Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agradeço a CREFISA pelo apoio ao Palmeiras, muito clube gostaria de ter um patrocinador desse nível, que contratem mais  jogadores para o Palmeiras, não vou reclamar nadinha , quanto mais qualidade do time melhor, mais chances de títulos.

E aí qual o próximo contratado do verdão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GreenForce disse:

Agradeço a CREFISA pelo apoio ao Palmeiras, muito clube gostaria de ter um patrocinador desse nível, que contratem mais  jogadores para o Palmeiras, não vou reclamar nadinha , quanto mais qualidade do time melhor, mais chances de títulos.

E aí qual o próximo contratado do verdão?

Não quero criar muita expectativa, mas acho que Bernard, Scarpa, Ricardo Goulard, Rafinha, Zeca e Geromel vem aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
30 minutos atrás, Fabu disse:

Não quero criar muita expectativa, mas acho que Bernard, Scarpa, Ricardo Goulard, Rafinha, Zeca e Geromel vem aí!

Acho pouco provável que todos venham.

Aliás, dessa lista, pra ser sincero, não acredito em nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Acho pouco provável que todos venham.

Aliás, dessa lista, pra ser sincero, não acredito em nenhum.

Também acho bem difícil virem todos mas se viesse pelo menos o Goulart eu já ficava feliz.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

PQ?

dando Algum desses você acha que existe a chance de se dar mal?

Buffarini...Renan Ribeiro....Bruno....Junior Tavares + Grana. Tu acha que algum desse vai virar craque? Scarpa tem 24 anos....Joga numa posição onde têm pouco no Brasil

Palpite só. Mas principalmente por não achar nada demais no futebol do scarpa. Que pra mim é um jadson piorado e por achar que esses jogadores do São Paulo em um ambiente com menos pressão pode render mais . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Acho pouco provável que todos venham.

Aliás, dessa lista, pra ser sincero, não acredito em nenhum.

To zoando kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fabu disse:

Não quero criar muita expectativa, mas acho que Bernard, Scarpa, Ricardo Goulard, Rafinha, Zeca e Geromel vem aí!

Esse Zeca tenho quase certeza que o Palmeiras sondou, viu o problema de Justiça foi lá e contratou o Diogo Barbosa.
Do resto da lista ai creio que o Palmeiras está focado mesmo no Rafinha!
O resto é tudo especulação e não virá nenhum. Não teria porque o Palmeiras contratar mais de 8 jogadores para o ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a chance de ter o Scarpa aumentou consideravelmente. Temos jogadores que estão sendo pouco utilizados que com certeza adicionaram qualidade no time o fluminense. Acho inclusive que eles se arrependeram um pouco de nao terem negociado com a gente antes... Essa negativa ao São Paulo passa a impressão que estão esperando a gente chegar juntos novamente.

Nao vou achar ruim se ele vier nao... os números do Scarpa são realmente muito bons... E podem melhorar jogando ao lado de jogadores melhores. A bola parada dele também seria muito interessante. Eu só realmente nao saberia como montar o time, apesar de saber que o Palmeiras hj está num patamar de grande europeu, sempre vai ter um ou outro jogador no banco que atuaria como titular em qualquer outro time da competição.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Henrique- disse:

Eu acho que a chance de ter o Scarpa aumentou consideravelmente. Temos jogadores que estão sendo pouco utilizados que com certeza adicionaram qualidade no time o fluminense. Acho inclusive que eles se arrependeram um pouco de nao terem negociado com a gente antes... Essa negativa ao São Paulo passa a impressão que estão esperando a gente chegar juntos novamente.

Nao vou achar ruim se ele vier nao... os números do Scarpa são realmente muito bons... E podem melhorar jogando ao lado de jogadores melhores. A bola parada dele também seria muito interessante. Eu só realmente nao saberia como montar o time, apesar de saber que o Palmeiras hj está num patamar de grande europeu, sempre vai ter um ou outro jogador no banco que atuaria como titular em qualquer outro time da competição.

 

 

Scarpa vir, tudo bem!
Porém não podemos pagar mais de 20% dos salários dos "emprestados"!

Isso vale pra qualquer jogador que nós possamos emprestar pra qualquer clube. Isso arrebenta com o orçamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, A-Jr disse:

Scarpa vir, tudo bem!
Porém não podemos pagar mais de 20% dos salários dos "emprestados"!

Isso vale pra qualquer jogador que nós possamos emprestar pra qualquer clube. Isso arrebenta com o orçamento.

Concordo, contudo, a situação do FluC tá feia, duvida q consiga pagar mais do q 50% dos salários dos emprestados...

