Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre.

Pessoal favor leiam.

Posts Recomendados

Visitante

Se não saísse ontem iria sair antes da final, esse time nao deu certo desde o começo do ano, time pra ganhar Libertadores, não pode contar com a sorte ate o final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, chateado pra c*, ontem foi dificil dormir de tanta adrenalina que tava, aquela bola do Keno no travessão velho.... quase que meu coração não aguenta!

 

Infelizmente não deu esse ano, e assim é futebol, não existe mágica, não existe dinheiro, não existe nada que garanta que com muito investimento e muita grana, o resultado necessariamente virá.

 

Entendo também a revolta de uma parte da torcida, mas pelo menos pra mim, não existe essa de fulano é culpado disso, fulano é culpado daquilo, vamos mandar todos embora, vamos reformular tudo, temos sim muitos pontos para fazer uma avaliação de trabalho no fim da temporada, avaliar o que podeíramos ter feito de melhor, o que não saiu como esperado, quais erros poderiam ser evitados, quais foram por situações normais de futebol,etc.

 

Uma coisa que me deixou um pouco preocupado e eu achei impressionante é como definidos alguns alvos, basta qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo por mais simples que seja, ou até de jogo, para eles serem massacrados, Egídio que fez uma exibição segura defensivamente, ofensivamente não foi o único que não produziu muita coisa já que o adversário veio justamente para nos anular e conseguiu, do nada virou responsável pela eliminação por conta de penalti, Bruno Henrique por seu passado gambá, já merece ser limado, Mattos que vem de sequencia de títulos virou alvo(inclusive queria deixar meu total desprezo, e vontade de vomitar por um texto da ESPN que naquela sessão teoricamente feita por torcedor, antes do jogo virou a mira de tiro para ele diretamente), enfim, acho que as coisas precisam ser avaliadas com um pouco mais de calma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem todo ano ganharemos titulos, e não e por isso que tudo e uma merda joga todo mundo fora e recomeça do zero.

 

não vejo o barcelona fazer isso, PSG que levou um baile do barça não fez isso

 

e ter calma e concertar os defeitos dessa equipe para o ano que vem.

e quem sabe incomodar os gambas nesse BR ainda

caso o dudu e moises estejam tranquilos, pois o mina ja foi 3 meses parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nem todo ano ganharemos titulos, e não e por isso que tudo e uma merda joga todo mundo fora e recomeça do zero.

 

não vejo o barcelona fazer isso, PSG que levou um baile do barça não fez isso

 

e ter calma e concertar os defeitos dessa equipe para o ano que vem.

e quem sabe incomodar os gambas nesse BR ainda

caso o dudu e moises estejam tranquilos, pois o mina ja foi 3 meses parado.

 

Esse é o medo... até agora, não vi nenhum sitezinho caça-clique mequetrefe falando em "reformulação", "Cuca ameaçado", "lista de dispensas", entre outras tolices. Naturalmente, pensamentos assim devem surgir lá dentro do Palmeiras mesmo. Espero que o presidente trate de abafá-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A situação é outra de anos anteriores onde os vexames dos rebaixamentos nos assombravam. Devemos isso ao Paulo Nobre. Galiote tem obrigação de manter isso, portanto a política interna é o que mais temo principalmente se permitirem brechas do estatuto para interesses próprios que não condiz com a Tradição do futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras. Vazamento de informações via imprensa coisa que ano passado não tínhamos e ingerência de gente que não é do ramo vindo cobrar jogadores e comissão técnica (caso do hotel de BH após desclassificação da CdB) são fatos que eu não esperava mais acontecer no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sentimento é de total tristeza. Ontem não consegui postar, nem acessei o fórum. 😢

 

Hoje,ainda muito triste, penso que é momento de união de todos, sem críticas pesadas. Vamos apoiar. O time lutou, teve raça, brio. Não era o dia.

