Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-GO

Posts Recomendados

Guest Verdusco

Borja ta no meu Cartola

 

Se jogar mal contra AtleticoGO em casa pode mandar embora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gostei da defesa, a não ser que o Zé tenha descansado muito, aquele lado com Dracena e Zé não deu certo, myke eu continuo achando um absurdo ser titular.

Fora que se o Jean e o tche 2 não estiverem bem, fode mais ainda, espero que o Jean Ajude na criação tb, porque se o AGO vier fechado vai ser um saco furar a retranca.

 

Se for 1x0 já está ótimo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um jogador nesse time do Atl.-Go que eu acho que merece ao menos ser observado pelos grandes times do Brasil. Jorginho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em um jogo tão fácil. Apesar de toda a grossura do Atlético, Marcelo Cabo deixou um sistema defensivo razoavelmente organizado antes de ser demitido e o Doriva está mantendo isso na base do grito, por enquanto. Venderam caro uma derrota pro Cruzeiro no Mineirão há algumas rodadas, por exemplo.

 

Naturalmente devem se desesperar caso saiam em desvantagem, mas não me preocupo nem um pouco com o tempo que levaremos pra fazer o primeiro ou com o placar. No cenário atual, é jogo pra mirar 3 pts e um bom rendimento e enfiar a viola no saco.

 

Tem um jogador nesse time do Atl.-Go que eu acho que merece ao menos ser observado pelos grandes times do Brasil. Jorginho.

 

Também gosto dele, conduz em velocidade com a bola colada no pé, bom controle de bola, bons passes finais e competente na definição da jogada. Foi um dos destaques do Atlético na Série B passada. Problema é que parece ser meio vagalume, desaparece de alguns jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperançoso por um Hat-trick do Borja.

 

Gostaria de um 4x0 mas se for 1x0 vou comemorar do mesmo jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo contra o pior time do campeonato, vai ser mais complicado que parece, porque o técnico deles manda bater sem dó.

 

Se o juiz tiver pulso firme uns 3x0 se for padrão CBF, 1x0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Acredito tanto hoje em uma boa vitoria que no Cartola escalei Cuca, Prass, Mina, Guerra, Keno e Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que se não estiver 3x0 após os primeiros 45 minutos, os jogadores nem devem subir de volta ao gramado. Comunica a torcida a doação dos 3 pontos ao Atlético Coitaniense em nome da desportividade, fecha o Allianz e economiza a luz.

 

:lol:

 

Primeiro tempo; 3x0

 

Resultado final: 7x0

 

Borja faz 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras escalado

 

Prass, Mayke, Mina, Dracena e Egídio, Jean, Tchê Tchê e Guerra, Roger Guedes, Keno e Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que o Doriva sabe fazer é armar retranca (vide Ituano 2014). Tô prevendo uma partida dura, ao contrário do que muita gente pode pensar.

 

Palmeiras escalado

 

Prass, Mayke, Mina, Dracena e Egídio, Jean, Tchê Tchê e Guerra, Roger Guedes, Keno e Borja.

 

Querido deus, não deixe o Guerra estourar.

 

Amém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..