É, aquela declaração de alguém do FluC q eles não tinham $, q teriam q se desfazer de mta gente, q a receita do time era igual do Atlético-GO está só se confirmando...

Esse ano irão fazer essas trocas pq possuem alguns jogadores interessantes... mas e dps hein... série B logo logo para eles...

Eles estão certo de procurar o Palmeiras, time mais organizado hj e com mais jogadores q podem ser oferecidos... mandam o Scarpa e pedem uns 5/6 por empréstimo, acho q é isso q eles querem tentar... conseguir o máximo de atletas por um jogador... nem é tanto dinheiro acho... eles precisam de jogadores para formar um elenco razoável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Ficou com Preguiça de ler o Post Todo...Dai só da pra comentar com meias verdades.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim Considero Grande parte do dinheiro como Dado independente se ela ganha muito ou não com a exposição na nossa Camisa. Vou tentar Explicar por que:

1. Só de Patrocínio Master......2015 - 43 milhões (13 milhões acima do mercado)...2016 - 72 milhões (37 milhões acima do mercado)....2017 - 80 milhões (40 milhões acima do mercado). 2018 - 80 milhões (40 milhões acima do mercado) - Só nessa brincadeira de maior Patrocínio maior patrocínio da América do Sul o Palmeiras já embolsou 130 milhões que não conseguiria com outro patrocinador...por isso falo que parte do dinheiro é dado.

2.Dinheiro para aquisição de jogadores até onde sabemos não tem Juros....Mesmo que retorne pra ela na revenda aonde o Palmeiras ia conseguir os quase 200 milhões já investido em contrataços de 2016 e 2017? Só de juros sobre esse Valor emprestado A crefisa esta perdendo uns 20 milhões por ano em aplicações....imagine se fosse dinheiro pra emprestar no consignado do aposentados. Patrocinadora ainda corre risco de Perder os Valores investidos em caso de não venda do Atletas que terminem os contratos....Nesse Caso o Palmeiras Usou é não gastou pra mim é dinheiro Dado. PN já pode sofrer desse mal porque todos os Argentino comprados por ele estão chegando a final do Contrato

3. R$ 22 milhões em investimentos na sala de imprensa, no CT e pagamento dos salários do atacante Barrios. Dinheiro Dado Para o Palmeiras em Melhoria e manutenção do Elenco

4. a empresa pode pagar até R$ 40 milhões com premiações para o Palmeiras em caso de títulos. Dinheiro Dado em caso de Títulos...Qual empresa paga 40 milhões de Premiação por resultados...Se juntar Campeão do BR 2017 (18 M) + Premiação da Libertadores (26 M) a Crefisa paga de Bônus quase o que receberíamos da Conmebol e CBF

5. para erguer o centro de excelência que estava orçada em R$ 8 milhões. A Crefisa pagou com R$ 7 milhões deste montante para financiar o empreendimento.

6. A mulher pagou parte dos Salários e luvas do Cuca + parte dos Salários Do Borja até onde eu sei - Não ouvi falar se ele paga parte dos salários de outros atletas além desses Citados

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela ganhou muito dinheiro com Exposição no Palmeiras principalmente pelo Títulos e por injeção de recurso no Clube em contratações e melhorias Que levaram a maior exposição da Marca e Dela. Se ele Cresceu e teve uma exposição acima do normal e porque foi Esperta. Patrocinadores Comuns no futebol não Geram Exposição para alavancar receitas de Forma Exponencial justamente porque são comuns....ninguém vai convidar o presidente da Caixa para programas de Tv fechada e entrevista pelo patrocínio que ele coloca em 70% da Seria A porque é comum.

Segue alavancagem da Crefisa com Patrocínio

Segundo o jornal Estadão, a Crefisa lucrou mais de R$ 1 bilhão de lucro líquido em 2015, e até setembro do ano passado, outros R$ 805 milhões foram registrados pela empresa. Se for feita uma comparação com todos os bancos e financeiras regulados pelo Banco Central, a patrocinadora do Verdão aparece no top 10.

