Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sep_luis

Time para a decisão do ano

Posts Recomendados

Só para justificar minha "opção" pelo Dracena:Zé Roberto não será o lateral esquerdo.Nem será escalado para ser meia ou volante.Se o Cuca fizer a coisa que precisa ser feita,Zé Roberto,entra a partir dos 25 do segundo tempo.Isso,se necessário for.Luan nunca jogou uma decisão (Campeonato Carioca não vale).

 

 

 

 

E o lateral direito tem que ser o Mayke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim..., se o Moisés só tem condição de jogar um tempo eu colocaria no primeiro, pois precisamos matar este jogo no primeiro tempo..., fazer os 2X0 logo, porque levar a agonia para o segundo tempo vai ser osso !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson

M. Bastos

Luan

Mina

Mayke (jean)

 

B. Henrique

T. Santos

Guerra

 

Guedes

Dudu

Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4-3-3

 

- - - - - - - - - - - Jailson - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - Mina - - - - - Luan - - - - - - - -

Jean - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Bastos

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - B. Henrique - - - - - - - - - -

- - - - - - Guerra - - - - Dudu - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Guedes - - - - - - - - - - - - - - - - - - Keno

- - - - - - - - - Deyverson - - - - - - - - - - -

 

Se tiver condições, sai Keno, entra Moisés, e Dudu volta pra ponta.

Vamos pra cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson

 

Mayke (Jean)

Mina

Luan

Egídio

 

T. Santos

B. Henrique

Guerra

 

Dudu

Guedes

Deyverson

 

Laterias subindo bastante, por isso o T. Santos.

Egídio tem que bater as faltas e escanteios, os "balõezinhos" que o Dudu manda pra área não sai gol nem fodendo, só se o cabeceador tiver uma turbina na nuca.

 

Keno, Moisés e Borja no intervalo se ainda tiver precisando de 2 gols.

E se tiver com o jogo na não, só não colocar o Tchê Tchê ou o Zé que a gente segura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem o que inventar.

 

Jaílsão da massa; Egídio (Deus nos ajude), Luan, Mina, Mayke (se não puder jogar, Jean), T Santos, B Henrique, Guerra; Du², Reus Guedes e Deyverfilho.

 

Se o time tiver na draga e precisar pressionar mais, trocaria o T Santos pelo Moisés/Bastos pra avançar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem o que inventar.

 

Jaílsão da massa; Egídio (Deus nos ajude), Luan, Mina, Mayke (se não puder jogar, Jean), T Santos, B Henrique, Guerra; Du², Reus Guedes e Deyverfilho.

 

Se o time tiver na draga e precisar pressionar mais, trocaria o T Santos pelo Moisés/Bastos pra avançar.

 

Bastos não tem a garra que o jogo exige.Decidir jogo a favor não me parece especialidade dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1615057_SE_Palmeiras.jpg

 

Moisés aguenta 60 min. Então começaria sim com ele.

 

Tche Tche ao lado do Moisés se mostra outro jogador, por isso se precisar do resultado no segundo tempo tiraria TS e iria de TT.

 

 

Se precisar ainda do resultados aos 15 min é Keno e Borja, no lugar de Moisés (chegará ao limite) e RG.

 

Bastos não tem a garra que o jogo exige.Decidir jogo a favor não me parece especialidade dele.

Como eu não gosto do MB. Acho ele ruim demais pra ser reserva do reserva no Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só para justificar minha "opção" pelo Dracena:Zé Roberto não será o lateral esquerdo.Nem será escalado para ser meia ou volante.Se o Cuca fizer a coisa que precisa ser feita,Zé Roberto,entra a partir dos 25 do segundo tempo.Isso,se necessário for.Luan nunca jogou uma decisão (Campeonato Carioca não vale).

 

 

 

 

E o lateral direito tem que ser o Mayke.

 

Sim Palmeirense, a idéia da experiência do Dracena nunca é uma coisa ruim,pelo contrário, Dracena numa hora de aperto pode ajudar o time, acalmar as coisas, se afobar menos,etc. Sua idéia dele na zaga pela experiência acho totalmente válida.

 

Pode ser por exemplo que o Cuca monte uma baita estratégia coletiva, e que dentro dela o jogo do Dracena flua muito, tudo vai do encaixe coletivo. Como dizia o Rinus Mitchels, futebol é um jogo de xadrez. No geral(não estou falando do seu caso, falo daquela questão de ter jogador cerebral em campo, ou o ponta driblador, etc, aquelas figuras que povoam o imaginário da torcida) pessoal pensa muito em algumas peças especificas, um jogador mágico que faz as coisas acontecerem, mas esquecem que uma peça, sem coletivo, sem organização, cada dia mais e mais pouco vai conseguir fazer sozinha.

 

A frase bonita do Michels é: “It is an art in itself to compose a starting team, finding the balance between creative players and those with destructive powers, and between defence, construction and attack – never forgetting the quality of the opposition and the specific pressures of each match.”

