Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baeval10

Prass e Jailson

Posts Recomendados

Eu não queimaria o Prass, de forma alguma. E tira-lo agora pode ser realmente perigoso.

 

Sei reconhecer e sou grato por tudo que ele fez/faz ao Palmeiras.

 

 

Mas gostaria sim de ver o Jailson atuando novamente. A reposição de bola do Jailson é melhor que a do Prass, e dá até pra dizer que foi um diferencial ano passado.

 

a

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discutir o momento do Prass é algo que tem que ser feito mesmo. Esse ano vem fazendo milagres em diversos jogos e falhando feio em outros diversos.

 

Porem fico extremamente irritado com o jeito que alguns estão citando o Prass, primeiro deve se ter respeito por um dos caras que salvou o palmeiras do rebaixamento, que vem sendo desde que chegou no palmeiras todo ano um diferencial, esse ano está em má fase assim como as principais estrelas do ano passado, acho que sim o jailson poderia ter chances. Mas a alguns gostaria de dizer que se não fosse o Prass não estaríamos no nível que estamos hoje, com dois títulos, não caindo pra série b em 2014 e ano passado o jailson fez um grande campeonato sim mas antes do Prass é se machucar o cara tava jogando demais tanto e que foi pra olimpíadas. Então respeitem ele do mesmo que deveria ter maior respeito pelo zé, tem muito cara aqui que não sabe dar valor pra quem fez algo pelo clube. Quando o guerra falhou no clássico muitos dos mesmo que tão falando barbaridades contra o Prass falaram que o guerra era um lixo.

 

Alguns que se dizem torcedores não merecem ter jogadores como o Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Prass, vc é um cara sensacional, exemplo de atleta, sempre respeitou os colegas do club e principalmente os adversarios, teve uma passagem brilhante no verdão, mas, infelizmente o seu tempo passou. Pegue o seu bonezinho lá na academia e o seu banquinho e sai de fininho, vai pra casa assista o verdão pela tv ou ouça pelo radio, ou va até Alianz Park e assista instalado confortavelmente na arquibancada. A vida é assim pra todos nós , o tempo passa, e tem uma hora q não dá mais e temos que passar o bastão pra outro. assim foi com Oberdam, Valdir J de Morais, Leão, veloso,etc. Muito obrigado por tudo o que vc fez pelo Palmeiras.............

Na minha opinião Jailson titular já, e contratar um goleiro jovem pra reserva.#prontofalei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discutir o momento do Prass é algo que tem que ser feito mesmo. Esse ano vem fazendo milagres em diversos jogos e falhando feio em outros diversos.

 

Porem fico extremamente irritado com o jeito que alguns estão citando o Prass, primeiro deve se ter respeito por um dos caras que salvou o palmeiras do rebaixamento, que vem sendo desde que chegou no palmeiras todo ano um diferencial, esse ano está em má fase assim como as principais estrelas do ano passado, acho que sim o jailson poderia ter chances. Mas a alguns gostaria de dizer que se não fosse o Prass não estaríamos no nível que estamos hoje, com dois títulos, não caindo pra série b em 2014 e ano passado o jailson fez um grande campeonato sim mas antes do Prass é se machucar o cara tava jogando demais tanto e que foi pra olimpíadas. Então respeitem ele do mesmo que deveria ter maior respeito pelo zé, tem muito cara aqui que não sabe dar valor pra quem fez algo pelo clube. Quando o guerra falhou no clássico muitos dos mesmo que tão falando barbaridades contra o Prass falaram que o guerra era um lixo.

 

Alguns que se dizem torcedores não merecem ter jogadores como o Prass.

 

 

Pois é, essa questão do Prass eu já até parei um pouco de tentar reagir, porque uma galera da torcida apontou a mira pra ele, e pronto, não tem cristo que tire a mira de lá, ainda bem que o técnico é o Cuca. Agora não é mais questão de falha, é que "ele já não defende as bolas impossíveis que defendia antes, e assim vão surgindo cada hora alguma coisa, com objetivo único de manter a mira nele.

 

Pra mim o Prass sofre esse tipo de coisa por não ser um cara midiático, cara de provocar adversário, de ser ativo em rede social, de fazer onda com torcida,etc. É um cara de perfil mais tranquilo, mais na dele, inteligente, coisa que aqui no Brasil alguns não gostam muito, ou o cara é o coitado sofrido que venceu na vida, ou aquele provocador que faz um monte de pirotecnia nas redes sociais, ou seja lá onde for, ou é o estilo "gente da gente", fora disso não é bem visto.

