Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Felipe Melo entra extrajudicialmente contra o Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Buffon
Esta notificação parece ser estratégia para solicitar a rescisão indireta do contrato de trabalho. Ou seja, conseguir a liberação sem pagar nada e ainda cobrar a multa pela rescisão mais danos morais.

Nada a ver, porq o Palmeiras não quer um centavo nessa negociação, só qr se livrar do FM sem ter q pagar o restante do salario dele, ou mesmo essas luvas parceladas

 

Se FM falar quero sair hoje vamos rasgar o contrato, o Palmeiras topa, foi isso q entndi pelo q Mattos disse

Mattos ate cita q o $$$ gasto ja era mesmo, mas o $$$ futuro não qr perder, ou seja, nada de emprestar pagando parte de salarios e luvas!!!

 

FM sai no segundo q ele quiser é só abrir mao dessa grana ai, se ele confia na sua "bola" mesmo, sairia pra tentar ganhar essa mesma grana em outro clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ação devidamente orientada pelos advogados do FM, que estão buscando evidências - por mais absurdas que possam parecer - para acionar o Palmeiras na justiça logo mais. Estou certo de que os advogados do Palmeiras já sabem como agir. Vai ser uma guerra jurídica trabalhista que pode levar anos...

 

E tem gente que acredita em jogador de futebol que "beija" escudo... Paixão de jogador, hoje em dia e salvo raríssimas exceções - é por esse símbolo aqui, ó: $

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de pensar que a camisa 2 fui comprar ia colocar a 30, não deu certo botei a 7. :lol::lol::lol:

 

Mal caráter pode até disfarçar um tempinho, mas não demora muito a mostrar as garras.

 

Nem que o Palmeiras perca alguma grana mas eu achava melhor cozinhar o galo e arrastar isso por tempos, ele tem mais a perder, tá em fim de carreira pode ser o último contrato da vida dele como jogador, será se vai querer passar o resto da vida lembrado por isso? Além de figura de vilão pela perca de uma Copa do Mundo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse FM me lembrou o valdivia, mas que sujeito mais mal carater, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Comportamento tipico de mau carater...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas horas difíceis é que se mostra quem tem caráter dos canalhas. FM que decepção, vc vaza um áudio se oferecendo ao Flamerda e agora vem falar em danos morais? Se vc fosse mais inteligente e profissional teria sido ídolo aqui mas vc é só um verme que cuspiu no prato que comeu. Espero que Mattos e Galiotte aprendam com essa decepção que foi o FM e reveja os critérios de contratação de jogadores para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nas horas difíceis é que se mostra quem tem caráter dos canalhas. FM que decepção, vc vaza um áudio se oferecendo ao Flamerda e agora vem falar em danos morais? Se vc fosse mais inteligente e profissional teria sido ídolo aqui mas vc é só um verme que cuspiu no prato que comeu. Espero que Mattos e Galiotte aprendam com essa decepção que foi o FM e reveja os critérios de contratação de jogadores para o Palmeiras.

 

Esse cara fala muito fala muito não joga nada é puro marketing ,eu nunca gostei desse cara já foi tarde e agora com essa atitude só mostrou o verme que é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto, ele está se preparando para ser o novo Wesley...

Logo pula o muro...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que agora o tal Palmeiras Mil Grau e a TO ainda vão publicar textão defendendo o "guerreiro"?

 

Ridículo.

 

É o Palmeiras quem tem de rescindir o contrato por justa causa. A entrevista é prova cabal de insubordinação !

 

Estão demorando demais pra tomar essa atitude. Rescindir por justa causa requer imediatidade. Tem de fazer isso logo, antes de se considerar perdão tácito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..