 

Foi até por isso, pensando no possível cenário de jogo, e das experiências passadas com os gambás por exemplo que eu falei que pra mim Dracena nem pintado de ouro nesse jogo...kkkk mas , vai que lá dentro o Cuca elabora uma #*&! estratégia que potencializa as qualidades do Dracena e reduz a exposição das suas fragilidades.

 

O que não dá de forma nenhuma, é se por acaso o roteiro que está desenhado pro jogo de Generico fechado, apostando em velocidade de contra ataque,realmente se concretizar e nós por exemplo colocarmos o Dracena com uma linha de defesa lá na frente, dando espaço nas costas, e fazendo ele correr atrás dos atacantes do genérico 50-100 metros.... ai é receita pra desastre, por essa falta de encaixe da peça no coletivo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho q o Cuca vai começar com o TS, algo me diz q ele vai colocar o BH, Guerra e talvez o Moisés

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo vai exigir muita intensidade física.

Temo por jogadores como Moisés e Guerra.

 

Meu maior medo é o quase 95% de certeza que tenho que vamos tomar gol. Se não tomarmos esse gol, nossas chances aumentam uns 50%, porque 2 gols no Allianz eu tenho 100% de certeza que faremos.

 

Os únicos jogos que não fizemos gol no ano no Allianz acho que foram contra os Gambás, contra o galo e contra o Atl-PR. Contra o Atl-PR o time reserva tava em ritmo varzeano. Contra o Galo, a produção ofensiva foi mal e contra o Gambá, infelizmente eles são o time a ser batido.

 

Vamos precisar de um gol de falta, escanteio ou chute de fora da área no primeiro tempo. Se fizer esse gol, acho que o outro sai 'naturalmente'.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse jogo vai exigir muita intensidade física.

Temo por jogadores como Moisés e Guerra.

 

Meu maior medo é o quase 95% de certeza que tenho que vamos tomar gol. Se não tomarmos esse gol, nossas chances aumentam uns 50%, porque 2 gols no Allianz eu tenho 100% de certeza que faremos.

 

Os únicos jogos que não fizemos gol no ano no Allianz acho que foram contra os Gambás, contra o galo e contra o Atl-PR. Contra o Atl-PR o time reserva tava em ritmo varzeano. Contra o Galo, a produção ofensiva foi mal e contra o Gambá, infelizmente eles são o time a ser batido.

 

Vamos precisar de um gol de falta, escanteio ou chute de fora da área no primeiro tempo. Se fizer esse gol, acho que o outro sai 'naturalmente'.

O jogo la não foi tão assustador. Tomamos um gol por falha do Prass e não jogamos bem. Hoje o time está mais encaixado. Só se eles não jogaram tudo lá. Acho que eles vão dar a bola para a gente e tentar contra ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acho q o Cuca vai começar com o TS, algo me diz q ele vai colocar o BH, Guerra e talvez o Moisés

 

Ele entra com O TS sim,porque ele marca por pelo menos 2 volantes.Não vai precisar do recuo de Guerra e Bruno

Henrique,por exemplo.O que o Palmeiras precisa fazer é jogar pelas duas pontas o tempo inteiro e com o Deyverson

esperando a bola vinda da linha de fundo.E chutar de fora da área,desde o primeiro minuto,mas,sem esquecer de trabalhar a bola.Bruno Henrique e Moisés,são bons finalizadores de longa e média distância.Moisés é para jogar no segundo tempo,talvez no lugar do próprio Bruno.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jogo la não foi tão assustador. Tomamos um gol por falha do Prass e não jogamos bem. Hoje o time está mais encaixado. Só se eles não jogaram tudo lá. Acho que eles vão dar a bola para a gente e tentar contra ataque.

 

Prezado, boa tarde!

 

Vamos trabalhar melhor o conceito de assustador:

 

- Assustador pra você é apenas relativo a quantidade de finalizações no gol que um time sofre?

Pra mim assustador não é relativo apenas a quantidade de finalizações no gol que um time sofre, mas finalizações em geral (mesmo que não vão pro gol) assim como 'correria sofrida' e ausência de posse de bola.

 

O time do Palmeiras morreu aos 10 min do segundo tempo no Equador. Morreu.

Deixou o guayaquil chutar no gol, deixou inverter bola, deixou eles fazerem correria, deixou eles fazerem chuveirinho na área, deixou eles terem a posse de bola, deixou de contra atacar.

 

Então ao meu ver foi assustador sim.

 

Agora, se eles jogaram TUDO o que eles podiam lá, de certa forma fico aliviado, pois mesmo com ESSE TUDO, tomamos um gol bem cagado, numa 'semi-falha' do Prass.

 

Porém, se eles jogaram 70 a 80% do que sabem, fico preocupado, pois no Equador eu vi mais empenho, garra e correria do que técnica do time deles.

 

Concordo contigo que a impressão que transpareceu é que não são técnicos, mas são de correria. E pra time que joga no contra ataque contra nós, com a correria que eles mostraram dos atacantes e pontas, eu tou infelizmente convicto que um gol tomaremos. mas tou razoavelmente convicto que passaremos.

 

Abs

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..