O lucro conquistados nos últimos dois anos pode sim estar relacionado ao fato de patrocinar o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão nesse período. Isso porque em 2014, segundo relatório do “Banco Data“, a Crefisa teve um lucro de “apenas” pouco mais de R$ 750 milhões.

https://bancodata.com.br/relatorio/crefisa-sa-cfi/

Lucro de 2014 - 754 milhões

Lucro de 2015 - 1,084 Bilhões

Lucro de 2016 - 1.100 Bilhões

Lucro Parcial de 2017 - 253 milhões em Março/2017 - Vai Encaixotar em 2017 mais 1 bilhão pelo Menos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos deixar a mulher Ganhar dinheiro.....Ela Embolsou uns 900 milhões em 3 anos a mais que as médias anteriores da empresa Com a Exposição no Palmeiras...Porém Veja ai quanto dinheiro Total entrou no Clube e quanto entrou de Recurso que ela não precisava bancar. Essa relação é muito Ganha-Ganha

Era tarde quando eu respondi o post, confesso que senti preguiça por isso, esse eu li inteiro rs Não deixa de ser um investimento porque o crescimento do Palmeiras está relacionado diretamente ao aumento da exposição da empresa dela, o que é um fator que gera lucros, futuramente com a exposição de edições da Libertadores ela pode começar a pensar no mercado Sulamericano, isso pode ajudar ao menos em parte, o investimento também serve para ela criar crédito para um dia ela virar presidente do clube, ela também já falou até em pretensão de comprar ele se um dia puder. Se ela pagou mais do que outros patrocinadores não foi por paixão ao clube, mas porque esperava um retorno financeiro positivo, claro que é bom de qualquer jeito ao Palmeiras esse investimento dela, pois ela apoia a profissionalização do clube porque sabe que o crescimento dele é bom para a Crefisa e para a FAM, é uma parceria excelente para os 2 e inédita no futebol brasileiro. O que eu considero dar dinheiro mesmo é o que o Nobre fez ao bancar do bolso dele aquele CT, sem cobrar nada do Palmeiras, mesmo o empréstimo que ele fez ao Palmeiras, foi a juros muito mais baixo, o conselho do clube divulgou na epoca que foi de 1%, só que ele pegou esse dinheiro que ele repassou ao Palmeiras de bancos que cobram juros muito maiores, o dinheiro nem era dele, o que implica que ele perdeu dinheiro na transação em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, A-Jr disse:

Scarpa vir, tudo bem!
Porém não podemos pagar mais de 20% dos salários dos "emprestados"!

Isso vale pra qualquer jogador que nós possamos emprestar pra qualquer clube. Isso arrebenta com o orçamento.

O que arrebenta mais com um orçamento: pagar 50% do salário de um jogador em outro clube ou pagar 100% de um atleta que não joga? 

Acho que, às vezes, se ignora a diferença que vários 50% acumulados podem fazer. 

O Érik tá ai no Palmeiras recebendo 100% do salário para não fazer diferença para nós. Que vá não fazer diferença para nós em outro lugar, com o clube pagando menos. 

20% é bom, mas 50% é ruim porque? E 30%? Onde traça esse limite? É claro que seria melhor pagar o mínimo possível. Uma economia de 80% é logicamente melhor que uma de 50%, mas poupar 50% é melhor que poupar 0%. O salário já existe, tá no papel, alguém vai ter que pagar. 

Sei lá, é um pouco de preciosismo falar no detalhe de um orçamento que a gente nem conhece.

Se é prática comum dos clubes emprestar pagando salário, é porque algum sentido faz... Torcedor regular porcentagem de salário é um pouco surreal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GuilhermeC disse:

O que arrebenta mais com um orçamento: pagar 50% do salário de um jogador em outro clube ou pagar 100% de um atleta que não joga? 

Acho que, às vezes, se ignora a diferença que vários 50% acumulados podem fazer. 

O Érik tá ai no Palmeiras recebendo 100% do salário para não fazer diferença para nós. Que vá não fazer diferença para nós em outro lugar, com o clube pagando menos. 

20% é bom, mas 50% é ruim porque? E 30%? Onde traça esse limite? É claro que seria melhor pagar o mínimo possível. Uma economia de 80% é logicamente melhor que uma de 50%, mas poupar 50% é melhor que poupar 0%. O salário já existe, tá no papel, alguém vai ter que pagar. 

Sei lá, é um pouco de preciosismo falar no detalhe de um orçamento que a gente nem conhece.

Se é prática comum dos clubes emprestar pagando salário, é porque algum sentido faz... Torcedor regular porcentagem de salário é um pouco surreal. 

Discordo, tem torcedor que se limita pensar no futebol, no "campo", eu penso em tudo, vou além!
Temos que ter uma visão gestora, embasados nos dados que são apresentados no site oficial.

"O que arrebenta mais com um orçamento: pagar 50% do salário de um jogador em outro clube ou pagar 100% de um atleta que nao joga?"

Ambos são um mal negócio, mas a primeira opção é pior, porque além dos 50% que possamos pagar, pagaremos ainda os 100% daquele que virá pra reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..