Jump to content

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 minuto atrás, PorcoArce disse:

Olha empréstimo ou venda seria o ideal mas duvido que algum clube seja louco o suficiente pra pagar salario e transferência prum jogador do nivel dele

Sou fã do Mattos e acho ele gênio demais nas contratações, mas nessa do Borja especificamente ele errou feio. 

Isso é fácil falar hoje. Mas quando ele veio era o jogador do momento na America do sul, disputado por clubes de vários lugares do mundo, depois de ter sido protagonista no título da libertadores e sendo convocado pra seleção colombiana.

Posso ver erro em muitas coisas, mas jogador que chega em alta da forma como ele chegou, pra mim, não pode ser considerado como erro.

Infelizmente o futebol nao é uma ciência exata.

Ainda assim, estou vendo qualidades muito interessantes aue não conseguia ver ano passado. Borja nunca vai ser um centroavante técnico, isso não vai ser mesmo. Mas ele tem melhorado na passe, movimentação, e ta demonstrando uma força bem interessante. Talvez a tal adaptação tenha acontecido.

10 minutos atrás, Buffon disse:

Leia antes de responder:

"Em 2017 até eu ficava de cara amarrada ao ver um centroavante como o Borja entrando faltando 10, 5 minutos para terminar a partida , como se fosse um jogador de 17 anos da base"

Em tempo vai ficar criticando a cara amarrada do jogador em outro ano? Ql o sentido?

Agora ele ta ai de boa não to vendo nada de errado, alias nem o gambá Casagrande viu

Tô cagando pro que o Casagrande acha, aliás ele tava namorando a Baby... putz que referencia...

Eu quero ver o Borja entrar e resolver o jogo, centroavante tem que fazer isso.

Eu torço para o Palmeiras, não para o Borja.

Guest Buffon
Agora, PorcoArce disse:

Rsrs não o Roger ta fazendo o trabalho dele. Ta conhecendo o elenco e testando os jogadores que tem, ta certo ele. Mas logo logo ele vai perceber (se é que já nao percebeu) que tem opções muito melhores no elenco, mesmo improvisando. 

Não da pra garantir a titularidade de Borja, mas qlqr coisa diferente de colocar Borja, Deyverson ou William de centro avante, qm vai corneta-lo sou eu rs

Ele nao vai fazer isso, e acho q ainda não tem motivos para tirar Borja, ontem mesmo Borja foi melhor q William em campo

Guest
Agora, Henrique- disse:

Isso é fácil falar hoje. Mas quando ele veio era o jogador do momento na America do sul, disputado por clubes de vários lugares do mundo, depois de ter sido protagonista no título da libertadores e sendo convocado pra seleção colombiana.

Posso ver erro em muitas coisas, mas jogador que chega em alta da forma como ele chegou, pra mim, não pode ser considerado como erro.

Infelizmente o futebol nao é uma ciência exata.

Ainda assim, estou vendo qualidades muito interessantes aue não conseguia ver ano passado. Borja nunca vai ser um centroavante técnico, isso não vai ser mesmo. Mas ele tem melhorado na passe, movimentação, e ta demonstrando uma força bem interessante. Talvez a tal adaptação tenha acontecido.

Verdade. eu era um dos que queria ele mas só tinha como referência os jogos que ele fez na liberta pelo Atl Nacional. Era papel do Mattos e da diretoria pesquisar mais sobre o jogador além dos ultimos 6 meses de carreira. 

Só ver o histórico do Borja, com 23 anos já tinha passado por 10 (DEZ!) clubes diferentes. Isso é um péssimo sinal. Jogador jovem e bom nao fica pulando de clube em clube, normalmente os clubes tentam segurar as suas joias jovens. Ele teve 6 meses fora da sua curva no Atl Nacional e o Palmeiras caiu na pegadinha

29 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Pior que existem e ainda acham que estão corretos. Ou então ficam esperando dar errado pra falar:"viu, eu avisei" "eu sempre falei".

