Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Barcelona-EQU x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Fiquei puto da vida ontem porque o time foi covarde.

Tivemos todos os sinais no primeiro tempo que dava pra vencer lá. Era só apertar um pouco.

 

Mesmo o 0 x 0 não era um resultado tão bom, visto que qualquer gol tomado em casa seria um desespero.

 

Claro que não precisava ir desesperado pra cima, mas um pouquinho agressivo que fosse dava pra ter marcado um gol lá.

Mas o time parece que se borrou e preferiu se esconder. Tomou o castigo.

 

Inaceitável um time como o nosso se esconder tanto assim do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º tempo: mediano/fraco

 

2º tempo: covarde/pavoroso

 

Acima de qualquer questão técnica ou tática, vem a atitude, e nesse aspecto a atitude de alguns jogadores (especialmente dos líderes) foi lamentável. Maldita soberba de achar q ganha qdo quer, pezinho sob a bola e só passe pro lado e pra trás até vir o chutão-ganhou-leitão.

 

No Allianz será uma panela de pressão gigante, veremos se tomarão atitude de homem ou se a perna encurtará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogo que nem o de ontem só serve para enterrar o centroavante, o cara não recebeu uma bola razoável para finalizar. Só balão do goleiro para disputar com 2 zagueiros de cabeça. Se fosse o William no lugar era igual ou pior.

 

Eu não gosto do Zé Roberto de meia, ele só pega a bola do volante e toca pro lateral e vice-versa. Eu não sei pq o Cuca não coloca os reservas do Guerra (Veiga e Hyoran) pq eu não vejo o treino, mas se temos dois meias reservas que não vão jogar, empresta logo pro Sport/Vitoria/Avaí.

 

Até que o Dudu tentava fazer a do 10 tava mais ou menos, depois que ele saiu o meio acabou e foi só balão pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
diria que é um time meio esquisito, aquele gol no final foi bizarro!

 

 

e digassidipassagi, nunca vi um goleiro dar tantos chutões como ele, parece que o cara sente prazer em fazer isso...lamentável! <_<

 

Mas o jeito que o time estava mal, errando 1 milhão de passes, toda hora entregando a bola por adversário, não seria uma boa ideia sair jogando com a bola do campo do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

 

O time jogou mal.

Assim como já tinha jogado mal o primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro.

A derrota foi merecida.

 

Única coisa boa, se é que dá pra tirar algo bom, é que possível reverter.

 

Mas, ou o Cuca re-pensa sua maneira de ver futebol.

Ou vai ter que ser na garra.

 

Porque se jogar da mesma maneira que vem jogando, não passa.

 

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa prioridade é a Libertadores??

 

Com esse futebolzinho???

 

Se for desse jeito aí.....esqueçam

 

Já era

 

Tudo bem, estamos sem o Moisés, sem o Felipe Melo e ontem sem o Guerra

 

Mas, como o Mattos contratou mal este ano, meu Deus!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo achei que jogaram bem considerando que estavam fora de casa

fomos mais ameaçadores, com um quase gol(goleiro largo da porra)

 

mas no segundo tempo BARÇA atropelou foi e faltou anotar a placa.

 

e analisando os 2 tempos o barça mereceu ganhar pelo segundo tempo melhor que o primeiro tempo do PALMEIRAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, mas o segundo semestre aparenta estar complicando.

Gambás 10 pontos na frente, jogo difícil pra ganhar do Cruzeiro na CdB, jogo difícil contra o Barcelona de Guayaquil.

 

Talvez os amigos não se deram conta ainda que teremos que fazer 3 gols no Barcelona. Pois ultimamente a chance de tomar um gol é grande.

 

Tomamos um gol inadmissível... merecíamos perder, mas a forma como tomamos o gol foi inadmissível.

 

Meu resumo do jogo - primeiro tempo ok dentro da proposta, que era claramente do contra ataque. Um 9-9 de qualidade teria feito o gol que o Wilian perdeu, comprovando que não temos um 9-9. O Borja é o 9-9 não 'adaptado' e o Wilian é um 9-7 ou 9-11 (ou 7-9, ou 11-9).

 

No segundo tempo, perdemos o controle já com 5 minutos de jogo. Não conseguíamos trocar 3 passes seguidos.

Mesmo sem nós termos força no ataque, o Barcelona encontrava espaço no meio e pela nossa lateral esquerda,

A imperssão que dava é que Bruno Henrique e Thiagao foram abduzidos no segundo tempo. Eles não estavam nem cobrindo laterais e nem fazendo a parede no meio, protegendo zaga.

 

Percebi que a marcação individual do Cuca ainda está trazendo dificuldades. Esse é o preço de se trocar técnico no meio da temporada.

 

Embora já tivéssemos perdido o controle do jogo aos 5 do segundo tempo, a partir dos 20 o time morreu fisicamente. Morreu! Não prendia a bola no ataque, não cadenciava no meio.

 

E pra completar o horror, não teve um fdp pra cair no campo, parar o jogo.

 

Prass não tinha nenhum cartão amarelo, podia depois dos 40 ter caído umas 2 vezes no chão. ele pegava a bola e já repunha rápido, devolvendo no pé do jogador deles.

 

Enfim, o time deles é ruim, não tem jogada de passe, de transição, mas 2 coisas tem q ser ditas:

 

a) Correm demais

B) O goleiro repõe a bola rapidinho no pé dos atacantes deles

 

Fomos muito cabaços ontem e agora vamos ter q fazer 3 gols no Allianz, pq eu duvido que a defesa vai passar em branco contra um time rápido desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo fraco, mas sem passar sustos.

Segundo tempo horroroso, chutão pra todo lado chamando o adversário pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

o segundo tempo do jogo de ontem me deu arrepios...me trouxe memorias horriveis.

 

E o que mais me assustou foi o Cuca, que ou fez que não viu, ou não viu mesmo a baianada que estava o Juninho de LE.

 

O jogo todo foi nas costas do lado esquerdo.

 

Jesus....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..