 

Vi no Facebook um dia quando surgiu a ultima onda de "Volta Valdivia", numa daquelas discussões intermináveis da galera à favor e os contras, alguns dizendo sobre a falta de profissionalismo dele em certos momentos no Palmeiras, e a galera da defesa justificando com : ele é FDP, mas é o nosso FDP!

 

Cara, não sei nem o que dizer, eu não tenho nada contra o Valdivia, respeito a história dele aqui, assim como respeito de todos que vestiram nossa camisa e fizeram algo pelo clube, porém esse tipo de coisa mostra como existe muito mais passionalidade e identificação com um ou outro perfil de atleta, do que efetivamente avaliação do cenário todo. Nenhum ídolo é imune a avaliações, nenhum ídolo é imune ao banco, ou até mesmo sair do clube porém isso não quer dizer que coisas do tipo: ele não foi tudo isso, é mediano, viveu uma fase boa apenas e outras formas de diminuir a carreira de um ídolo são justificáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson deve entrar. Pelo bem do Prass e conservação de sua moral + respeito da torcida.

 

Todos temos momentos ruins, isso é super natural, e precisamos aliviar a nítida pressão de vez em quando. Como podem alguns achar que ele é o super-homem e não falha, não tem momento baixos e não precisa de um tempo pra refrescar?

 

Querer o Prass "no matter what" sob as traves é egoísmo, numa boa. Pro bem dele e do Palmeiras, coloquem o paciente e gabaritado Jaílson. Nem que seja para ver o que muda, como a reposição de bola e a confiança da nossa zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ainda não tiraram esse cara do time?o que mais me impressiona é a blindagem da imprensa, ninguem fala nisso!Peloamor de Deus, tirem( diretoria, leila, minha vó, quem quer que seja)esse cara do gol do meu time, ja q o treinador não vai tirar( por motivos extras)! ainda podemos ganhar dois grandes titulos esse ano!

 

Dps dizem q ser um cara articulado e inteligente no meio do futebol não faz diferença. Vários jogadores como ele, Raí, Kaka, Leonardo, etc foram alçados a um patamar maior do q foram por isso. E não digo q são ruins, pelo contrário, grandes jogadores, mas não foram td q a imprensa banca ou a torcida passou a enxergar.

 

Sobre os gols, o Prass nem tentou desestabilizar o cobrador, coisa q ele faz muito bem (o gol passa longe de ser culpa dele, não entendam mal), senti falta disso, e nesse BR com tantos pênaltis perdidos, pode fazer a diferença, e o segundo era pegável, goleiros em ótima fase hj como Cássio e Vanderlei pegariam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lastimáveis alguns comentários de palmeirenses aqui.

 

Tem gente cobrando até a imprensa pelo achincalhamento público de patrimônio do clube. Absurdo pouco, viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ainda não tiraram esse cara do time?o que mais me impressiona é a blindagem da imprensa, ninguem fala nisso!Peloamor de Deus, tirem( diretoria, leila, minha vó, quem quer que seja)esse cara do gol do meu time, ja q o treinador não vai tirar( por motivos extras)! ainda podemos ganhar dois grandes titulos esse ano!

 

 

Dps dizem q ser um cara articulado e inteligente no meio do futebol não faz diferença. Vários jogadores como ele, Raí, Kaka, Leonardo, etc foram alçados a um patamar maior do q foram por isso. E não digo q são ruins, pelo contrário, grandes jogadores, mas não foram td q a imprensa banca ou a torcida passou a enxergar.

 

Sobre os gols, o Prass nem tentou desestabilizar o cobrador, coisa q ele faz muito bem (o gol passa longe de ser culpa dele, não entendam mal), senti falta disso, e nesse BR com tantos pênaltis perdidos, pode fazer a diferença, e o segundo era pegável, goleiros em ótima fase hj como Cássio e Vanderlei pegariam.

 

Ou talvez seja porque ninguém além de uma parte da nossa torcida, ache que todo lance de gol agora é culpa do Prass.....

