Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Barcelona-EQU x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Atuação muito segura no primeiro tempo. Barcelona tentou, mas não conseguiu produzir nada. Lembrando que a equipe deles é bastante ofensiva, contra o Botafogo por exemplo chutaram várias vezes pro gol, etc.

 

Nosso segundo tempo foi lastimável. Daqueles que a gente fica acuado no campo de defesa, dando chutão pra frente, e sente que o gol adversário vai sair a qualquer hora, e realmente saiu.

 

O que me deixa um pouco, UM POUCO, mais confiante, é a volta do Melo pro segundo jogo. E quem sabe, do nosso profeta.

 

E espero também que até lá o Palmeiras já tenha conseguido arrumar outro centroavante. Sou contra ficar esse compra-compra sem parar, mas o fato é que o Borja já flopou aqui, e o Willian não é CA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
temos hyoran e veiga...as eternas promessas

dá até raiva cara, ninguém do Palmeiras vê isso? , não é possível, só Guerra não dá, , o Palmeiras precisa mais de que um meia, mas meia que venha e jogue, bobeou e não contratou, agora fica aí esse meio campo medíocre que não consegue segurar a bola e trocar um passe., o Borja depende de meias é por isso que ele não rende, o time não tem meias

Veiga teve chances, não entendo por que o Hyoran não tem, deve ser muito fraco então, não é possível, os minutos que ele jogou eu gostei, fez mais que o Veiga em trocentos jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Um catado, e ainda se perguntam "como os gambás lideram esse campeonato?"

 

Pqp... É não entender nada de futebol, se fazer uma pergunta como essa.

Palmeiras jogando desse modo, só com peças muito talentosas e "cascudas" pra se impor fora de casa em uma Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atuação muito segura no primeiro tempo. Barcelona tentou, mas não conseguiu produzir nada. Lembrando que a equipe deles é bastante ofensiva, contra o Botafogo por exemplo chutaram várias vezes pro gol, etc.

 

Nosso segundo tempo foi lastimável. Daqueles que a gente fica acuado no campo de defesa, dando chutão pra frente, e sente que o gol adversário vai sair a qualquer hora, e realmente saiu.

 

O que me deixa um pouco, UM POUCO, mais confiante, é a volta do Melo pro segundo jogo. E quem sabe, do nosso profeta.

 

E espero também que até lá o Palmeiras já tenha conseguido arrumar outro centroavante. Sou contra ficar esse compra-compra sem parar, mas o fato é que o Borja já flopou aqui, e o Willian não é CA.

Willian não é centroavante, mas não o credencia para ficar no time, ele é atacante, atacante tem que fazer gols, coisa que ele nunca fez, nunca foi artilheiro, se for segundo atacante no mínimo tem que criar jogadas como o Kleber fazia para o Alex Mineiro, mas nem isso ele consegue, não consegue matar uma bola , é pra ser reserva, não sei o que o Cuca vê nesse jogador, ele só corre, atacante não basta isso, com essa escalação e a falta de contratação o Palmeiras vai sofrer pra ganhar, teve todo tempo e dinheiro pra contratar, mas esse Galiotte parece lerdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação ridícula, patética, vergonhosa, de timinho daqueles bem pequenos e vagabundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Mattos, Sr. Galiotti, quem é o meia reserva do Guerra ???? Hyoran e Veiga, as "promessas" que não jogam ?

 

Porque nem tentamos o Everton Ribeiro ? Que planejamento de elenco é esse ?

 

Desce do pedestal, Sr. Mattos. Baixa sua bola. Quem frequenta as alamedas diz que anda arrogante. Não está justificando. Queremos serviço ! Contratações !

 

Time acéfalo, sem um organizador de jogadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá….

