Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-GO - Atuações individuais

Posts Recomendados

Borja recebeu duas bolas em condições de finalizar e fez 1 gol, aliás o gol da vitória...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke aparentemente é o escolhido da vez para ser xingado e não faz nenhum sentido pra mim. Sim, é verdade que ele errou os poucos cruzamentos que tentou, mas defensivamente ele não teve nenhuma falha. E vale lembrar que sem um cabeça de área, como jogamos hoje, na cobertura da lateral era basicamente ele e o zagueiro e só. Sem margem de erro. E nada de grave aconteceu por ali (na medida também que o adversário era fraco).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como joga o Guerra pqp, esse cara é o termômetro do time.

 

Guedes está jogando bem, se não foi exímio nessa partida pelo menos mostrou vontade.

 

Estavaperando alguém falar do ceifador. Kkkk

 

Artilheiro dos gols de pênalti e oportunista, hoje fez um gol porque o goleiro do Avaí entregou a bola no pé dele num erro vizinho, qualquer um faria aquele gol, quando o ceifador fizer um gol que poucos fariam, aí sim vocês podem citar ele, lembrando que desde sempre o Fluminense teve um centro avante artilheiro, desde o Fred.

 

O Borja pode melhorar sim, mas dentro dá área ou de frente pra ela, nas pontas esqueçam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não quero que o Borja arme jogadas ou saia driblando.

A única coisa que eu peço é que quando ele for fazer o pivô, ele não mate a bola de canela.

Quando for dominar, não querer caprichar no passe e dar contra ataque ao adversário.

Quando for tocar de letra, não trupicar na bola.

Acho que isso é o mínimo, né? Não precisa ser um monstro de jogador.

Como falei anteriormente, fiquei assustado com o que vi ontem. Espero que seja só má fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma defesa sensacional do Prass.

Mayke não comprometeu, jogou bem defensivamente. Creio que o Cuca deve estar dando ritmo de jogo porque o Fabiano deve sair (pelas noticias de interesse de time da alemanha)

Borja é isso ai. Se tiver chance, guarda. Em duas jogadas, fez um. Tá ótimo, afinal, ele foi contratado para isso.

 

GUERRA joga bola demais. Tá louco, não tem nem muito o que falar!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste que o Guerra já tem 31 anos, queria esse cara por muito tempo aqui :(

 

Aquela jogada no segundo tempo, meu deus... Como o Borja perde aquele gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não entendi as críticas ao Mayke.

 

Beleza que cruzou em cima do defensor em umas 3 ou 4 tentativas.

 

Mas foi muito bem defensivamente, apoiou bem o ataque com algumas tabelas e triangulações em muita velocidade, entre outros bons quesitos.

 

Em um jogo ofensivo fez muito do que não tínhamos com Jean e Fabiano.

 

Acho que tá se soltando mais. Pegando confiança.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim não importa se é pedreiro, açougueiro, pasteleiro...

O que importa é bola na rede e +3 pontos na conta.

Simples assim, resumiu o que eu penso.

PS: O que joga esse guerra heim, peloamor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos dizendo que o Guedes está sendo o melhor do time, pode até ser, o que escancara a fase ruim da equipe. Ele toca na frente e corre igual uma vaca braba, prende muito a bola e finaliza mal, a única jogada que tem e ir pro fundo e rolar pro meio da área acho um repertório limitado.

Acho que se houver alguma proposta seria interessante negociar e apostar em outro jogador pois em 1 ano já da pra ver que ele não vai evoluir mais, o jogo dele é esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muitos dizendo que o Guedes está sendo o melhor do time, pode até ser, o que escancara a fase ruim da equipe. Ele toca na frente e corre igual uma vaca braba, prende muito a bola e finaliza mal, a única jogada que tem e ir pro fundo e rolar pro meio da área acho um repertório limitado.

Acho que se houver alguma proposta seria interessante negociar e apostar em outro jogador pois em 1 ano já da pra ver que ele não vai evoluir mais, o jogo dele é esse

 

Guerra é o tipo de jogar q consagra os outros, até por isso estava escondido até hj. Ele joga pelo lado do Guedes, por isso o Guedes subiu de produção e o Keno continua pecando em algumas jogadas, não tem com quem jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass defesa fantástica que salvou o time de um resultado pior nota 9.

 

Maike - mediano nota 5.

