Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-GO - Atuações individuais

Posts Recomendados

Jogo passado contra o bahia borja provavelmente faria gol e provavelmente tb iria bater o penalty ou seja contratamos um goleador e tamos.brigando por outras caracteristica o cara foi contratado pra fazer gol

 

Mas nem entrou. No jogo q vem volta o Willian e provavelmente ele volta pro banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De acordo.

 

--------

 

Falando em números, ele não fica tão atrás assim de outros bem mais experientes e adaptados. O cara tem 24 anos (não é moleque, mas tem muitos nessa idade q pessoal tem mais paciência) e jogou só 20 jogos, apenas uns 5 completos. Fora q todos são titulares absolutos, jogam tranquilos.

 

Borja no BR 17 fez 4 jogos (235 min) e 3 gols.

Guerrero com os msm 4 jogos (360 min), zero gols.

Fred (disparado o melhor do Brasil em anos), em 7 jogos (559 min), 2 gols.

Pratto com 9 jogos (805 min), os msm 3 gols.

Jô tem 8 jogos (715 min) e 4 gols.

Barrios, 4 jogos (292 min), 2 gols.

Ricardo Oliveira, 4 jogos (319), zero gols

Só o Dourado q destoa, 1 gol por jogo, 9 jogos (798 min) e 9 gols. Boa parte de pênalti (não q valha menos, já perdemos 2 nesse BR).

 

Pra comparação:

Richarlison q queriam gastar uma bala, 8 jogos (692 min) e 2 gols.

 

Bem observado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De acordo.

 

--------

 

Falando em números, ele não fica tão atrás assim de outros bem mais experientes e adaptados. O cara tem 24 anos (não é moleque, mas tem muitos nessa idade q pessoal tem mais paciência) e jogou só 20 jogos, apenas uns 5 completos. Fora q todos são titulares absolutos, jogam tranquilos.

 

Borja no BR 17 fez 4 jogos (235 min) e 3 gols.

Guerrero com os msm 4 jogos (360 min), zero gols.

Fred (disparado o melhor do Brasil em anos), em 7 jogos (559 min), 2 gols.

Pratto com 9 jogos (805 min), os msm 3 gols.

Jô tem 8 jogos (715 min) e 4 gols.

Barrios, 4 jogos (292 min), 2 gols.

Ricardo Oliveira, 4 jogos (319), zero gols

Só o Dourado q destoa, 1 gol por jogo, 9 jogos (798 min) e 9 gols. Boa parte de pênalti (não q valha menos, já perdemos 2 nesse BR).

 

Pra comparação:

Richarlison q queriam gastar uma bala, 8 jogos (692 min) e 2 gols.

 

esses números só provam que boa parte só está criticando o cara por causa dos 40 milhões que ele NÃO TEM CULPA ALGUMA

não da pra querer cobrar que o jogador seja um cristiano ronaldo só porque o palmeiras aceitou pagar a alta pedida do atlético nacional

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esses números só provam que boa parte só está criticando o cara por causa dos 40 milhões que ele NÃO TEM CULPA ALGUMA

não da pra querer cobrar que o jogador seja um cristiano ronaldo só porque o palmeiras aceitou pagar a alta pedida do atlético nacional

 

Boa parte é por isso msm. Os citados na sua maioria tb passam apertado fora da área, mas já estão muito mais adaptados e com moral.

Borja foi sacado em praticamente todos os jogos q fez gol, moral fica lá em cima, né? Vc faz oq foi contratado pra fazer e msm assim sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa parte é por isso msm. Os citados na sua maioria tb passam apertado fora da área, mas já estão muito mais adaptados e com moral.

Borja foi sacado em praticamente todos os jogos q fez gol, moral fica lá em cima, né? Vc faz oq foi contratado pra fazer e msm assim sai.

