Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O ano que vem precisa ser muito bem pensado e o Palmeiras deveria investir no mínimo de contratações possíveis.

 

Não adianta todo começo de ano encher o elenco de jogadores, e não conseguir aproveitar e dar rodagem a todos, além de atrasar ainda mais o processo de entrosamento.

 

Sinceramente, com exceção da lateral esquerda, acho que o time titular já está pronto para o próximo ano, podendo, talvez, mudar alguma coisa no meio campo.

 

Confio num time com Jaílson; Mayke, Mina, Luan, LE; Tchê Tchê, Moisés, Guerra; Dudu, William e Borja.

 

De repente, caberia alguém mais versátil pelo lado direito, mas não creio que a espinha dorsal da equipe seja muito diferente disso.

 

Além disso, temos jogadores promissores nas categorias de base que podem vir a ser observados no campeonato paulista, como o Vitão, Alan Guimarães, Artur, que retorna de empréstimo...

 

Enfim, acredito que com mais umas 3 ou 4 contratações, o Palmeiras já teria elenco suficiente para disputar 2018 com tranquilidade.

Perfeito. Esse ano mostrou que a badalação atrapalha. Fomos foco pelo dinheiro investido.

 

O certo seria o time estar pronto para a pré-temporada de janeiro e estender até fevereiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras precisa urgentemente de um goleiro pro ano que vem.

 

Não se trata de ingratidão, nem nada. A idade do Prass chegou, 39 anos, lesões sérias...Nenhum time tem goleiro dessa idade. O auge dele ter chegado tarde, 2015, trouxe a falsa ideia, pra alguns, de que ele iria jogar pra sempre.

 

E o Jailson teve essa lesão agora, já tem certa idade, vai saber quando, como e quando vai voltar. Torramo 10 milhöes em zagueiro reserva, dinheiro temos pra conseguir um bom goleiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Se houver qualquer indício de que o Renato Augusto realmente queira sair da China, o Palmeiras tem que ir pra cima com tudo.

 

É um jogador fora de série.

 

Ele e Moisés no meio campo fariam um estrago danado.

 

Concordo.

 

Renato Augusto sim é bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras precisa urgentemente de um goleiro pro ano que vem.

 

Não se trata de ingratidão, nem nada. A idade do Prass chegou, 39 anos, lesões sérias...Nenhum time tem goleiro dessa idade. O auge dele ter chegado tarde, 2015, trouxe a falsa ideia, pra alguns, de que ele iria jogar pra sempre.

 

E o Jailson teve essa lesão agora, já tem certa idade, vai saber quando, como e quando vai voltar. Torramo 10 milhöes em zagueiro reserva, dinheiro temos pra conseguir um bom goleiro.

 

Acho que ainda temos opções.

 

Temos Fuzzato e Vinícius para serem testados, sobretudo no Paulistão. De repente, não precisamos contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como foi eu que coloquei o nome do Zé Rafael me sinto no direito de replicar.

 

Não sou geração CartolaFC, apesar de jogar. Acompanho futebol. Na MINHA opinião as características dele são boas para o estilo de jogo do Palmeiras. E não viria para resolver, seria reserva.

 

Acho mt infantil certos foristas darem "nomes" a outros, inclusive achando-se superior pelo número de posts. Se acham donos da verdade por postarem mais...

 

Já ouvi aqui Nobrete, Viuvas do Valdivia e por aí vai... De geração Play Station pra geração Cartola! Enfim, mt tonto quem escreve isso... Alias, como sabe que é Cartoleiro? Joga tb o fantasy?

 

Sem mais...

 

boa! matou a pau.. muita gente devia ler isso e colar um post it no computador ou na testa antes de postar algo.

 

--

 

sobre o tópico. Renato augusto e Gil cairia muito bem, por sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Gil, acho que é um zagueiro extremamente superestimado e caro.

 

Pra mim, o Vitor Hugo é muito melhor do que ele.

 

É preciso lembrar que os esquemas táticos do Tite sempre consagraram zagueiro. É só ver, qualquer pé de pano que entrava na zaga dos gambás, acabava se dando bem, porque o esquema não deixava 'estourar' no zagueiro, a bola sempre chegava mascada na defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ainda temos opções.

 

Temos Fuzzato e Vinícius para serem testados, sobretudo no Paulistão. De repente, não precisamos contratar.

 

Ainda tem 18 anos, não foi completamente integrado ao profissional, mas esse Matheus Teixeira parece ser o mais promissor dos goleiros..

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...palmeiras.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem para o ano que vem focaria na LE.

Eu tentaria o Adriano Ex Barça, ou então o Alex Telles ex Gremio que está na Turquia.

Iria atrás do Gil na zaga para fazer dupla com o Mina até o meio do ano e depois creio que poderiamos ir com o Emerson Santos do Foguinho que para mim joga muito bem.

Creio que na LD ficará Maike e João Pedro, alem de poder colocar Jean e Tche Tche, por isso creio que não virá ninguém.

