Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-GO - Atuações individuais

Posts Recomendados

O Borja continua, nitidamente, sem confiança.

 

É um jogador que toda vez que pisa em campo, tem a pressão de um mundo em suas costas, por tudo o que envolveu a sua contratação.

 

Acho que grande parte dos seus erros, são por ansiedade, por excesso de vontade em acertar. O vídeo que postaram, dele no Atlético, deixa claro que é um jogador que, motivado, com confiança, faz toda a diferença.

 

Agora, uma coisa também é nítida: Não dá pra querer que o Borja seja o Jesus. É impossível, é injusto e é um desrespeito às características do atleta. O Borja pode sim ser o jogador que começa a pressão na frente, pode sim ajudar na recomposição, mas não vai ser o jogador que quebra a defesa na velocidade, que abre pelas pontas, que se movimenta por todos os lados do campo... Essa nunca foi sua característica e também não será.

 

Borja tem que ficar o mais próximo da área possível, pronto para finalizar quando a bola chegar.

 

O gol que ele perdeu ontem, naquela enfiada de bola espetacular do Guerra, foi por pura falta de confiança, mesmo depois de já ter marcado um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borja temos que aceitar que foi dinheiro no lixo. Ele enganou todo mundo com aquela fase no AtleticoNacional. Mas não da pra culpar ninguem, a diretoria fez certo em contratar ele.

 

Henrique Dourado, Fred, Jô, Pratto, Guerrero, Luan, Luis Fabiano, Roger, Sobis, ROliveira todos esses são melhores que esse colombiano horrível (me lembra Enilton, Max pedreiro)

 

Toda contratação é uma aposta e Borja foi uma boa aposta, infelizmente enganou todo mundo. Agora temos esse mico por 5 anos. Mattos tem que dar um jeito de se livrar disso aí e contratar outro que seja pelo menos razoável.

 

Putzzz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest lincon

Esse Borja aí pode vender pra recuperar o investimento. Jogador ruim demais, não tem a menor intimidade com a bola, não domina uma, não acerta passes. Eu jogo melhor kkkk.

 

Guerra e Guedes jogaram bem. Mayke foi bem também, errou algumas coisas mas creio que dá pra evoluir. Egídio pelo amor de Deus é ruim demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Borja aí pode vender pra recuperar o investimento. Jogador ruim demais, não tem a menor intimidade com a bola, não domina uma, não acerta passes. Eu jogo melhor kkkk.

 

Manda um DVD pro Mattos. A gente tá precisando de um centroavante mesmo!

 

Edit: Não deu tempo nem de responder o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carai, vi uma GUESTAGEM AO VIVO

 

Põe na tela pra mim!

 

RIP Verdusco

 

Edit; e RIP lincon

 

Só tenho que aplaudir viu kkkkkkk

 

Todo mundo tem o direito de estar chateado com algo do clube. É direito do torcedor.

 

Mas daí a vir despejar o ódio por algum jogador em fóruns em que a mídia e torcedores(secadores) de outros times passam o dia de olho, é jogar contra o próprio time.

 

Parabéns Moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ref ao Borja, pra mim é bom finalizador sim e pode render muito bem em uma equipe bem montada q não depende exclusivamente dele.

 

Mas ontem fiquei preocupado pois me parece q ele está jogando sem qualquer brilho ou alegria, será q ele não está passando por algum problema pessoal, as vezes pode ser até saudade da família, ou talvez não está conseguindo se encontrar dentro do elenco. O Cícero precisa analisar essa situação, ver o q está faltando ao jogador, ajudá-lo a se adaptar, pois do jeito q está caminhando a sensação q passa é de q ele não conseguirá sozinho.

 

Um fato q me chamou atenção, na comemoração do gol, o primeiro cara q chegou no Borja foi o Mina vindo lá da defesa, depois apareceu o Jean tb vibrando e comemorando junto, já os demais chegaram só dando aqueles tapinhas nas costas protocolar. Pode parecer bobeira mas eu acho q está faltando um cara agregador como o Moisés nesse time, q faz cada jogador se sentir um elo forte da corrente.

