Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Time bem armado pras circunstâncias. Laterais mais rápidos, recompondo bastante bem, trabalhando mais a antecipação. A entrada do Erik no Keno mostrou exatamente pq o William é escalado, num jogo desses o ataque tem que ajudar a defesa, a defesa ajudar o ataque, precisa de movimentação constante. A criação do time também esteve muito melhor, em parte pq o adversário deu espaço por estar bem confiante em casa. Continua recuperando alguns jogadores, a partida do Jean hoje, tanto na lateral quanto no meio, já foi bem melhor do que as anteriores.

 

Estranhei a inversão entre Keno e Guedes no primeiro tempo, achei que isso atrapalhou o futebol de ambos.

 

Não foi genial. Mas ganhamos marcando 4 gols fora de casa sobre um time invicto até então por lá e que tem sido uma das sensações do campeonato. Foi mais um passo à frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na teoria...

 

Essa foi a única cagada do Cuca, acreditar que Erick tem capacidade de fazer algo em campo que não seja comemorar gol.

 

Kkkk essa foi boa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
O cuca gosta que o atacante faça pressão na saída de bola do adversário... Se o Borja não fizer isso não vai entrar

Não precisa me dizer isso q eu já sei, tá ai o Barrios como prova

 

Mas qndo temos um jogador do nivel de Borja, tem q arrumar um jeito de encaixar ele no time, e o Borja nem é tão paradão assim, é mai facil encaixar o Borja q o Barrios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não precisa me dizer isso q eu já sei, tá ai o Barrios como prova

 

Mas qndo temos um jogador do nivel de Borja, tem q arrumar um jeito de encaixar ele no time, e o Borja nem é tão paradão assim, é mai facil encaixar o Borja q o Barrios

 

Mas o Barrios já tava há muito tempo não jogava bem.. até antes do Palmeiras. Só agora no grêmio q ele recuperou parte do futebol dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quarto jogo jogando bem! Dominamos o Bahia praticamente o jogo todo.

A evolução é nítida, mas tem muita coisa pra melhorar!

Voltamos a fazer gol de cabeça, arma importante em 2016.

Acredito que vamos estar bem mais consistentes quando chegar a CDB e a Libertadores!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem o Cuca gostar de atacantes que pressionem a saída de bola do adversário e que ajudem na recomposição, mas ele tem que extrair o melhor do elenco que ele tem... optar por Erick e deixar Borja no banco (igual ano passado quando o Barrios era preterido pelo Leandro Banana pelo mesmo motivo) ou então continuar insistindo com o Jean é dar murro em ponta de faca.

 

Mas enfim.... preferências à parte o time está encaixando, continua evoluindo e a tendência é melhorar ainda mais, não acho que o Grêmio ou os Gambás vão continuar com essa média absurda de pontos. Agora é sapecar uma goleada no Atlético-GO e ratificar nossa arrancada!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha critica ao Cuca é quanto a não usar o Fabiano, mesmo com a péssima fase de Jean e as limitações do Maike.

 

Mas aos fatos : O Palmeiras fez 4 gols, e perdeu no mínimo mais 2 claros, especialmente com o Egídio.

 

Preocupa o sistema defensivo, pois se poderíamos ter feito 5 ou 6, poderíamos ter levado uns 4 tb... o segundo gol deles foi bizarro... e o Prass salvou pelo menos uns 2 ....

 

Enfim, não gostei da escalação do Jean e nem da entrada do Erik ( embora entenda que ele tenha optado pela velocidade ), mas o resultado na Fonte Nova é considerável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso hoje foi muito bom.

 

Não foi perfeito porque continua insistindo com o Weldinho 2 e essa birra com o Borja, mas são detalhes...

 

Salvou o domingão e esta colocando esse catado na linha.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Mas o Barrios já tava há muito tempo não jogava bem.. até antes do Palmeiras. Só agora no grêmio q ele recuperou parte do futebol dele

Se não joga não recupera o futebol mesmo

 

Barrios teve um inicio muito bom em 2015 aqui (depois de prass e dudu foi o melhor da Copa Brasil), mas pecava pela falta de forma, treinou demais pra nova temporada e ficou estourado, PORÉM, na segunda metade do ano, ficou um bom tempo disponivel mas não jogava NUNCA, nem do banco saia, dai como ter boa fase? Não vai ter mesmo...

 

Só pra constar acho Cuca excelente tecnico, mas não gostava qndo ele colocava o LP e o Alecsandro deixando Barrios de fora, mas eu tentava entender, mas agora em 2017 pqp, é tiração um bagulho desses, tecnico excelente em vários sentidos, mas é inadmissível isso, Borja é banco sem nem ao menos ter as chances q merece

 

Assim como achava inadimissivel qndo o estagiario colocava o Guerra no banco, acho inadimissivel Cuca colocar Borja no banco, pois os dois jogadores diferenciados, Borja não esta tão bem mas precisa de sequencia, senão é queimar dinheiro. Alias o não tão bem dele é melhor que o que o William esta apresentando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está começando a dar um padrão de jogo ao time, isso é muito bom, pois quando ganhar consistência , o time tende a crescer muito.

Só que precisa começar a acertar nas escalações e principalmente nas substituições; Mayke e Erik não tem condições nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou aqui para dizer:

 

Cuca MITO!!!

 

Chupa cornetas (ou os caras se acham que manja mais do que Cuca)!

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..