 

Mas a ultima contratação seria um cara no meio campo BOM ou então um atacante de beirada mas que coloca a camisa e joga!!!

No meio poderia ser o Gio Moreno, Cardona , mas a cereja do bolo para mim seria Ricardo Goulart.

 

O Palmeiras para o ano que vem, precisa trazer cara que sabemos que joga bola e não promessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratação/Jailson/Silvestre

 

Mayke/João Pedro

Luan/Emerson Santos

Juninho/Thiago Martins

Contratação/Egídio

 

Bruno Henrique/T.Santos

Moisés/Tche Tche/Jean

Guerra/Veiga

 

Dudu/Keno

Contratação/Roger Guedes

 

Borja/Deyverson/Willian

 

2 contratações de jogadores titulares indiscutíveis para o ano que vem e fazer um remanejamento nos reservas além de reposicao se alguém sair.

 

Já estou contando com a venda do Mina e da não renovação do Prass.

 

Por mim Michel Bastos, A.Carlos, Hyoran, Erick teriam que sair.

 

Eu faria mais ou menos assim pro ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pablo, Gil, Renato Augusto.... todos chegam e vestem a camisa.

 

E de verdade, espero que estejam preparando o Allan Guimarães pra subir também.

 

Eu deixaria o Paulista para João Pedro, Vitor Luiz, Thiago Martins, Allan Guimarães, Gabriel Furtado, Arthur, Hyoran, Veiga... pelo menos umas 4 rodadas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem para o ano que vem focaria na LE.

Eu tentaria o Adriano Ex Barça, ou então o Alex Telles ex Gremio que está na Turquia.

Iria atrás do Gil na zaga para fazer dupla com o Mina até o meio do ano e depois creio que poderiamos ir com o Emerson Santos do Foguinho que para mim joga muito bem.

Creio que na LD ficará Maike e João Pedro, alem de poder colocar Jean e Tche Tche, por isso creio que não virá ninguém.

 

Mas a ultima contratação seria um cara no meio campo BOM ou então um atacante de beirada mas que coloca a camisa e joga!!!

No meio poderia ser o Gio Moreno, Cardona , mas a cereja do bolo para mim seria Ricardo Goulart.

 

O Palmeiras para o ano que vem, precisa trazer cara que sabemos que joga bola e não promessas.

 

O Porto comprou ele ano passado, contratação quase impossível, mas o Adriano iria bem mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só peço a Deus que o Cuca e Mattos elaborem juntos um modelo de jogo que nos permita ter mais condições de vencer os jogos, no caso, como somos sempre vistos como o time rico, adversário a ser batido(que pode ter diminuido um pouco esse ano, mas duvido que tanto ao ponto de algum adversário entrar em campo tentando nos pressionar, e atacar o tempo todo), esse modelo pelo menos entendo eu, deveria passar por sabermos controlar a posse da bola, ter jogadas trabalhadas em posse e deslocamento para gerar espaços no adversário, e construirmos o jogo.

 

Chega de ficar nessa correria e cruzamento o tempo todo. Definido o modelo, que o Mattos parta para as contratações de peças que se encaixem nele. Não adiante por exemplo querer contratar um volante como Bruno Henrique(apenas para citar uma contratação já realizada e com estilo caracterisitco), e colocar ele pra ficar marcando individualmente correndo atrás do adversário no momento defensivo, e no momento ofensivo, deixa-lo com a bola e um time estático na frente, esperando a bola no pé pra correr, isso é desperdicio de tempo, dinheiro, e problema para o jogador inclusive, gera frustração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim subiria o alan, léo passos

traria de volta o V.Luís, J.Pedro e o Artur

Aproveitava a venda do Mina e tentaria negociar a volta do vitinho

e usaria o Paulistão para dar rodagem aos jovens

 

 

Jailsão/Vinicius/Fuzato

 

Mayke/J.Pedro

Luan/Emerson Santos/Dracena

Juninho/Thiago Martins

Contratação(ou manteria o Egídio)/V.Luís

 

Bruno Henrique/T.Santos/Jean

Moisés/Hyoran/Vitinho

Guerra/Contratação (Goulart)/Alan

 

Dudu/Keno/L.Passos

Artur/Veiga

 

Borja/Willian/Deyverson

 

Saídas: A.Carlos acaba empréstimo; Mina, Guedes e Tchê² provavelmente irão p o exterior; Prass n renovaria; Arouca e M.bastos devem ter mercado nesses times maiores em decadência ou times médios; F.Melo Rescisão; Zé aposentadoria; Erik também deve ter mercado (emprestaria).

 

Terminado o Paulistão contrataria pontualmente caso tenha necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim peças para entrar e jogar se der para trazer

Vitinho (para direita)

RENATO Augusto

Mario Fernandes (LE)

Ricardo Goulart

Alex Teixeira

 

Lista de negociáveis

Tche Tche

Reger Guedes

Arouca

Erick

 

Sobe

Alan

Arthur

 

Para quem reclamou da tentativa de trazer o Richarlison agora vemos o pq iriamos pagar alto o mlq ia dá retorno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..