 

Imprensa que nos adora e sabe o quanto o Prass já fez os rivais sofrerem, principalmente os amados gambás deles, ia mesmo perder a oportunidade numa fase ruim de atacar um dos nosso maiores trunfos nos ultimos anos.

 

Ticotonto, Raí foi um dos maiores jogadores da história do PSG, alguns dizem que foi o maior, o cara até hoje tem uma adoração na França que assusta, e mesmo com toda inteligência e capacidade, na copa de 94 que chegou como capitão e camisa 10, bastou os primeiros jogos iniciais abaixo da média para sofrer uma enxurrada de criticas e acusações, ao ponto de ir pro banco ceder lugar ao Mazinho e nunca mais voltar, Kaká foi um dos maiores ídolos de um dos maiores times do Milan dos ultimos tempos, e mesmo no seu ápice havia gente que o considerava jogador de condominio, "rostinho bonito e nada mais", Leonardo até já comentei em outra oportunidade que acho aqui no Brasil tem menos reconhecimento técnico para o que realmente foi como jogador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dps dizem q ser um cara articulado e inteligente no meio do futebol não faz diferença. Vários jogadores como ele, Raí, Kaka, Leonardo, etc foram alçados a um patamar maior do q foram por isso. E não digo q são ruins, pelo contrário, grandes jogadores, mas não foram td q a imprensa banca ou a torcida passou a enxergar.

 

Sobre os gols, o Prass nem tentou desestabilizar o cobrador, coisa q ele faz muito bem (o gol passa longe de ser culpa dele, não entendam mal), senti falta disso, e nesse BR com tantos pênaltis perdidos, pode fazer a diferença, e o segundo era pegável, goleiros em ótima fase hj como Cássio e Vanderlei pegariam.

 

é um fato que a imprensa faz medianos se tornarem grandes, essa idolatria pelo Prass eu não entendo..mas enfim, uma coisa que eu gostaria de saber de quem defende a permanência dele no time, é o seguinte:

- é um fato que ele faz um ano abaixo do normal, qual motivo de deixar ele jogando tendo na reserva um goleiro que jogou um turno de forma excepcional?não é questão de char que ele vem falhando muito ou pouco, pra mim foram mais de 10 falhas essse ano, pra outros talvez 4 5..mas no fim das contas o ano dele é ruim( pra ser generoso)por que não colocar na reserva?desde quando isso é desrespeitar?é patetico uns falarem prass mais 10!!POR QUE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é um fato que a imprensa faz medianos se tornarem grandes, essa idolatria pelo Prass eu não entendo..mas enfim, uma coisa que eu gostaria de saber de quem defende a permanência dele no time, é o seguinte:

- é um fato que ele faz um ano abaixo do normal, qual motivo de deixar ele jogando tendo na reserva um goleiro que jogou um turno de forma excepcional?não é questão de char que ele vem falhando muito ou pouco, pra mim foram mais de 10 falhas essse ano, pra outros talvez 4 5..mas no fim das contas o ano dele é ruim( pra ser generoso)por que não colocar na reserva?desde quando isso é desrespeitar?é patetico uns falarem prass mais 10!!POR QUE?

tbm me faço essa pergunta :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass, pra mim, é o maior ídolo depois do Marcos, sou grato por tudo que ele já fez aqui, por ter vindo pra cá num momento que ninguém queria vir pra jogar a Série B, por segurar a bronca naquele time horrível de 2014, passou boa parte daquele ano machucado mas foi imprescindível na reta final, praticamente nos deu o título da Copa do Brasil de 2015 e garantiu muitos pontos no Brasileiro de 2016.

 

Enfim, o Prass tem todo meu respeito mas esse ano, 2017, ele está numa má fase, não sei que é por conta da idade ou por causa desse rolo da renovação contratual, mas a verdade é que ele está deixando a desejar em 2017 e jogador quando está em má fase tem que ir pro banco, simples, não entendo o porquê de todo esse drama de alguns, não vejo isso como falta de respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ídolo!

 

Tenho muito carinho e respeito pelo Prass.

 

Mas não podemos cobrir o Sol com uma peneira.

 

Ele vem falhando, e muito, em momentos cruciais.

 

Vem levando gols completamente defensáveis.

 

Precisamos de uma 'renovação' pra ontem.

 

Precisamos de uma sacudida nesse elenco.

 

Tem muita gente jogando com o nome conquistado outrora.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..