Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Tópico do otimismo

Posts Recomendados

O meu otimismo está sempre atrelado aos resultados.

 

Em outras palavras: ainda não consegui expressar meu otimismo esse ano.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa. O mais engraçado é que os cornetas pessimistas são os mesmos que não confiavam no nosso título ano passado. :D :D :D

 

E em 2015 tb.

 

Bom que tá dando sorte :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O meu otimismo está sempre atrelado aos resultados.

 

Em outras palavras: ainda não consegui expressar meu otimismo esse ano.

 

Aí você devia ser bem otimista com o Marcelo Oliveira no banco né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou otimista, mais que há um mês. Vejo o time sempre evoluindo em algum ponto a cada jogo, uma defesa mais bem postada. Vejo também o Cuca testando alternativas até surpreendentes pra compensar os desfalques importantíssimos, as carências do elenco e achar a formação ideal, além de deixar claro mais uma vez que nome não garante lugar, Jean e Tchê Tchê hoje que o digam. Alguns jogadores têm entrado e mostrado bola, como o Juninho, e o futebol do T. Santos, do R. Guedes e do Prass voltou a um nível altíssimo. Ainda há mais alternativas a se testar, alguns jogadores têm potencial pra fazer muito mais do que vem mostrando, a diretoria parece estar atrás de reforços pra preencher o que falta.

 

Infelizmente, o início de Brasileiro tem sido a nossa pré-temporada, graças a uma série de fatores que já foram esmiuçados e repisados, e nisso o título ficou complicado. Mas acho que podemos brigar ainda pra ficar entre os 6 no BR17, e temos plenas condições de chegar forte nos mata-mata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estou otimista, mais que há um mês. Vejo o time sempre evoluindo em algum ponto a cada jogo, uma defesa mais bem postada. Vejo também o Cuca testando alternativas até surpreendentes pra compensar os desfalques importantíssimos, as carências do elenco e achar a formação ideal, além de deixar claro mais uma vez que nome não garante lugar, Jean e Tchê Tchê hoje que o digam. Alguns jogadores têm entrado e mostrado bola, como o Juninho, e o futebol do T. Santos, do R. Guedes e do Prass voltou a um nível altíssimo. Ainda há mais alternativas a se testar, alguns jogadores têm potencial pra fazer muito mais do que vem mostrando, a diretoria parece estar atrás de reforços pra preencher o que falta.

 

Infelizmente, o início de Brasileiro tem sido a nossa pré-temporada, graças a uma série de fatores que já foram esmiuçados e repisados, e nisso o título ficou complicado. Mas acho que podemos brigar ainda pra ficar entre os 6 no BR17, e temos plenas condições de chegar forte nos mata-mata.

 

 

EB era pra ter caido quando conseguiu a façanha de perder dos gambás jogando com 1 a mais ,ali era pra ser demitido e ter vindo o Cuca teriamos usado o paulista como teste e hoje estariamos numa situação bem melhor ,mais confio no Cuca e nos reforços que ele pediu pro time titular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EB era pra ter caido quando conseguiu a façanha de perder dos gambás jogando com 1 a mais ,ali era pra ser demitido e ter vindo o Cuca teriamos usado o paulista como teste e hoje estariamos numa situação bem melhor ,mais confio no Cuca e nos reforços que ele pediu pro time titular

 

Foda que o Cuca não tava disponível nessa época.

 

Eu estou convencido que deveríamos ter colocado o Valentim pra dar sequência no trabalho do Cuca, mas admito que estou sendo um pouco engenheiro de obra pronta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foda que o Cuca não tava disponível nessa época.

 

Eu estou convencido que deveríamos ter colocado o Valentim pra dar sequência no trabalho do Cuca, mas admito que estou sendo um pouco engenheiro de obra pronta.

 

Eu acho que fui um dos poucos que queria a demissão do EB assim que perdeu dos gambás eu não via evolução com o time treinado por ele ,paciencia agora é dar tempo pro Cuca mesmo com os jogos do brasileiro pra montar um time capaz pra jogar a libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí você devia ser bem otimista com o Marcelo Oliveira no banco né?

 

Não muito. Fiquei otimista com as passagens de fase na CB 2015.

 

Ano passado, no entanto, o time do Cuca me passava total confiança.

 

Consequentemente, eu estava otimista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo oq parece cuca está dando jeito no time azar ainda continua mas já já passa e a maré boa será btt

 

Acredito q vamos evoluir mais ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não muito. Fiquei otimista com as passagens de fase na CB 2015.

