Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Pé Verde disse:

Nobre foi eleito em 2013 para o primeiro mandato, e 2015 para o segundo. Não me lembro de nenhum palmeirense que queria o Pescarmona para presidente. pelo contrário, vi muita gente do meu convívio e principalmente aqui do forum, torcendo pela vitória do Nobre. Pode ser que o Pescarmona tivesse torcida, mas pelo que me lembro, nitidamente eram minoria.

            Também acho que o Nobre venceria de qualquer jeito, mas havia o risco sim. Se até o Antero Grecco, jornalista, supostamente esclarecido, informado, não acreditava que o Palmeiras não tinha NENHUMA  linha de crédito disponível em 2013, como se a culpa fosse do Nobre, imagine o resto. Nobre foi um herói, merece uma estátua. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Na reeleição do Nobre, se o voto fosse aberto aos sócio torcedores, era o Pescarmona que iria, tava todo mundo xingando o Nobre, daí voltaríamos a idade da pedra, a antecipação de receitas e aos contratos obscuros.

Pelo andar da corruagem, hoje, tenho medo de abrir voto para sócio torcedor. Finalmente temos paz e time que está ganhando não se muda e pelo visto a maioria dos conselheiros também são a favor da modernização do clube.

Tem as suas exceções, como Palaias e Mustafás da vida, mas pelo visto esses cânceres estão bem controlados e o futuro, do jeito que está, é muito promissor.

Como  já postei antes, não acho que o perscarmona ganharia entre os ST não. O pessoal estava sim meio puto com o Nobre, basicamente por 3 motivos: Renovação do Gabriel Jesus, Caso Barcos e Caso Alan Kardeck. Mas o pessoal tbm sabia que ele realmente pensava no Palmeiras para o Palmeiras, e não para os interesses particulares dele, e principalmente porque queria o profissionalismo no clube.

Já o Pescarmona, todo mundo(a maioria, na minha opinião) sabia que era um boçal, destemperado e sem preparo nenhum pra ser presidente do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, Caiser Soze disse:

            Por falta de empenho não vai ser.  

Com certeza não.

Viu a situação do campo que ele ta treinando na foto?

Empenho total e foco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

            Também acho que o Nobre venceria de qualquer jeito, mas havia o risco sim. Se até o Antero Grecco, jornalista, supostamente esclarecido, informado, não acreditava que o Palmeiras não tinha NENHUMA  linha de crédito disponível em 2013, como se a culpa fosse do Nobre, imagine o resto. Nobre foi um herói, merece uma estátua. 

Uma coisa é fato, o que o Nobre fez em 13/14 precisa ter ovo de aço. O cara tem q ser mt seguro do que faz p aguentar a pressão que ele aguentou. Hoje ele é idolatrado, mas grande parte que idolatra queria a cabeça dele na época. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Uma coisa é fato, o que o Nobre fez em 13/14 precisa ter ovo de aço. O cara tem q ser mt seguro do que faz p aguentar a pressão que ele aguentou. Hoje ele é idolatrado, mas grande parte que idolatra queria a cabeça dele na época. 

               Verdade. Tem que ser muito cascudo mesmo. Acho que só a Leila teria essa fibra, rs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Pé Verde disse:

Como  já postei antes, não acho que o perscarmona ganharia entre os ST não. O pessoal estava sim meio puto com o Nobre, basicamente por 3 motivos: Renovação do Gabriel Jesus, Caso Barcos e Caso Alan Kardeck. Mas o pessoal tbm sabia que ele realmente pensava no Palmeiras para o Palmeiras, e não para os interesses particulares dele, e principalmente porque queria o profissionalismo no clube.

Já o Pescarmona, todo mundo(a maioria, na minha opinião) sabia que era um boçal, destemperado e sem preparo nenhum pra ser presidente do Palmeiras

             Putz, e como!  O cara era bizarro de tão boçal, conseguia fazer Belluzzo e Tirone parecerem muito preparados para o cargo de presidente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Verdissimo disse:

O caso do Souza é sobre o que estou falando (na critica ao Dudu que me bombardearam), sobre nutrição e alcool. Ele mesmo diz que parou de beber e mudou a dieta fez com que ele aumentasse muito sua performance. Se até esse perna do Souza foi destague no futebol japonês, imagina um craque igual o Dudu.

