Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-GO - Atuações individuais

Posts Recomendados

Prass foi bem na única bola que foi exigido.

 

Maike não jogou mal, mas errou muitos cruzamentos mesmo quando estava desmarcado.

Edu Dracena jogou bem, mas não pode ficar no mano a mano. Foi batido com extrema facilidade no primeiro tempo, e se os caras acham um gol ali, o jogo ia ferrar.

Mina novamente não foi bem. E digo isso pq pra mim é um dos melhores zagueiros do mundo, então espero bastante dele. Na bola que o Prass salva, a falha é dele.

Egídio jogou bem, mas ofensivamente recebe muito a bola e não consegue fazer nascer uma única jogada perigosa.

 

Jean improvisado como primeiro volante preocupa. Muito espaço entra o meio e a defesa e a bola tá queimando no seu pé.

Tche Tche, mais uma atuação mediana. Melhor do que as tragédias que estava fazendo, mas ainda distante do nível de 2016.

Guerra : joga demais. Se o Borja faz o gol que o venezuelano deu... e se o goleiro não pega aquela de cobertura...tinha saído consagrado.

 

Guedes : Melhor do time. O gol do Borja foi construído unicamente por ele. Também deu um gol pro Dudu. E marcou o adversário até a nossa linha de fundo.

Keno : Mal. Toda bola que recebeu morreu no seu pé.

Borja : Jogou a seu estilo. Recebeu duas bolas e fez 1 gol. O critico apenas pelo gol que perdeu. Toda critica além dessa não passa pelo colombiano. Contrataram um jogador que tem determinada característica e querem dele algo que nunca fez.

 

Dudu : Entrou sem ritmo, mas já colocando fogo e sofrendo faltas. Só não podia perder aquele gol.

Luan : Entrou improvisado de volante e fez o arroz com feijão. Vai ganhando ritmo.

Veiga : Entrou pra fechar o meio e não comprometeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja recebeu 2 bolas dentro da área: fez 1 gol e obrigou o goleiro a fazer uma defesa difícil.

Recebeu 1 bola na entrada da área deu um passe e deixou o Guedes na cara do gol.

Recebeu trocentas bolas na lateral / meio de campo algumas caneladas, muitos passes pro lado sem efetividade.

 

Agora eu vou explicar o pq disso e vou resumir em 1 palavra, que muitos acho não conhecem : CENTROAVANTE.

 

Centroavante não cria jogada ele as conclui. Ele dentro das atribuições de centroavante foi bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, n é zoeira, vc viu o max jogar aqui? Seneu n me.engano ele. Fez um hat trick no vitoria e tudo, mas o cara era... Bom, era o max pedreiro!! E o borja me lembra demais onestilo dele jogar.

 

Vi, e não tem nada a ver com o Borja.

 

Pra mim é fácil avaliar o Borja ao compará-lo com o Guerra.

 

Guerra é o melhor jogador do campeonato, saiu de graça.

 

É assustador pra mim como esse cara ficou tanto tempo escondido na Venezuela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando vc for deitar esta noite e virar pro lado, diga ao borja q eu parei de falar dele aqui, ok?

 

É... são os outros que estão com ironiazinhas baratas. Tá serto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tivessemos o henrique ceifador teriamos ganho de 4 a 0 hoje ainda falo que falta um cara pra fazer os gols o borja pode até ser esse cara mais por enquanto não é.E o guerra joga demais o drible que ele deu no passe pro borja que o goleiro defendeu foi sensacional. Eu acho que nosso meio de campo ta jogando muito abaixo o tche tche e o jean não tao bem isso atrapalha o ataque tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticar o Borja pela partida de hj é absurdo.

 

O cara fez o gol, deu trabalho.

 

O que o cara precisa fazer pra ganhar a confiança da torcida? Ir p outro time e desandar de fazer gols por lá?

 

O cara tem meu apoio e valeu pelo gol da vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Confesso que o que vi hoje do Borja me deixou assustado. De verdade.

