Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Felipe Melo entra extrajudicialmente contra o Palmeiras

Posts Recomendados

O esquema funcionou quando o time tinha semana livre pra recuperar e treinar, e focava num único campeonato. Chegou a ter rodada que ficamos 11 dias sem jogar. Aí o time era treinado a exaustão e voava fisicamente pra ninguém estourar por precisar dar pique de 80 metros atrás de um único adversário várias vezes num jogo...

 

Neste ano precisava ser modificado. Era claro que os jogadores iriam estourar... Felipe Melo, Guerra, Dudu, William...tudo lesão muscular.... e é claro que iriam ocorrer as falhas que aconteceram na marcação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta, a imprensa pôs na cabeça da galera que o Cuca é ultrapassado (e foda-se que ele é o atual campeão brasileiro e último brasileiro a levar a liberta). Time dele é o único em que ponta volta pra marcar e o único que faz marcação mista (pessoal precisa aprender o que significa essa palavra). O Top do momento e melhor do universo é o Carille, seguido do Jair Ventura (que faz uma marcação mista e é discípulo do cuca, ora q espanto!) embora já tenham sido os moderníssimos Zé Ricardo, Róger Machado e Eduardo Baptista. O fato do Cuca não ter tempo pra treinar um time que foi todo mexido após sua saída é irrelevante, a mídia que tanto quer o nosso bem já cravou que ele é ultrapassado.

 

A propósito, será que é só aqui que jogador tem lesão muscular?? Até onde eu sei, os gambás já perderam Romero, Jadson, Pablo e Marquinhos Gabriel por lesão muscular, praticamente o mesmo tanto que a gente.

 

Me desculpem galera, mas querer que a imprensa diga o que é melhor pro Palmeiras é a mesma coisa que o pessoal que espera que os outros países (concorrentes) formulem teses acerca do que é melhor pra economia do Brasil... uma sandice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não adianta, a imprensa pôs na cabeça da galera que o Cuca é ultrapassado (e foda-se que ele é o atual campeão brasileiro e último brasileiro a levar a liberta). Time dele é o único em que ponta volta pra marcar e o único que faz marcação mista (pessoal precisa aprender o que significa essa palavra). O Top do momento e melhor do universo é o Carille, seguido do Jair Ventura (que faz uma marcação mista e é discípulo do cuca, ora q espanto!) embora já tenham sido os moderníssimos Zé Ricardo, Róger Machado e Eduardo Baptista. O fato do Cuca não ter tempo pra treinar um time que foi todo mexido após sua saída é irrelevante, a mídia que tanto quer o nosso bem já cravou que ele é ultrapassado.

 

A propósito, será que é só aqui que jogador tem lesão muscular?? Até onde eu sei, os gambás já perderam Romero, Jadson, Pablo e Marquinhos Gabriel por lesão muscular, praticamente o mesmo tanto que a gente.

 

Me desculpem galera, mas querer que a imprensa diga o que é melhor pro Palmeiras é a mesma coisa que o pessoal que espera que os outros países (concorrentes) formulem teses acerca do que é melhor pra economia do Brasil... uma sandice.

Concordo em partes.

 

De que adianta a marcação ser mista, se as perseguições individuais são longas? E, no meu entender, tem jogos que nem mista é. Seja por orientação ou falta de treino, tem jogo que é no estilo "cada um pega o seu" das nossas peladas de domingo.

 

Mas que muita gente da imprensa faz questão de exaltar os defeitos e diminuir os méritos do Cuca é verdade. Verdade mesmo. Ele enxerga o jogo de forma diferenciada, é inquieto e não tem medo de mexer no time. Treina a bola parada e jogadas ensaiadas à exaustão. Gosto muito dele, mesmo. Mas não dá pra deixar de dizer que ele ficou engessado nesse esquema. Também não é exagero destacar que esse tipo de marcação que ele adota não nos levou a lugar algum esse ano. E também desgasta muito os atletas, prejudicando um time que quer brigar em várias frentes.

 

Enfim, não é só questão de se basear nas declarações da imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

 

Após segunda notificação, Felipe Melo e Palmeiras ainda tentam rescisão amigável

Reunião na última segunda-feira não teve decisão sobre o futuro do jogador. Há, porém, otimismo para um acordo entre as partes

 

 

uturo de Felipe Melo segue indefinido no Palmeiras. Na última segunda-feira, advogados do atleta se reuniram com o clube para discutir a situação contratual do volante com o Verdão. Mesmo sem acordo, a tendência é que o assunto caminhe para uma rescisão amigável em um próximo encontro entre as partes.

 

O staff do jogador já apresentou duas notificações aos dirigentes palmeirenses. Na primeira, a alegação era de que o atleta sofria assédio moral por não ter as mesmas condições de trabalho dos companheiros – ele vem treinando em horários alternativos na Academia. Na última, os representantes do volante reclamaram de informações publicadas pelo conselheiro Gilto Avallone.