Como alguns dizem (e eu mesmo já passei por essa situação) não tem nada melhor que dar o braço a torcer pois aquele jogador que você achou que não ia dar certo fez um bom jogo ou foi importante/útil e você estava torcendo para queimar a língua!

Faço isso com aqueles jogadores que não tenho confiança, ontem mesmo foi com o Michel Bastos. 

Agora, Buffon disse:

Não da pra garantir a titularidade de Borja, mas qlqr coisa diferente de colocar Borja, Deyverson ou William de centro avante, qm vai corneta-lo sou eu rs

Ele nao vai fazer isso, e acho q ainda não tem motivos para tirar Borja, ontem mesmo Borja foi melhor q William em campo

Caro Buffon.

Ninguém aqui torce contra o Borja, eu até vibrei quando ele foi contratado, achei que resolveria nosso problema.

Aí no ano passado ele não virou, falaram que era adaptação, falta de ritmo.

Esse esse ele jogou os 4 de titular, tá tendo oportunidade e eu não ví evolução nenhuma.

Não estou torcendo contra, estou analisando o jogo e dentro na MINHA análise ele está mal, não corresponde.

Vou vibrar muito se ele melhorar, vou torcer por isso pois seria bom para nós, como palmeirenses mas a cada dia que passa estou mais sem esperança.

Abraços

Guest Buffon
8 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Tô cagando pro que o Casagrande acha, aliás ele tava namorando a Baby... putz que referencia...

Eu quero ver o Borja entrar e resolver o jogo, centroavante tem que fazer isso.

Eu torço para o Palmeiras, não para o Borja.

Casagrande é critica tudo q é do Palmeiras, inclusive o Borja, por isso citei ele, nem ele viu isso, nem eu, nem ninguem alias, invenção sua

"Eu torço para o Palmeiras, não para o Borja."

Não parece, torcer para o PAlmeiras é torcer pelos jogadores q ai estão, o Borja esta demostrando bom futebol sim, mas tu fica de implicação, assim como a turminha anti-FelipeMElo, anti-TcheTche............ Invetando cara feia de jogador q nem o traste gambá do Casagrande diz ter ocorrido, affff demais né!

Obs. É dificil conversar com vc, eu escrevi uns três parágrafos, dai vc ignora todo o texto, pega um fragmento, no caso "Casagrande" e fica debatendo sobre isso como se eu achasse esse cara relevante, foi só um exemplo antagônico, cara se qr conversar com alguem vc tem q ler tudo, não da pra discutir com fragmentos de texto

Edited by Buffon

Agora, Buffon disse:

Tb acho... ontem ele jogou ok... faltou o gol... mas ajudou na marcação, criou jogadas (Dudu furou dps TT mandou lá longe), no lançamento do LL foi bem, perdeu o controle na trombada, mas foi para a trombada, não buscou cavar falta nada...

Ele está incomodando a defesa adversária, criando situações...

Ninguém está dizendo q o cara é craque... ele é definidor... está mais solto.. acho q pode dar certo ainda...

Guest Buffon

Vixi R$ 27,3 milhões por Gustavo Gomez ta caro demais mesmo, achei q o Milan toparia emprestar...

Boa tarde amigos, respeito a opinião de todos, acho que o Borja este ano está muito mais participativo, está faltando pra ele ser o cara decisivo, não acho que isso não vá ocorrer, acredito justamente o contrário, ele que ele vai calar a boca de muita gente. Por outro lado caso ele não venha a ser esse cara,acho que nosso ambiente nunca foi tão bom para lançar um dos meninos da base, alguns defendem o Papagaio, outros o Leo Passos( que fez uma copinha sofrível, mais que tem talento) mas acho que ele devia lançar um dos meninos para começar a integrar o banco, e quando houver um oportunidade lança-los. 

Guest Fabricio MG
Agora, Buffon disse:

Vixi R$ 27,3 milhões por Gustavo Gomez ta caro demais mesmo, achei q o Milan toparia emprestar...