 

Ano passado, no entanto, o time do Cuca me passava total confiança.

 

Consequentemente, eu estava otimista.

 

kkkkk resultadista assumido.

 

O problema é que às vezes o resultado mente... daí acontece da gente liderar uma primeira fase de paulista e na hora do pau tomar um kct da macaca paraguaia. Hoje o time perdeu, mas o resultado mente acerca do que foi o jogo.

 

Eu acho que fui um dos poucos que queria a demissão do EB assim que perdeu dos gambás eu não via evolução com o time treinado por ele ,paciencia agora é dar tempo pro Cuca mesmo com os jogos do brasileiro pra montar um time capaz pra jogar a libertadores

 

Se ele fosse demitido em Fevereiro o mais provável é que estivéssemos com um Levir Culpi da vida. Acho que seria pior, pelo menos ele caiu no momento certo pro Cuca voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras começará a fazer um campeonato brasileiro mais consistente a partir do próximo jogo. Escrevam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Me considero uma das pessoas mais otimistas que conheco (mas um "otimista realista").

Ate' 15 minutos antes do jogo de ontem, meu lado racional me dizia que, dado o historico na Vila e as ausencias de Mina, Dudu e Borja (sim!), tirar 1 ponto desse jogo teria sido dificil.

Antes do pontape', meu lado racional foi pra cucuia e meu lado passional assumiu: ou seja, acreditar na vitoria e torcer pra isso!

A realidade porem e' a seguinte: qualquer ataque do Santos foi perigo de gol ou de "c.gada defensiva".

E era raro que um ataque nosso, especialmente antes do gol do Santos, fosse "perigo de gol" contra o Santos.

Ou seja, em lugar a assistir un jogo "cardiaco", o jogo foi um jogo "indigesto" (literalmente deu dor de barriga), aonde para que o ataque consiga levar perigo era um "parto" (mesmo se o Vandereli fez varias defesas)

Deu ate' pena ver o Guedes tentando fazer tudo sozinho....

 

 

E entendo que fica extra dificil se um time se fecha todo.

 

Isso fora as jogadas de arbitragem duvidosa....

 

Enfim, ainda acho que o Cuca vai encorpar o time, mas confesso que estou com uma pitada de desanimo hoje, porque, ao contrario de alguns outros colegas, eu acredito que o Palmeiras deveria terminar este campeonato entre os tres primeiros ALEM de ganhar ou a CdoB ou a CL! (e que este era/e' o objetivo da diretoria e comissao tecnica). Priorizar, se acontecer, estara' acontecendo por falta de alternativa, nao por opcao consciente.

 

Bem, vamos para a proxima e pensar positivo para os jogos do final do mes, e com as voltas dos que fazem diferenca...

 

Abs

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, falta pouco pouco para o time embalar, e quando isso acontecer, ninguém vai nos segurar! Vamos ganhar inclusive esse brasileiro 2017. Pode anotar aí!

 

O Cuca falou bem ontem:

"Não é o ideal, mas temos de colocar o trem no trilho e depois embalar. Depois de embalar fica difícil sair do trilho. Acho que estamos conseguindo devagarzinho. Vai ter momentos de paradas em algumas estações, e a gente tem que saber lidar com isso. Quanto menos tempo parar nas estações você tem uma chance boa, mesmo estando a 12 pontos de chegar na frente. É uma distância grande, mas temos de estar bem preparados para dar uma embalada boa"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para mim, falta pouco pouco para o time embalar, e quando isso acontecer, ninguém vai nos segurar! Vamos ganhar inclusive esse brasileiro 2017. Pode anotar aí!

 

O Cuca falou bem ontem:

"Não é o ideal, mas temos de colocar o trem no trilho e depois embalar. Depois de embalar fica difícil sair do trilho. Acho que estamos conseguindo devagarzinho. Vai ter momentos de paradas em algumas estações, e a gente tem que saber lidar com isso. Quanto menos tempo parar nas estações você tem uma chance boa, mesmo estando a 12 pontos de chegar na frente. É uma distância grande, mas temos de estar bem preparados para dar uma embalada boa"

 

Essa frase do Cuca me animou demais, pq o cara entende do riscado e não é falador e midiático igual o EB.

 

Mas não tem como negar, percebe-se claramente que o time está mesmo evoluindo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..