Felipe Melo vem treinando em horários alternativos na Academia de Futebol (Foto: Jales Valquer / Estadão Conteúdo) Felipe Melo vem treinando em horários alternativos na Academia de Futebol (Foto: Jales Valquer / Estadão Conteúdo)

 

Felipe Melo vem treinando em horários alternativos na Academia de Futebol (Foto: Jales Valquer / Estadão Conteúdo)

 

Em seu blog pessoal, o membro do Conselho de Orientação e Fiscalização do Verdão detalhou valores a que Felipe Melo tem direito a receber do clube. Tais informações já haviam sido divulgadas em janeiro pelo GloboEsporte.com.

 

Ainda não há uma definição sobre o futuro do volante. As únicas certezas de momento são que o camisa 30 do Verdão segue afastado pela diretoria e que o jogador tem contrato com o clube até o fim de 2019. Mas há otimismo para um acordo entre as partes na próxima reunião, ainda sem data prevista.

 

+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias sobre o Palmeiras

 

O objetivo do Palmeiras é tentar uma rescisão amigável, a exemplo do que ocorreu com Lucas Barrios no início do ano antes de o argentino se transferir para o Grêmio. Para liberar o atleta para negociar o clube tenta se livrar de obrigações contratuais. Ele fez apenas cinco jogos no Brasileirão e poderia atuar por outra equipe da Série A.

 

Depois de passar 12 anos fora do Brasil, Felipe Melo foi uma das contratações mais badaladas de 2017. Dentro de campo, foram 27 jogos disputados com a camisa alviverde e dois gols marcados. O jogador não manifestou publicamente o desejo de sair e cumpre uma decisão da diretoria. O áudio vazado na internet em que ele cita interesse de outros clubes brasileiros, porém, pegou mal no clube.

 

Felipe seguirá treinando separadamente até que a situação seja definida. Até o momento, o atleta tem tratado o assunto por meio de seus advogados. Mas há a possibilidade de o volante participar da próxima reunião com a diretoria palmeirense.

 

 

--------------

 

que novela hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gilto, Mustafa, todas as múmias saíndo de suas tumbas. PQPP O PRESIDENTE DESGRAÇADO, FORA GALINHOTE, VOLTA NOBRE!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que cheguem num acordo e esse cidadão suma do Palmeiras, vergonha ter esse cara atrelado ainda ao nosso clube, Felipe Melo tem tinha todo direito de estar insatisfeito com estilo de jogo, com muitas coisas mas a forma como ele reagiu a isso, só mostra que não é o tipo de profissional que precisamos no elenco.

 

Eu não sou o maior fã de marcação individual, muito pelo contrário, acho um estilo de marcação bem perigoso, que por uma simples desatenção de uma das peças no tabuleiro, causa impacto em todas as outras, e pra mim é uma das formas mais "burras" hoje em dia de se marcar o adversário, principalemente por questões fisicas, exige muito fisicamente e o risco-retorno não é nada bom, porém a galera da imprensa que pega pesado com o Cuca por conta disso e o chama de ultrapassado, esquece que é bem complicado definir verdade absoluta no futebol como eles pensam que conseguem, quanto mais colocar um cara que dentro de campo é vencedor como o Cuca, uma temporada inteira com marcação individual vejo bem complexo realmente, mas esses "analistas de tv" precisam lembrar que alguns dos maiores mestres atuais, utilizaram em momentos/ situações especificas a marcação individual recentemente(talvez não com o nivel de perseguição "campo todo" como o Cuca emprega normalmente).

 

Mourinho (filha da p*) contra "meu querido" Ajax na final da Europa League, travou tudo e colocou Fellaini ali pelo meio pra marcar antes de tudo:

 

 

Bilesa no Athletic, situação especial contra o Barcelona dos bons momentos:

 

 

E novamente mestre Bielsa agora no Lille, bem recente, utilizando da maração individual para comportar o seu louco 3-3-3-1

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eui não estou entendendo o que o FM quer...

 

Porq liberar do contrato o Palmeiras aceita, mas pelo que estou entendendo o FM quer ser liberado do contrato E ganhar a rescisão (ou luvas chame como quiser), será q é isso?

 

Porra quer sair, acha q tem futebol sai po, o Palmeiras vai liberar, mas cade o interessado para pagar esse teu salario+luvas altíssimos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal falando do esquema do Cuca kkk

Nem parece que fomos campeões brasileiros com uma pontuação altíssima com o mesmo treinador/esquema.

O grnde problema é que perdemos nossos principais jogadores (Jesus vendido e Moises machucado) e as contratações foram muito mal feitas.

Felipe Melo, Borja, Michael Bastos, Hyoran, Veiga, Juninho, Fabiano etc não acrescentaram nada ao time.

Eduardo Batista foi outro erro enorme.

Todos sabiam que o Cuca acabaria voltando. Então o mais correto seria manter o Alberto Valentim.

 

As coisas mudam muito rápido, ano passado deu, esse ano já mostrou q não. Ou o Cuca não sabe ou não quer mudar.

Moises cabe muito bem msm nesse esquema, tem físico pra isso e bons lançamentos, além do lateral na área. E Jesus era um ET aqui no Brasil, q na minha opinião jogava menos do q pode por conta de se matar pelo esquema.