Eu não sei é uma má fase absurda ou se ele é grosso do jeito que vi hoje. Torço pra ser a segunda opção.

 

Borja brigou com a bola. Mas quando ele sai o time perde demais o poder ofensivo. Já havia percebido isso em outro jogo. Quando ele tá em campo 2 zagueiros ficam colados nele.

 

 

acho que só

 

muito pior que o Fabiano. Bateram três escanteios curtos, ele não conseguiu cruzar uma vez.

 

Isso é bem verdade comentei isso na hora TB.

 

Prass voltou ao normal. Fez uma defesa impressionante.

 

Mayke e Egidio são fracos. Ruins na defesa E no ataque. Com o valor investido nos últimos anos deveríamos ter laterais decentes.

 

Jean e Tche Tche são muito frouxos na marcação. Não podem jogar juntos no meio. Tche Tche não ganha uma dividida.

 

Guerra, "o reserva da Venezuela", é o melhor do time no ano.

 

Mina toda hora tinha que ir cobrir o Mayke na lateral. E o tal do Mayke nem aparecia na imagem. Na frente tbm não fez nada.

 

Amigo se tiver oportunidade de ver denovo dá uma reparada. O Mina joga mais adiantado.

Ele tá sempre uns passos a frente do Dracena. Outro detalhe é. Quando o Palmeiras tem a bola na defesa pela direita. O Mayke passa a linha do Roger Guedes e centraliza. O Guedes volta e abre na linha lateral. O Mina sobe pra haver talvez uma triangulacao ali. A ideia é ótima vamos torcer pro entrosamento pegar!

 

O lado direito do Palmeiras sempre joga avançado, com mayke ou sem mayke. Apenas repare como o Guedes melhorou depois que o mayke virou titular, ele da muita opção de passe.

 

Perfeito

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ridiculos!

 

O cara só fez o gol da vitória, gol de centroavante que tromba com zagueiro.

 

Abriu um monte de jogadas certo, inclusive a do segundo gol que o dudu perdeu!

 

Mesmo sem entrosamento, fez varias jogadas, principalmente com o guerra, vc vê que os dois se entendem mesmo!

 

Perdeu um gol por meritos do goleiro e errou um passe no meio. É muita ma vontade mesmo de torcedor!

Isso aqui mil vezes. Foi o melhor em campo hoje.

Parece que falam do Max Pardalzinho.

 

Criticar o Borja pela partida de hj é absurdo.

 

O cara fez o gol, deu trabalho.

 

O que o cara precisa fazer pra ganhar a confiança da torcida? Ir p outro time e desandar de fazer gols por lá?

 

O cara tem meu apoio e valeu pelo gol da vitória.

Se for pro Gremio e fizer meia duzia de gols no estadual vão falar que é craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke é piada de mal gosto.

 

Falei no tópico do jogo e vou repetir, ele arruma a bola para cruzar e sempre acerta um adversario, impressiona tamanha ruindade... e o pior defensivamente é um desastre. Reclamávamos do Fabiano, mas esse é muito pior... da mesma escola Fabinho Capixaba e Weldinho.

 

 

Quando abriram um tópico para descer a lenha no Prass eu fui um dos únicos que defendi que fosse mantido, não vai recuperar um goleiro desse nível colocando no banco, a resposta esta aí nas duas ultimas partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se tivessemos o henrique ceifador teriamos ganho de 4 a 0 hoje ainda falo que falta um cara pra fazer os gols o borja pode até ser esse cara mais por enquanto não é.E o guerra joga demais o drible que ele deu no passe pro borja que o goleiro defendeu foi sensacional. Eu acho que nosso meio de campo ta jogando muito abaixo o tche tche e o jean não tao bem isso atrapalha o ataque tbm

 

Por acaso o dourado sai driblando do meio campo e faz o gol? Caso a resposta seja não, o jogo teria o mesmo resultado, já que ele teria as mesmas 2 oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não importa se é pedreiro, açougueiro, pasteleiro...

O que importa é bola na rede e +3 pontos na conta.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..