 

É hora de esfriar a cabeça e planejar 2018 (diretoria), enquanto jogadores e treinador devem procurar fazer o papel mais digno possível no BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não saísse ontem iria sair antes da final, esse time nao deu certo desde o começo do ano, time pra ganhar Libertadores, não pode contar com a sorte ate o final

 

Vdd hoje de cabeça fria vejo isso tmb, desde o inicio fomos ganhando na sorte... e ainda penso, melhor ter perdido ontem nos penaltys do jeito que foi... que ter passado e cair pro santos na sequencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São dezenas de times disputando o titulo, nem todo ano vai dar pra ser campeão. O importante e o que devemos cobrar (até pelo dinheiro investido) é que tenhamos um time sempre competitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não saísse ontem iria sair antes da final, esse time nao deu certo desde o começo do ano, time pra ganhar Libertadores, não pode contar com a sorte ate o final

Bateu com o que eu penso. Não deu liga ainda. Paciência. Talvez por isso não lamentei tanto.

 

Agora, uma reflexão: Esse negócio de priorizar a Libertadores precisa ser revisto. Libertadores ser Obsessão? Libertadores é mais Decepção. Os mata-matas são jogos de resultados improváveis - como já disseram por aqui inúmeras vezes. Sou mais priorizar sempre o Brasileirão de pontos corridos. Colecionar esse campeonato e assim, estar disputando a Libertadores todo ano, mas sem pressão, sem obsessão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos agradecer a Deus por tudo. Tudo é Dele. Ele que põe e tira. É tudo Dele. Duvidam?

 

Pode ter os milhões que for. Se não nos postarmos diante Dele nada acontece. Sabe por que? Quer você queria,ou não, é tudo Dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu sentimento é de total tristeza. Ontem não consegui postar, nem acessei o fórum. 😢

 

Hoje,ainda muito triste, penso que é momento de união de todos, sem críticas pesadas. Vamos apoiar. O time lutou, teve raça, brio. Não era o dia.

 

É hora de esfriar a cabeça e planejar 2018 (diretoria), enquanto jogadores e treinador devem procurar fazer o papel mais digno possível no BR.

Penso da mesma forma. Nós torcedores somos muito passionais e na grande maioria, me incluo nisso, estávamos confiantes de irmos longe pelo menos na Libertadores. Achavamos que o elenco que tínhamos dava para brigar pelos 3 títulos.

O tempo e as situações mostraram que não era bem assim. Mas bola pra frente e rumo ao G4 no BR, seria terminar o ano de forma menos dolorosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ano que vem tentar ganhar o Paulista, depois o BR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem por incrivel que parece fiquei sem reação após o ultimo pênalti. Sem raiva nem nada. Bem decepcionado com o ano que deu tudo errado. Mas já perdi a noite de sono (este ano inclusive) pelo Palmeiras, fiquei dominado pela raiva e tudo mais. Realmente não sei explicar a sensação de ontem e hoje.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem por incrivel que parece fiquei sem reação após o ultimo pênalti. Sem raiva nem nada. Bem decepcionado com o ano que deu tudo errado. Mas já perdi a noite de sono (este ano inclusive) pelo Palmeiras, fiquei dominado pela raiva e tudo mais. Realmente não sei explicar a sensação de ontem e hoje.

CARA, também fiquei atonito, tanto ontem quanto na CdB, e acho que tem a ver com o espaçamento entre os jogos. Se fosse uma sequencia toda quarta jogando seria diferente.

Esses abismos entre uma data e outra esfriam demais a disputa. Ontem parecia amistoso, aquela copa Antel que disputamos ano passado.

1 mês entre um jogo e outro é muita burrice dos organizadores, só pensam no $$$ da televisão mas esportivamente é uma bosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, fui dormir tranquilo.

 

Diferentemente de tempos nefastos (principalmente quando éramos comandados por ninguém menos do que GÍLSON KLEINA - fase em que mais detestei ser tão palmeirense), vejo que o que aconteceu decorre do próprio futebol.

 

É evidente que a nossa expectativa seria um título de Libertadores, pra viver em constante evolução (CdB -> BR -> Libertadores), mas desconsideramos a existência de outros times, quase sempre mais pobres, mas muitas vezes mais dedicados e melhor encaixados.

 

É a vida. Hoje não pode ser um dia de queimar um trabalho que nos rendeu 2 títulos nacionais em 2 anos, mas sim de evoluir ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..