Contratações mal feitas? Todos q citou são jogadores de renome, campeões em 2016 ou revelações. Fabiano já estava aqui. Se não encaixam no estilo do Cuca é outra discussão.

EB não era a primeira opção de ngm creio eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não adianta, a imprensa pôs na cabeça da galera que o Cuca é ultrapassado (e foda-se que ele é o atual campeão brasileiro e último brasileiro a levar a liberta). Time dele é o único em que ponta volta pra marcar e o único que faz marcação mista (pessoal precisa aprender o que significa essa palavra). O Top do momento e melhor do universo é o Carille, seguido do Jair Ventura (que faz uma marcação mista e é discípulo do cuca, ora q espanto!) embora já tenham sido os moderníssimos Zé Ricardo, Róger Machado e Eduardo Baptista. O fato do Cuca não ter tempo pra treinar um time que foi todo mexido após sua saída é irrelevante, a mídia que tanto quer o nosso bem já cravou que ele é ultrapassado.

 

A propósito, será que é só aqui que jogador tem lesão muscular?? Até onde eu sei, os gambás já perderam Romero, Jadson, Pablo e Marquinhos Gabriel por lesão muscular, praticamente o mesmo tanto que a gente.

 

Me desculpem galera, mas querer que a imprensa diga o que é melhor pro Palmeiras é a mesma coisa que o pessoal que espera que os outros países (concorrentes) formulem teses acerca do que é melhor pra economia do Brasil... uma sandice.

 

Perfeito, e que Felipe Melo suma do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não adianta, a imprensa pôs na cabeça da galera que o Cuca é ultrapassado (e foda-se que ele é o atual campeão brasileiro e último brasileiro a levar a liberta). Time dele é o único em que ponta volta pra marcar e o único que faz marcação mista (pessoal precisa aprender o que significa essa palavra). O Top do momento e melhor do universo é o Carille, seguido do Jair Ventura (que faz uma marcação mista e é discípulo do cuca, ora q espanto!) embora já tenham sido os moderníssimos Zé Ricardo, Róger Machado e Eduardo Baptista. O fato do Cuca não ter tempo pra treinar um time que foi todo mexido após sua saída é irrelevante, a mídia que tanto quer o nosso bem já cravou que ele é ultrapassado.

 

A propósito, será que é só aqui que jogador tem lesão muscular?? Até onde eu sei, os gambás já perderam Romero, Jadson, Pablo e Marquinhos Gabriel por lesão muscular, praticamente o mesmo tanto que a gente.

 

Me desculpem galera, mas querer que a imprensa diga o que é melhor pro Palmeiras é a mesma coisa que o pessoal que espera que os outros países (concorrentes) formulem teses acerca do que é melhor pra economia do Brasil... uma sandice.

 

Discordo, não é a imprensa q "pôs na cabeça da galera", é o futebol apresentado. Assistam os gambás e nós, veja a diferença, eles mal sofrem, nós temos q nos matar a ainda tomamos gol todo jogo. Tomamos 21 gols, eles 9. Saldo de 23, nos 8. 82,5% de aproveitamento contra 55% nosso. A diferença dos dois times é gritante e td isso feito por um "estagiário". As lesões dos gambás são sim em menor número e olha q o elenco é diminuto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não adianta, a imprensa pôs na cabeça da galera que o Cuca é ultrapassado (e foda-se que ele é o atual campeão brasileiro e último brasileiro a levar a liberta). Time dele é o único em que ponta volta pra marcar e o único que faz marcação mista (pessoal precisa aprender o que significa essa palavra). O Top do momento e melhor do universo é o Carille, seguido do Jair Ventura (que faz uma marcação mista e é discípulo do cuca, ora q espanto!) embora já tenham sido os moderníssimos Zé Ricardo, Róger Machado e Eduardo Baptista. O fato do Cuca não ter tempo pra treinar um time que foi todo mexido após sua saída é irrelevante, a mídia que tanto quer o nosso bem já cravou que ele é ultrapassado.

 

A propósito, será que é só aqui que jogador tem lesão muscular?? Até onde eu sei, os gambás já perderam Romero, Jadson, Pablo e Marquinhos Gabriel por lesão muscular, praticamente o mesmo tanto que a gente.

 

Me desculpem galera, mas querer que a imprensa diga o que é melhor pro Palmeiras é a mesma coisa que o pessoal que espera que os outros países (concorrentes) formulem teses acerca do que é melhor pra economia do Brasil... uma sandice.

 

É isso.

Pode fechar o tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara ai já deu heim... Além de não ter ajudado em merda nenhuma, criado um monte de polêmica, ainda quer arrancar mais dinheiro do clube. Tem coisa que não muda mesmo, seja em 2010, seja 2017. Padrão Felipe Melo de ser.

 

O jurídico precisa arrumar um jeito de dar no meio dele, isso sim. Se bem que com tanto conselheiro burro que temos por aqui, bem capaz de alguém soltar alguma merda na internet e esse jogadorzinho ainda arrancar uma boa grana do clube.

 

Agora deixo a palavra pro nosso presidente: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..