 

1) A proposta/estratégia de reforçar o setor defensivo e explorar contar-ataques, ao meu ver, foi a correta. Poderia argumentar-se que RG ou Keno enciaxiaríam melhor que o Borja neste conceito, mas, por um lado, o Borja tem que jogar e, por outro, talvez o Cuca tenha pensado de usar os outros dois intencionalmente no segundo tempo para tentar matar o jogo.

2) Dentro do acima, o primeiro tempo foi “OK”, com o time não dando muitas oportunidades de ataque perigosas ao adversário e tendo conseguido encaixar um contra-ataque (que tinha que ter sido gol não foesso William deixra o angulo ideal escapar). E teveo chute do Dudum, central.

3) O abismo acontece no segundo tempo, quando, talvez por questões físicas, o time se retrai completamente e “joga para empatar”. O castigo não é castigo, é ‘castigio anunciado’, pois que mjoga pra empatar tende a perder. Esta postura foi lamentável e o goleiro advers’ario sequer viu a cor da bola no segundo tempo.

4) Resumo: assim como em outras ocasiões este ano, foi desperdiçada uma ótima oportunidade de ganhar um jogo na casa do adversário, aonde se timha espaço para atacar. A volta vai ser um osso muito duro e esse adversário, que tecnicamente não é grande coisa, vai levar perigo nos contra-ataques.

5) Por último: pra mim está claro que o Borja está se esforçando e está tentando. E infelizmente está também claro que, quanto mais tenta, mais se vê “grossura” nele. Se é ansiedade, se ele “está grosso” ou se ele “é grosso”, já se tornou secundário. A realidade, infelizmente, é que qualquer jogada está morrendo nos pés dele…..e agora estamos NO LIMITE de “gordura” para errar…..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Time totalmente dependente do Guerra, o que vai acontecer se ele machucar??

 

Cadê os meias desse time? Por que não trouxeram o Everton Ribeiro?

 

Trouxeram esse borja e é um inutil, um cone... não faz merda nenhuma. Qualquer contato e ele está no chão. Não me conformo como dispensaram o Barrios, agora também estamos sem centroavante.

 

Pra mim não passa, e esse ano passaremos em branco se não fizerem nada.

 

Cuidado hein, tem a torcida do Borja FC aqui.

 

Em tempo, um jogo de merda. Primeiro tempo até que foi bem mas o segundo, misericórdia. Era só chutão, lembrava o time do MO, uma tristeza.

 

Borja é um cone, morto, só falta enterrar. Ele já tá em óbito só não percebeu ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até ontem, contrariando minha tendência, que sempre foi crítica e realista, eu estava bastante otimista para a temporada, mesmo com os fraquejos que o Palmeiras apresentou em 2017.

 

Depois daquela merda de 2T, com o time se mostrando completamente covarde, sem personalidade, rezando para o jogo acabar contra o Barcelona fake, um time com a história do Palmeiras se apequenando diante de um adversário tecnicamente fraco, abdicando do jogo, sem trocar 3 passes seguidos... afff! Castigo merecidíssimo!

No jogo da volta os caras vão armar um ferrolho e sair no contra-ataque, o que mais gostam de fazer. A chance de eliminação é muito alta para o Palmeiras. A chance de acabar o ano sem ganhar nada é muito alta.

Ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até ontem, contrariando minha tendência, que sempre foi crítica e realista, eu estava bastante otimista para a temporada, mesmo com os fraquejos que o Palmeiras apresentou em 2017.

 

Depois daquela merda de 2T, com o time se mostrando completamente covarde, sem personalidade, rezando para o jogo acabar contra o Barcelona fake, um time com a história do Palmeiras se apequenando diante de um adversário tecnicamente fraco, abdicando do jogo, sem trocar 3 passes seguidos... afff! Castigo merecidíssimo!

No jogo da volta os caras vão armar um ferrolho e sair no contra-ataque, o que mais gostam de fazer. A chance de eliminação é muito alta para o Palmeiras. A chance de acabar o ano sem ganhar nada é muito alta.

Ridículo.

 

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..