Existe a diferença entre dizer e fazer também ... E outra é o destaque que ele tá tendo ... 

Concordo que o jogador precisa tomar certos cuidados mesmo nas férias mas ele é humano como nós, não sabemos o quanto está bebendo e se está tomando alguns cuidados na preparação pois não vivenciamos seu dia a dia

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palmeirense U.S.A disse:

     

           Olha isso.

 

               Se a metade do time estiver com esse apetite, Palmeiras ganha "só" tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo Barbosa, Willian, Edu Dracena, entre outros também estão fazendo isso....deve ser algo que o clube recomendou para os jogadores, e claro quem está chegando está mais propenso a se cuidar mais porque quer mostrar serviço.O que é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia ta foda viu.

Pedreiro acha que é engenheiro civil.

Qlqr um que leia acha que é advogado.

E agora, qlqr um que teve uma matéria na faculdade acha que é fisiologista.

Deve ser por isso que uma amiga minha que é fisioterapeuta formada a 1 ano, coloca antes do nome dela Dra. (doutora).

Deixa o Dudu encher a cara, ta de férias. Desde que ele veio sempre é assim. E na volta ele tem sempre rendimento bom. Frescura demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Pé Verde disse:

Como  já postei antes, não acho que o perscarmona ganharia entre os ST não. O pessoal estava sim meio puto com o Nobre, basicamente por 3 motivos: Renovação do Gabriel Jesus, Caso Barcos e Caso Alan Kardeck. Mas o pessoal tbm sabia que ele realmente pensava no Palmeiras para o Palmeiras, e não para os interesses particulares dele, e principalmente porque queria o profissionalismo no clube.

Já o Pescarmona, todo mundo(a maioria, na minha opinião) sabia que era um boçal, destemperado e sem preparo nenhum pra ser presidente do Palmeiras

O problema que eu vejo é que a torcida não sabe o que rola internamente no clube e os votos serão influenciados principalmente por causa da mídia, e todos aqui sabem como a mídia atua com o Palmeiras.

Os votos, ao meu ver, tem que ser de quem frequenta o clube, de quem sabe o que ocorre realmente lá dentro e que hipótese nenhuma seja influenciado pelo que a mídia expõe sobre o palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Caiser Soze disse:

     

           Olha isso.

 

               Se a metade do time estiver com esse apetite, Palmeiras ganha "só" tudo. 

Alguém sabe o nome da música que tá no vídeo ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Alguém sabe o nome da música que tá no vídeo ??

Hear Me Now

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só Palmeirense para cornetar férias de jogadores kkk , imagina se o Neymar jogasse aqui ? Primeira férias do cara iam pedir a dispensa dele kkkkkkk.  

Não critico , jogador tem que fazer o que quiser nas férias , mais tem que estar pronto pro primeiro jogo do ano.

Mais uma coisa tem que dizer , da gosto ver os caras que se preparam nas férias , são caras que merecem o respeito!

E o mais legal , é o vídeo do Mina com a camisa do verdão treinando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tal "acerto" do Henrique é um acerto verbal com os Gambás, ainda tem que sair a rescisão dele com o FluC que não tem nenhum motivo para pagar multa de rescisão, melhor para eles é emprestar o jogador exigindo pagamento de salário pegando outro atleta em contra-partida. Alias esse ano os clubes tocaram o foda-se para o tal "aliciamento", um monte está primeiro chegando a acordo com jogador para depois ir atrás do clube rs Dito isso eu torço para ele ir para lá, na ultima passagem dele eu achei que até o Vilson e T. Heleno jogaram mais bola, acho ele um zagueiro mediano com grife por ter aparentado ser melhor do que era no seu começo de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..