Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Flavio25 disse:

Sugiro uma de ETERNO VALDÍVIA.

Uniforme do DM  ..... BRANCO ....... VALDIVIA.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha prioridade é o Rafinha para lateral direita. Caso não conseguisse, tentaria a seguinte troca com o Santos: Juninho + Erik pelo Zeca.

Eu tentaria acordar com o Bordeux Luan (zagueiro da seleção olímpica) + R$ 2 MI pelo Pablo (zagueiro que joga pela esquerda) e negociaria salários com ele até chegar num denominador comum. Para ele seria muito cômodo, já mora em SP, saiu brigado com a diretoria....

Tentaria negociar com o Shakhtar o seguinte: Roger Guedes pelos 6 meses de contrato do Bernard.

 

Prass (Jaílson)

 

Rafinha (Mayke)

Mina (Dracena)

Pablo (Emerson)

Diogo Barbosa (Victor Luis)

 

Felipe Melo (Thiago Santos)

Moisés (Tchê² e Bruno Henrique)

Lucas Lima (Guerra)

 

Bernard (Keno)

Dudu (Willian)

 

Borja (Deyverson)

 

Melhor que muita seleção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Essa semana foi fraca de especulações hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Renan-1992 disse:

O Jean não vai operar o joelho, ou seja, a chance se jogar o mesmo péssimo futebol de 2017 é grande, Mayke é instável, Fabiano, que eu não acho ruim como dizem, não tem tantas chances... acho que precisamos sim, quase com a mesma urgência que precisávamos de um LE.

Essa desculpa de joelho nao cola mais, o futebol do Jean sempre foi esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Octacampeao said:

Essa semana foi fraca de especulações hein?

Isso é um bom sinal.. vai que domingo de manhã o Mattos anuncia um reforço que ninguém tá esperando..ahauauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Renan-1992 disse:

O Jean não vai operar o joelho, ou seja, a chance se jogar o mesmo péssimo futebol de 2017 é grande, Mayke é instável, Fabiano, que eu não acho ruim como dizem, não tem tantas chances... acho que precisamos sim, quase com a mesma urgência que precisávamos de um LE.

hahahahaha acho que sou um dos poucos que gosta do futebol do Mayke. p/ mim é ele e J.Pedro (se o Rafinha n vier).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Octacampeao said:

Essa semana foi fraca de especulações hein?

E isso é bom. Diretoria está trabalhando, obviamente. Mas não está vazando as coisas como antes. Algo a ver com o afastamento do Mustafá da atual diretoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João Vitor P.D. disse:

Sério, de onde tiram que o Weverton é "mão de alface"? Devem ser os mesmos que acham que o Prass comprometeu o ano todo?

Com todo respeito, o Weverton segurou a bronca, numa pressão absurda pelo ouro olímpico! Segurou várias até contra a Alemanha e pegou o pênalti decisivo do ouro olímpico!

Pegar como base esta temporada, com o Atlético-PR com defesa pífia é até má-fé!

Chamar o cara de "mão de alface" é ignorar seus feitos! Pode não ser meu nome favorito também, mas não acho que iria comprometer! O Palmeiras quer um goleiro mais jovem, porém que possa assumir! Ou vocês esqueceram que o Jailson teve uma lesão rara que pode atrapalhar a qualquer momento e que o Prass também pode ter uma lesão e, pela idade, demorarem a voltar? É uma questão médica e precaução!

Acho uma boa se o Weverton vier e terá meu apoio com a camisa verde! É um backup para o ano e virá sabendo que sentará no banco por um ano!

E, antes de falarem do Prass, ele abriu mão até de aumento pra renovar! É ídolo, trouxe títulos!

Assino 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fercas disse:

no aguardo de mais um zagueiro, LD e um atacante matadô

Fico mto satisfeito com um zagueiro e um LD, ainda mais se for o Rafinha...

Qto ao atacante matador, acho q o Borja, jogando como jogou esse final de temporada, por deslanchar... não tem aquela habilidade, mas sabe fazer gol...

Mas claro, se viesse outro, melhor... mas acho difícil, vão querer dar uma chance e valorizar o Borja novamente...

Fez seus gols aqui nesse final, 2 pela Colômbia em amistoso agora... pode ser recuperado se o esquema ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não vão contratar centroavante. Esqueçam. 

Na minha opinião não há necessidade também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Octacampeao disse:

Não vão contratar centroavante. Esqueçam. 

Na minha opinião não há necessidade também.

o foco é laterais e zaga

e arrumar o sistema defensivo , não tem segredo

controlar o vestiário e pra cima 2018

além de dispensar alguns jogadores é claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Léo B. said:

Minha prioridade é o Rafinha para lateral direita. Caso não conseguisse, tentaria a seguinte troca com o Santos: Juninho + Erik pelo Zeca.

 

Pq diabos daríamos 23 milhões pro Santos por um jogador que poderíamos contratar free?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..