Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-GO - Atuações individuais

Posts Recomendados

Confesso que o que vi hoje do Borja me deixou assustado. De verdade.

Eu não sei é uma má fase absurda ou se ele é grosso do jeito que vi hoje. Torço pra ser a segunda opção.

 

Torce pela segunda opção ? Como assim ?

 

Acho que vc errou a frase, mas o resultado é o mesmo. Ele é fraco. Bem fraco.

 

A quem defende, não espero que saia da área ou dê chapéu no goleiro, mas o sujeito não consegue uma triangulação, quando alguém cruza é o Mina que aproveita e não ele, não corre 10% do que correm Guerra ou Guedes.

 

"Ah, mas quando chega nele ele decide"

 

Decide nada, no primeiro tempo tinha o goleiro e 7m de rede, chutou em cima do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
Torce pela segunda opção ? Como assim ?

 

Acho que vc errou a frase, mas o resultado é o mesmo. Ele é fraco. Bem fraco.

 

A quem defende, não espero que saia da área ou dê chapéu no goleiro, mas o sujeito não consegue uma triangulação, quando alguém cruza é o Mina que aproveita e não ele, não corre 10% do que correm Guerra ou Guedes.

 

"Ah, mas quando chega nele ele decide"

 

Decide nada, no primeiro tempo tinha o goleiro e 7m de rede, chutou em cima do cara.

O jogo foi 0 a 0?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic
O jogo foi 0 a 0?

 

Graças ao lateral do atletico goianiense Nao. Hehehhe.

 

Sem ressentimentos. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, o cara meteu gol, tentou, se apresentou, brigou... faltou qualidade em alguns lances, mas não foi isso q falaram aqui não.

Olha a confiança, o cara mete gol e ganha uma substituição, pra variar, assim fica fácil jogar né? Na minha opinião surgiram muito mais espaços pros outros jogadores hj do q quando joga o Willian, msm não sendo um primor, o Borja preocupa, tem sempre 2 ou mais em cima.

Merecia ter terminado esse jogo pra pegar confiança. Mas ele e Bastos não terão muitas chances com o Cuca, foram pegos pra Cristo.

 

Graças ao lateral do atletico goianiense Nao. Hehehhe.

 

Sem ressentimentos. :)

 

Foi gol contra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

1:37 velocidade ele tem...

 

Ao colega, sem ressentimentos :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic
Não mano, criticar é uma coisa, falar que o cara é o novo Max Pedreiro e tem que ir pro Vitória é outra bem diferente... daí vc tira a galera do sério msm.

 

Cara, n é zoeira, vc viu o max jogar aqui? Seneu n me.engano ele. Fez um hat trick no vitoria e tudo, mas o cara era... Bom, era o max pedreiro!! E o borja me lembra demais onestilo dele jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1:37 velocidade ele tem...

 

Ao colega, sem ressentimentos :)

 

Nesses vídeos dessa época da pra ver a diferença da moral dele em cada time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q vc quoto a pessoa errada. É justamente isso q eu queria dizer. Se vc n concorda, vc expõe fatos, e n chama os outroa de ridiculos, ou pergunta se vc tem problema pq n gosta do futebol do cara.

 

AQUI É assim, vc n concorda então vc é ridiculo, vc é burro, vc n enxerga futebol, vc tem problemas, vc escreve perolas, nego te quota em assinatura e o escambal.

Na verdade você não entedeu ainda. Você é o único que está chorando as pitangas porque estão discordando da sua opinião super especial. Inclusive ofendendo os outros foristas.

Sugiro fazer uma conta no blogger ou wordpress e descascar o Borja a vontade lá, ninguém vai te importunar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade você não entedeu ainda. Você é o único que está chorando as pitangas porque estão discordando da sua opinião super especial. Inclusive ofendendo os outros foristas.

Sugiro fazer uma conta no blogger ou wordpress e descascar o Borja a vontade lá, ninguém vai te importunar.

 

Deixe-o cornetar a vontade kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic
Na verdade você não entedeu ainda. Você é o único que está chorando as pitangas porque estão discordando da sua opinião super especial. Inclusive ofendendo os outros foristas.

Sugiro fazer uma conta no blogger ou wordpress e descascar o Borja a vontade lá, ninguém vai te importunar.

 

Quando vc for deitar esta noite e virar pro lado, diga ao borja q eu parei de falar dele aqui, ok?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando vc for deitar esta noite e virar pro lado, diga ao borja q eu parei de falar dele aqui, ok?

Quanto controle emocional, amigo. Isso porque eu nem sequer elogiei o Borja. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Criticar o cara sem sequência eu acho até covardia.

 

Eu mesmo sou crítico ferrenho do dudu 2017 e não falei nada hj mesmo ele tendo jogado mal, pq está voltando de lesão.

 

Borja tá com dois jogos (duas vitorias, por sinal) e é o artilheiro do time no campeonato. Do jeito que estão pintando, parece que o cara é um inútil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixinho, meio calvo, refinação absurda nos passes curtos e na movimentação pra jogar de pé em pé, #*&! distribuidor de jogo quando recua mais na saída, passes finais excepcionais, controle e proteção de bola incríveis, velocidade de raciocínio imensa...

 

Esqueci se estou falando do Guerra ou do Iniesta, mas certeza que serve pros dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..