 

Edu Dracena - acho ele um pouco lento como zagueiro embora tenha excelente técnica nota 5

 

Mina - teve uma unica falha e o Prass salvou mas é bom zagueiro nota 5 (pela falha).

 

Jean - jogou fora de posição mas mesmo na posição de origem vem mal nota 4.

 

Tche Tche - vem evoluindo mas está longe de ser o Tche Tche de 2016 nota 6.

 

Guerra: é quem tem mais criado no time as vezes um pouco afoito mas mostra muita vontade nota 8

 

Guedes: grande partida do Guedes mas tem mais futebol basta ter cabeça foi um dos melhores do time nota 8.5.

 

Keno: Não foi bem oscila demais nota 5.

 

Borja: Ainda não mostrou todo o futebol do ano passado, fez um gol de oportunismo e perdeu outro na cara do goleiro (uma pequena comparação tirada as devidas proporções o Borja para o Palmeiras vem sendo o que foi o Guerreiro no Flamerda ano passado) a decepção da torcida é que esperava muito mais de seu futebol, ainda acredito que possa render muito mais. Nota 6.

 

Dudu: voltou de contusão e infernizou a zaga adversária ainda perdeu um gol incrível nota 6.

 

Luan: entrou improvisado e não comprometeu nota 5.

 

Veiga: jogou pouco fica sem nota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejam esse vídeo do Borja. Dá pra ver bem o que ele é capaz de fazer, porque, além dos gols, tem diversos lances de jogo.

 

 

 

Porra..nesse vídeo aí ele ta super bem. forçando marcacao na saida de bola, tocando certinho, até uns dribles ele deu...hahahah

 

Nao eh possivel q o cara tenha esquecido como jogar, tá certo q ele da umas canelada...acho que ele tá meio sem confiança!!

 

Nada que alguns gols em jogos seguidos nao ajudem...E pra recupera isso, só jogando algumas partidas seguidas né..

Ficamos no aguardo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - monstro e por causa de dois jogos ruins queriam ele no Banco.

 

Mina e Dracena, saíndo muito da área, faltou a proteção de um primeiro volante também.

 

Mayke e Egidio, os 2 vem evoluindo muito bem, melhor partida da dupla.

 

Jean e Tche The - o que aconteceu com os dois? o Tche 2 ta lembrando o Massaraujo, domina e passa a bola para trás ou para o lado.

 

Guerra - monstro, o melhor meia que eu já vi com nossa camisa depois de Alex. nem se compara com aquele Chinelo chileno.

 

Borja - ta evoluindo também, senti mais vibração nesse jogo, quando errou procurou correr e corrigir o erro. ELE é 9, não é pra cobrar muito de um papel que não é dele, pelo menos se esforçou. Na dele jogou bem, fez pivô (coisa que Willian nunca consegue fazer) abriu espaço, apareceu em ótimas condições para finalização e estava no local certo quando a Zaga dos caras falhou. 2 jogos como titular e 3 gols, os números não mentem.

 

Roger Guedes e Keno, Guedes vem sendo junto com o Guerra nosso melhor jogador, Keno estilo do caramba e fisico de quem vai deitar, mas na hora de tirar o 10 pisa na bola.

 

Cuca como sempre precisa de tempo pra trabalhar, mas já da pra notar que os jogadores estão se adaptando e incorporando ao seu modo de jogo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra - Joga muito e vale o que foi pago no Borja , mas as vezes ele tenta uns lances doidos que dá uns contra ataques fortes dos adversarios.

 

Guedes - Quem diria ,hoje é o melhor do time.

 

Maike - gostei do jogo de ontem , muita força , jogador rapido .

 

Borja - deveria ser proibido pegar a bola fora da area , ele perde todas mas dentro da area é craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Borja temos que aceitar que foi dinheiro no lixo. Ele enganou todo mundo com aquela fase no AtleticoNacional. Mas não da pra culpar ninguem, a diretoria fez certo em contratar ele.

 

Henrique Dourado, Fred, Jô, Pratto, Guerrero, Luan, Luis Fabiano, Roger, Sobis, ROliveira todos esses são melhores que esse colombiano (me lembra Enilton, Max pedreiro)

 

Toda contratação é uma aposta e Borja foi uma boa aposta, infelizmente enganou todo mundo. Agora temos esse mico por 5 anos. Mattos tem que dar um jeito de se livrar disso aí e contratar outro que seja pelo menos razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..