Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do técnico

70 posts neste tópico

O tópico será aberto às 17h50.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por 2016 , mas 2017 tá sinistro

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada não, mas se continuar com essa panela, vai implodir o elenco... Parece que a preferência sempre é pelos jogadores da campanha do título do ano passado, independentemente da má fase de alguns...

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo de muitas decisões tomadas, mas tá fazendo o time jogar melhor. A produção ofensiva melhorou consideravelmente, ainda que o time não aproveite as chances criadas pra fazer um jogo mais tranquilo.

O Bahia fez gols em jogadas bizarras nossas.

Compartilhar este post

Link para o post

tá precisando treinar finalização e defesa , esse resultado mascarou as necessidades. e nos jogos é Borja + Willian

Compartilhar este post

Link para o post

Cuca, vamo colocar quem tem mais bola e não quem você prefere, quanto ao jogo fomos bem mas temos muitas falhas de marcação

Compartilhar este post

Link para o post

Gratidão a jogador campeão é uma coisa.

Deixar o Jean todo jogo em campo fodendo o sistema defensivo é canalhice do Cuca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei. Trabalho decepcionante até aqui

Insiste com jogadores que não rendem. Jean, mayke, Egídio, William de 9

Não utiliza o Borja. Acho que vai fazer o mesmo que fez com o Barrios

M. Bastos pouco utilizado

Fabiano virou banco depois que chegou o mayke.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta tentando, mas tenho medo que nao consiga acertar a equipe até as oitavas. Melhorou, mas ainda nao o suficiente. E precisa ser mais aberto aos jogadores desse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Gratidão a jogador campeão é uma coisa.

Deixar o Jean todo jogo em campo fodendo o sistema defensivo é canalhice do Cuca.

tem fabiano e mayke... as opções parecem viaveis?

mas discordo do que vejo aqui, time melhorou bem, bahia não é nenhum ferroviario ( quando eduardo ganhava sofrido desses time de serie D, era deixa o homem trabalhar, quando é o Cuca, é chuva de critica, apesar das melhoras e jogando contra um time que vai brigar por meio de tabela....)

Compartilhar este post

Link para o post

O time tá em evolução, ainda tem erros bizarros, o desastre parece sempre estar prestes a acontecer, porém está melhorando. Quanto a "insistência" em alguns atletas, até dois, três jogos atrás também falavam que o Guedes só fardava por causa do ano passado e ele se tornou um dos melhores do time.

Compartilhar este post

Link para o post

O palmeiras ganhou ou perdeu o jogo do Bahia? Sem nexo esse tanto de corneta

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos num jogo dificil e só reclamam.. o time ta melhorando, vamos ter paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Cuca, sabe o que faz, estamos ganhando corpo, as peças começam a se encaixar, logo seremos um bom time novamente.

Só acho que o Borja tem lugar neste time, e que não deve ser feito como foi com o Barrios, queimar e mandar para um concorrente Brasileiro, até porque o Borja é mais novo e mais jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
tem fabiano e mayke... as opções parecem viaveis?

mas discordo do que vejo aqui, time melhorou bem, bahia não é nenhum ferroviario ( quando eduardo ganhava sofrido desses time de serie D, era deixa o homem trabalhar, quando é o Cuca, é chuva de critica, apesar das melhoras e jogando contra um time que vai brigar por meio de tabela....)

Tirando a estréia contra o Cruzeiro ano passado, me diz se o Fabiano atuou tão mal defensivamente qto o Jean esse ano e agora o Mayke.

E mais, time que tem CA de 1,60 não precisa de lateral ofensivo que vai no fundo cruzar, então que escale alguém melhor na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
O palmeiras ganhou ou perdeu o jogo do Bahia? Sem nexo esse tanto de corneta

Quem entrar aqui vai achar que foi goleado. Mas além de golear teve umas 7 finalizações a mais que o adversário. O time só foi mal no começo do primeiro tempo e No final do segundo quando eles acharam aquele gol e partiram contudo pro ataque. Era normal tomar um sufuco, mas o importante é que matamos o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhamos num jogo dificil e só reclamam.. o time ta melhorando, vamos ter paciência.

É o que eu falei em varios topicos, torcida tem uma paciencia de mãe, com varios inexperientes e varios jogadores no maximo esforçados ( casos recente Eduardo BA, e Cristaldo)

mas com jogadores que ja se mostraram capazes ( barrios, borja) e tecnicos que deu titulo (nem preciso citar) é chuva de critica sem dó

nem parece a mesma torcida pedindo paciencia pq ganhou jogando feio de um sertãozinho.........

No Cuca se pode confia, não consigo entender esse pessimismo

Compartilhar este post

Link para o post

inacreditável o nível de cornetagem, tá foda hein

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que assisti outro jogo... Onde o Jean o foi mal hoje???

Vcs reclamam demais....

Compartilhar este post

Link para o post
Tirando a estréia contra o Cruzeiro ano passado, me diz se o Fabiano atuou tão mal defensivamente qto o Jean esse ano e agora o Mayke.

E mais, time que tem CA de 1,60 não precisa de lateral ofensivo que vai no fundo cruzar, então que escale alguém melhor na defesa.

por incrivel que pareca, eu gosto do fabiano como suplente, mas um lateral que quebra galho marcando e atacando, é muito pouco pra ser titular no Palmeiras....

mas sim concordo que o momento defensivo dele é melhor, mas e a velocidade? time ta pesado, fabiano vai pesar tambem

e sobre o CA, fiquei pedindo o borja o jogo inteiro ahuahuha, #*&! jogo pra ele, mas ainda bem que o william fez o gol, mas o centroavante de 1,60 precisa do time correndo pra ele tbm, william não é mto rapido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.