 

Eu acho que a lupa tá em cima dele... se tivesse chegado por um valor baixinho estaria sendo tratado como matador, pq sua média é muito boa (mesmo o Ceifador só saiu daqui por baixo pq aquele elenco era ridículo, se ele tivesse feito seus gols num time ajustado seria, no mínimo tratado com o mesmo carinho que um Cristaldo da vida). Mas também é fato que o Borja precisa melhorar em alguns aspectos, especialmente esse pivô que ele sabe fazer mas não tá conseguindo devolver com qualidade (ontem armou muitos contra-ataques pros caras) e em especial isso que tá incomodando o Cuca, que é voltar um pouco mais pra dar referência pras duas linhas ficarem mais próximas. Ajustando esses dois aspectos ele é titular incontestável e um dos melhores 9 do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que a lupa tá em cima dele... se tivesse chegado por um valor baixinho estaria sendo tratado como matador, pq sua média é muito boa (mesmo o Ceifador só saiu daqui por baixo pq aquele elenco era ridículo, se ele tivesse feito seus gols num time ajustado seria, no mínimo tratado com o mesmo carinho que um Cristaldo da vida). Mas também é fato que o Borja precisa melhorar em alguns aspectos, especialmente esse pivô que ele sabe fazer mas não tá conseguindo devolver com qualidade (ontem armou muitos contra-ataques pros caras) e em especial isso que tá incomodando o Cuca, que é voltar um pouco mais pra dar referência pras duas linhas ficarem mais próximas. Ajustando esses dois aspectos ele é titular incontestável e um dos melhores 9 do país.

 

Concordo q ele tem muito pra evoluir e poderia ter um pouco mais de entrega (q vem melhorando). Mas pra isso tem q jogar, né?

Faz gol, é sacado e/ou não joga a próxima, moral vai lá pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo q ele tem muito pra evoluir e poderia ter um pouco mais de entrega (q vem melhorando). Mas pra isso tem q jogar, né?

Faz gol, é sacado e não joga a próxima, moral vai lá pra baixo.

 

Conhecendo o Cuca, eu imagino que ele esteja tentando obter isso dele nos treinamentos primeiro. Quando sair de forma mais natural ele deve ter a sequência desejada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo a opção do Mayke como titular.

Ele tem um sério problema defensivo que está sobrecarregando o Mina... Reparem no lance que o Prass faz aquela grande defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendo a opção do Mayke como titular.

Ele tem um sério problema defensivo que está sobrecarregando o Mina... Reparem no lance que o Prass faz aquela grande defesa.

 

Não vou falar oq acho dele pra não virar guest, mas é nosso jogador mais fraco no elenco todo, entre todas as posições.

Além do q vc citou, erra todos os cruzamentos q tenta, ou bate no marcador ou cruza pra ngm.

 

IMG_7279.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só Jesus :D

Verdade, ele é diferenciado. Mas me expressei mal, me referi principalmente aos que chegam no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mayke é bem voluntarioso, corre bastante, mas tá precisando caprichar (muito) mais nesse cruzamento. Ontem o Palmeiras tentou 39 cruzamentos, errou 34... arrisco dizer que a maioria do Mayke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mayke é bem voluntarioso, corre bastante, mas tá precisando caprichar (muito) mais nesse cruzamento. Ontem o Palmeiras tentou 39 cruzamentos, errou 34... arrisco dizer que a maioria do Mayke.

 

Exatamente! Gosto do estilo de jogo do Mayke, rápido, dá opções o jogo todo, e se melhorar no cruzamento é titular fácil nesse time do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mayke é bem voluntarioso, corre bastante, mas tá precisando caprichar (muito) mais nesse cruzamento. Ontem o Palmeiras tentou 39 cruzamentos, errou 34... arrisco dizer que a maioria do Mayke.

 

Resumindo, o Mayke não acerta cruzamento e não consegue marcar. Não pode ser titular, na minha opinião.

Pode até ter potencial, mas tem que treinar bastante ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke vai ser titular quando as situações forem similares as de ontem: jogando contra time fechado e com Palmeiras tendo que pressionar. O simples fato dele ter capacidade de movimentação já adianta muito as coisas na direita, facilitando a vida do Guedes, oferecendo ultrapassagens e aumentando espaço de jogo quando afunilar - já que abriu marcação para as pontas. Nesse tipo de situação é válido o risco dele ser fraco defensivamente do que deixar Fabiano que não oferece quase nenhuma opção ofensiva (apesar de ser quem melhor cruza no elenco) em campo que pouco oferece ofensivamente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Confesso que o que vi hoje do Borja me deixou assustado. De verdade.

Eu não sei é uma má fase absurda ou se ele é grosso do jeito que vi hoje. Torço pra ser a segunda opção.

Temos que parar de achar que contratamos um Ronaldo, Ibra da vida. Contratamos o Borja!! Se fosse nesse nível que estão esperando, estaria num grande da Europa!!

 

O cara é matador! Fez o gol da vitória e é isso que importa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..