudo do Allione no Palmeiras e nunca o vi "estourando". Sempre aquilo de ... quase.

Críticas com os gastos, com a quantidade de jogadores adquiridos, críticas sobre gastar e não gastar!!

Parece que tem acionistas do Palmeiras aqui!! 

Mumu doutrinou vocês!?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Críticas com os gastos, com a quantidade de jogadores adquiridos, críticas sobre gastar e não gastar!!

Parece que tem acionistas do Palmeiras aqui!! 

Mumu doutrinou vocês!?

 

 

 

Não estou me referindo a vc!! Era pra citar outros posts!! Rsrsr

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Não estou me referindo a vc!! Era pra citar outros posts!! Rsrsr

 

Esquizofrenia?  hahaha... brincadeira, deu pra entender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foto comparando chegada do Cuca e do Roger é emblemática, pois resume bem a vontade do primeiro (na volta em 2017) e do segundo que agora chega. Já disseram aí que o Roger vai acompanhar o sub-20, chegou animadão falando em disputar títulos, enfim... No começo eu tava meio reticente com a chegada de Roger, mas aos poucos to confiando mais e mais que fará um grande trabalho. Tomara que eu esteja certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipão SEP disse:

Essa foto comparando chegada do Cuca e do Roger é emblemática, pois resume bem a vontade do primeiro (na volta em 2017) e do segundo que agora chega. Já disseram aí que o Roger vai acompanhar o sub-20, chegou animadão falando em disputar títulos, enfim... No começo eu tava meio reticente com a chegada de Roger, mas aos poucos to confiando mais e mais que fará um grande trabalho. Tomara que eu esteja certo!

Entrevista boa sim... mostrou felicidade, vontade, conta mto... falou tb sobre o sub-20, acompanhar a categorias de base, Galiotte falou disso tb...

Espero q faça um bom trabalho... torço tb para q o Valentim fique, acho q ele pode crescer mto ainda, com calma...

Feliz tb pelo Zé Roberto, acho q um cara como ele tem moral para falar abertamente com o elenco, com os jogadores, até mesmo individualmente... fazer essa transição com a diretoria...

Isso td definido agora, com tempo para planejar... vamos ver... mas sem empolgar kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galliote não troca de terno ? nessas apresentações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, codigo13 disse:

guarda-roupa-monica.png?w=320

meu guarda roupa , com os uniformes da prefeitura kkkk só que azul e o simbolo do sol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

Que horas é apresentação do Ezequiel Barco , na academia ?

 

vulgo : soluções da armação do time

Palmeiras não é marina para ter barco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca errou muito na segunda passagem, acho que estava meio Dom Quixote, cheio de inimigos confessos e criados, sem conseguir centrar-se a um alvo, sempre perdido e perdendo nas derradeiras horas. Mas, ao mesmo tempo também viveu na academia, dormia no CT, não acho que tenha vindo com má vontade -  o que também não apaga a sucessão de erros e mais erros durante sua passagem.

Com relação à entrevista do Roger. Dois pontos. Achei ótima, ele não só entende do riscado, mas sabe se expressar e é inteligente, o que vejo como pontos positivos. 
Segundo ponto. Como a imprensa instiga, hein? "Borja e F mello podem se considerar titulares?" "Egídio permanece?"

 

Sinceramente, eu como um torcedor de um time de resistência (e esse ponto abordo ao longo de mais de mil posts que já comentei nesse fórum - que somos um clube perseguido historicamente e que precisamos sempre nos unir senão somos engolidos pela hipocrisia e ódio de grande parte dos adversários - estes que detém enorme fatia de opinião nos meios de comunicação) tenho a plena convicção que toda a euforia que for criada a partir de agora será plano da imprensa pra destruir com críticas e dúvidas, minando o psicológico do torcedor, assim que as primeiras derrotas aparecerem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..