Nos Tt argentino dizem que ele queria jogar no boca seu sonho 

Guest
Agora, Buffon disse:

Quem é esse cara? Jogou aonde?

Borja é ruim. Muito ruim.

No mais é torcer por uma fase boa, a lá Hernane Brocador / Kieza, para que nos ajude e se valorize. 

Hoje é disparado o jogador que mais destoa no nosso setor ofensivo.

Os elogios a ele chegam a ser constrangedores para um centroavante do Palmeiras.

Edited by Biel_Beltrão

Guest Fabricio MG

24 mil vendidos 

Última atualização 

Amanhã libera ao público geral 

Guest Fabricio MG
Agora, Ich Will disse:

Quem é esse cara? Jogou aonde?

Milan veio do Lanus 

15 minutos atrás, Buffon disse:

Casagrande é critica tudo q é do Palmeiras, inclusive o Borja, por isso citei ele, nem ele viu isso, nem eu, nem ninguem alias, invenção sua

"Eu torço para o Palmeiras, não para o Borja."

Não parece, torcer para o PAlmeiras é torcer pelos jogadores q ai estão, o Borja esta demostrando bom futebol sim, mas tu fica de implicação, assim como a turminha anti-FelipeMElo, anti-TcheTche............ Invetando cara feia de jogador q nem o traste gambá do Casagrande diz ter ocorrido, affff demais né!

Obs. É dificil conversar com vc, eu escrevi uns três parágrafos, dai vc ignora todo o texto, pega um fragmento, no caso "Casagrande" e fica debatendo sobre isso como se eu achasse esse cara relevante, foi só um exemplo antagônico, cara se qr conversar com alguem vc tem q ler tudo, não da pra discutir com fragmentos de texto

Eu não sou anti nada...

Não dá prá torcer para o Fabiano se ele entrar na lateral direita, não dava para torcer para o Egidio, assim como estou cansando de ver o Borja por um ano com desculpa de adaptação, esquema de jogo, implicancia de treinador e o caral... a 4.

Se ele render, blz, senão vai pro banco.

Você distorce tudo prá defender o cara. Fica procurando palavras erradas no meio de um texto.

Vamos a pratica, quantos minutos o cara jogou desde chegou e quantos gols fez? Quantas assistencias? Quantos passes corretos e quantos errados?

Eu quero ver meu time ser campeão.

Guest RoCk7
19 minutos atrás, PorcoArce disse:

Verdade. eu era um dos que queria ele mas só tinha como referência os jogos que ele fez na liberta pelo Atl Nacional. Era papel do Mattos e da diretoria pesquisar mais sobre o jogador além dos ultimos 6 meses de carreira. 

Só ver o histórico do Borja, com 23 anos já tinha passado por 10 (DEZ!) clubes diferentes. Isso é um péssimo sinal. Jogador jovem e bom nao fica pulando de clube em clube, normalmente os clubes tentam segurar as suas joias jovens. Ele teve 6 meses fora da sua curva no Atl Nacional e o Palmeiras caiu na pegadinha

Claro. E é você que tá ganhando mais 100 mil mensais para gerir o futebol de um clube, e os amadores lá do Palmeiras estão engatinhando ainda na profissão.

Guest Buffon
Agora, Martoni disse:

Vai vir mesmo esse zagueiro? Precisamos mesmo de um bom.

Não vai vir, o Milan não ta querendo emprestar, a não ser que mudem de ideia

Tbm acho arriscado comprar ele assim, jogou muito bem no Lanus, mas o Milan tava muito muito bagunçado e não conseguiu render tanto, embora não tenha ido mal.

Mas agora o Milan esta tentando se arrumar contrataram uns zagueiros, o miolo da zaga é disparado o melhor setor do time, tem 3 zagueiros excelentes Bonucci, Romagnoli e no banco o Mustachio, ou seja ele disputaria a reserva da reserva com o Zapata...

Ou seja, nessas condições, ser "dispensado" pelo Milan não é um demérito, mas por essa grana toda é um risco

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.