 

Pra finalizar, hj Juninho é titular. Dracena tem q jogar pela direita, isto é, reserva do Mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não desisto do Borja. Tenho a consciência que ele é finalizador, não adianta exigir muito mais dele. Se marcar um gol por jogo, pouco vamos nos importar se ele tem alguma limitação. E creio que para se adaptar, ele precisa de sequência de jogos.

 

Basta olhar quanta gente estava reclamando da liberação do Barrios quando ele começou marcar vários gols pelo Grêmio. Vocês viram quantas caneladas ele deu na bola nos mesmos jogos que marcou gols?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não desisto do Borja. Tenho a consciência que ele é finalizador, não adianta exigir muito mais dele. Se marcar um gol por jogo, pouco vamos nos importar se ele tem alguma limitação. E creio que para se adaptar, ele precisa de sequência de jogos.

 

Basta olhar quanta gente estava reclamando da liberação do Barrios quando ele começou marcar vários gols pelo Grêmio. Vocês viram quantas caneladas ele deu na bola nos mesmos jogos que marcou gols?

 

É isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ref ao Borja, pra mim é bom finalizador sim e pode render muito bem em uma equipe bem montada q não depende exclusivamente dele.

 

Mas ontem fiquei preocupado pois me parece q ele está jogando sem qualquer brilho ou alegria, será q ele não está passando por algum problema pessoal, as vezes pode ser até saudade da família, ou talvez não está conseguindo se encontrar dentro do elenco. O Cícero precisa analisar essa situação, ver o q está faltando ao jogador, ajudá-lo a se adaptar, pois do jeito q está caminhando a sensação q passa é de q ele não conseguirá sozinho.

Eu estou preocupado com isso também, ao meu ver estamos tendo um caso parecido com Calleri e Centurión nos bambis, enquanto o Mina se adaptou rapidamente, tem desenvoltura e fica a vontade, o Borja mantém-se inibido, desconfortável.

O Centurión teve de voltar para Argentina, tomara que nosso centro avante dê a volta por cima, marcou mais um ontem, vamos apoiar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não desisto do Borja. Tenho a consciência que ele é finalizador, não adianta exigir muito mais dele. Se marcar um gol por jogo, pouco vamos nos importar se ele tem alguma limitação. E creio que para se adaptar, ele precisa de sequência de jogos.

 

Basta olhar quanta gente estava reclamando da liberação do Barrios quando ele começou marcar vários gols pelo Grêmio. Vocês viram quantas caneladas ele deu na bola nos mesmos jogos que marcou gols?

 

Será? Detonavam o Henrique aqui.

De qualquer forma, acredito que o problema do Borja outro, o jogador ainda está ansioso, parece um garoto da base que acabou de subir, quando tiver com a cabeça no lugar tem tudo pra repetir o que fez ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja continua errando muito? Continua. Mas pelo menos ontem mostrou mais vontade enquanto teve folego e uma movimentação melhor. Agora ele precisa de uma sequência para poder evoluir. Espero que seja titular contra a Ponte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será? Detonavam o Henrique aqui.

De qualquer forma, acredito que o problema do Borja outro, o jogador ainda está ansioso, parece um garoto da base que acabou de subir, quando tiver com a cabeça no lugar tem tudo pra repetir o que fez ano passado.

Detonavam o time todo em 2014. Nada pode ser comparado com aquela época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não desisto do Borja. Tenho a consciência que ele é finalizador, não adianta exigir muito mais dele. Se marcar um gol por jogo, pouco vamos nos importar se ele tem alguma limitação. E creio que para se adaptar, ele precisa de sequência de jogos.

 

Basta olhar quanta gente estava reclamando da liberação do Barrios quando ele começou marcar vários gols pelo Grêmio. Vocês viram quantas caneladas ele deu na bola nos mesmos jogos que marcou gols?

Exatamente.

Borja tem q ser titular, sempre ali dentro da área, já mostrou q se tem pelo menos 3 oportunidades, guarda 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente.

Borja tem q ser titular, sempre ali dentro da área, já mostrou q se tem pelo menos 3 oportunidades, guarda 1.

Pois é. Ninguém se adapta a um esquema, a um outro país sem jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..