Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Barrios não jogou P% nenhuma no palmeiras e ta cheio de torcedor chorando as magoas.

 

Fato que muitos não querem enxergar, falam que tinha que ter dado sequência pra ele. Todo começo de temporada era a esperança danada que ele ia jogar e arrebentar, dava dois jogos se machucava, entrava com 30 min do segundo tempo e com 40 min já estava só o pó, destruído de boca aberta. Não tenho raiva dele torcia muito pra que ele desse certo, mas infelizmente não deu! Segue o jogo.

 

Jurava q o Palmeiras tinha jogado bem.

 

Vai entender né! Estão comprando a Idea de que o Palmeiras é o Real Madrid das Américas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje assistindo o jogo lembrei dos jogos com o Eduardo Batista que sofríamos para ganhar no paulistão... obrigado Cuca....

 

Eu também prefiro Borja ao William, eu prefiro nem ver o Erick entrar mais, principalmente depois da tropeçada na bola no gol do William, mas eu confio no treinador.

 

Eu não vejo tanto demérito assim no Mayke, NA MINHA OPINIÃO, ele não compromete e só não foi até o fundo pq não tínhamos CA pra cabecear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

TALVEZ o Cuca tenha enxergado que o Borja não seria capaz de puxar contrataque como o Erik, por isso não tenha entrado.

 

Se viu isso, está equivocado, só ver o gol que ele arrancou contra os bambis na libertadores do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, vendo os comentários dá a impressão de que o Palmeiras perdeu de 3x0 fora o baile pro Bahia.

O time jogou FORA DE CASA (5a partida de 8), contra o ÚNICO time 100% em casa no torneio, e meteu goleada.

É só eu que tô vendo o Palmeiras subir de rendimento ou é impressão minha?

 

Roger Guedes não tava jogando nada, era medalhão do título também, O FÓRUM TODO pedindo pra ele sair, Cuca manteve e o moleque começou a voar.

Jean tava triste, eu tava no jogo contra o Fluminense e a jogada era só por ali. Jean foi pro banco contra o Santos e hoje, pra mim, fez uma partida ok~boa.

Tchê Tchê também já apresenta uma melhora.

 

Vamos deixar o Cuca mostrar o trampo dele, o cara sabe o que faz. O time tá melhorando, precisa parar essa cornetagem extrema.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente do EB, o Cuca enxerga os problemas do time e vai tentando corrigir. Natural que ele queira usar jogadores que ele já conhece pra fazer as funções, afinal sabe o que eles podem render. O time vai melhorando, de uma forma lenta, com algumas irregularidades, mas vai progredindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

De maneira geral o time foi bem e evoluímos.

 

Sou contra essa escalação contínua desse MAYKE.

 

Sinceramente ele não pode ser titular, quiça reserva....

 

Outra coisa que não concordo é a falta de oportunidades para o Michel Bastos.

 

Eu acho que ele tem lugar nesse time, pelo menos para entrar durante o jogo.

 

Quanto ao Borja, digo o mesmo, falta de oportunidade e vai queimar mais um centroavante....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso hoje foi muito bom.

 

Não foi perfeito porque continua insistindo com o Weldinho 2 e essa birra com o Borja, mas são detalhes...

 

Salvou o domingão e esta colocando esse catado na linha.

Desde o jogo contra o Santos o time mostrou evolução. Borja não recompõe. O jogo foi fora e isso é um adversário a mais. Hora que achar o time que se encaixa bem jogando fora vai ser uma pedreira para os adversários. Em casa todo mundo joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje assistindo o jogo lembrei dos jogos com o Eduardo Batista que sofríamos para ganhar no paulistão... obrigado Cuca....

 

Eu também prefiro Borja ao William, eu prefiro nem ver o Erick entrar mais, principalmente depois da tropeçada na bola no gol do William, mas eu confio no treinador.

 

Eu não vejo tanto demérito assim no Mayke, NA MINHA OPINIÃO, ele não compromete e só não foi até o fundo pq não tínhamos CA pra cabecear.

 

Vai por mim, o Mayke é o pior jogador do elenco, destoa demais do time. Em todos os jogos, cruzou todas em cima da marcação individual, se eu q sou grosso tentar isso não consigo.

É q no esquema atual, o Cuca vai dar oportunidade só pra quem se mata em campo, independente da técnica. Na falta de esquema compacto, até o gandula tem q marcar e msm assim sofremos demais, damos muitas oportunidades pro adversário. Num esquema bem compacto, vc corre menos (não confundam com corpo mole ou não ser combativo) e pode colocar os jogadores de mais técnica em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Borja, o Cuca já afirmou na sua volta que quem escala o jogador são os torcedores.

Chega uma hora que não dá mais pra colocar o cara no banco. Só que o Borja ainda não mostrou a que veio. Já fez vários jogos péssimos.

É clichê, mas futebol é fase e, ainda que não seja o jogador dos sonhos, o William tá rendendo mais, nosso artilheiro no ano.

 

Deixem o Cuca trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..