Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Verdito

Galiotte no Bola da vez

Posts Recomendados

Eu gostei também...

 

Esse João Canalha é fraco demais... Ele não manja nada de futebol, muito menosmde Palmeiras.

 

Quando ele usou o termo coxinha com o convidado...PAREI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho correta as críticas ao presidente por ele estar "Ausente"

 

Lógico que estou me referindo ao futebol que é o mais importante, não sou sócio do clube e se ele faz falta por lá, no social, são outros 500.

 

Voltando ao futebl, com toda a infra estrutura e profissionais de alto nível que o Palmeiras tem, poderíamos ter um Sheik morando em Dubai que não influenciaria.

 

Presidente não é babá de jogadores. Ele ficando no banco, assistindo aos jogos da tribuna ou não , não faz ou pelo menos não deveria fazer diferença.

 

Além do mais, Temos um diretor muito bem pago para cuidar do futebol.

 

O Diretor de futebol sim tem que estar sempre presente.

 

Nobre deixou isso bem claro quando fez as mudanças necessárias no Palmeiras.

 

Acredito que o Presidente não ganhe salário do clube então tem sua vida própria, tem que tocar sua empresa também.

 

Não sejamos ingênuos, tem muito ex diretor e ex presidente de clube, não só no Palmeiras, mas em outros clubes que entraram na política pela grana que rola nos bastidores. Aí é fácil passar o dia inteiro no clube. Ou vocês acham que os caras trabalham o dia inteiro no clube somente por amor ? Nobre é 1 em 1 milhão.

 

Essa grana que rola nos bastidores não é pouca.

 

Por isso a importância de ter um diretor remunerado, que logicamente tem que ser fiscalizado.

 

O Profissionalismo implantado no clube melhorou muito essa parte. Hoje ficou mais difícil de roubar o clube comparando com o que existia antigamente.

 

A Era Pré Nobre era um amadorismo total, convenhamos.

 

Hoje muita coisa mudou e o Profissionalismo chegou para ficar.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho correta as críticas ao presidente por ele estar "Ausente"

 

Lógico que estou me referindo ao futebol que é o mais importante, não sou sócio do clube e se ele faz falta por lá, no social, são outros 500.

 

Voltando ao futebl, com toda a infra estrutura e profissionais de alto nível que o Palmeiras tem, poderíamos ter um Sheik morando em Dubai que não influenciaria.

 

Presidente não é babá de jogadores. Ele ficando no banco, assistindo aos jogos da tribuna ou não , não faz ou pelo menos não deveria fazer diferença.

 

Além do mais, Temos um diretor muito bem pago para cuidar do futebol.

 

O Diretor de futebol sim tem que estar sempre presente.

 

Nobre deixou isso bem claro quando fez as mudanças necessárias no Palmeiras.

 

Acredito que o Presidente não ganhe salário do clube então tem sua vida própria, tem que tocar sua empresa também.

 

Não sejamos ingênuos, tem muito ex diretor e ex presidente de clube, não só no Palmeiras, mas em outros clubes que entraram na política pela grana que rola nos bastidores. Aí é fácil passar o dia inteiro no clube. Ou vocês acham que os caras trabalham o dia inteiro no clube somente por amor ? Nobre é 1 em 1 milhão.

 

Essa grana que rola nos bastidores não é pouca.

 

Por isso a importância de ter um diretor remunerado, que logicamente tem que ser fiscalizado.

 

O Profissionalismo implantado no clube melhorou muito essa parte. Hoje ficou mais difícil de roubar o clube comparando com o que existia antigamente.

 

A Era Pré Nobre era um amadorismo total, convenhamos.

 

Hoje muita coisa mudou e o Profissionalismo chegou para ficar.

 

Acho que de um jeito ou de outro, a postura do presidente é bem importante e ecoa por todos os lugares. Com o Nobre, por exemplo, acredito que seria dificíl o Cuca ter que dar uma coletiva no tom desta última.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

volto a repetir o que digo aqui. não acho o galiotte esse cara ruim que todos dizem. o galiotte me lembra muito o nobre no 1 mandato... eram só criticas ao nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que lixo esse cara que ficava falando ao mesmo tempo que ele. Só cortando a fala com contraditório. Isso é ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem teimava em dizer que não tinha acontecido nada entre ele e o Nobre

Confirmou que cortou as relações com ele.

 

 

Eu não confio em um Presidente que diz fazer questão de cumprir o estatuto do clube e devido a interesses pessoais passa por cima. Até agora não fez nada que fizesse ganhar a confiança, muito pelo contrario.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero defender esse Presidente, agora que eu esfriei um pouco a cabeça com a eliminação da Liberta. Na questão de comando, sempre vamos comparar todos que assumirem com o Nobrão do Povão, mas lembro muito bem em 2014 o que fizeram com o Nobrão, mesmo ele sempre deixando claro que estava montando o alicerce do clube para os próximos anos, muitos torcedores massacraram ele aqui, e esses mesmo comparam o Galiote com o Tirone, vcs deveriam ter vergonha na cara de comparar o Galiote com o Tirone ou dizer que ele ainda consegue ser pior.... eu ainda tenho traumas da passagem do B1 no comando, o cara não sabia se expressar, era chacota da imprensa a todo momento, juro, não sei como chegou ao cargo máximo do clube, pra vc ver a zona que era... O Galiote pelo menos, ontem me passou o seguinte, "jornalista vc não vem fazer gracinha ou pergunta tendenciosa, que aqui tem cara um cara sério" só isso já torna ele muito superior ao B1... agora com o Nobrão, nem Papa Francisco no nosso comando vai fugir das comparações kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quero defender esse Presidente, agora que eu esfriei um pouco a cabeça com a eliminação da Liberta. Na questão de comando, sempre vamos comparar todos que assumirem com o Nobrão do Povão, mas lembro muito bem em 2014 o que fizeram com o Nobrão, mesmo ele sempre deixando claro que estava montando o alicerce do clube para os próximos anos, muitos torcedores massacraram ele aqui, e esses mesmo comparam o Galiote com o Tirone, vcs deveriam ter vergonha na cara de comparar o Galiote com o Tirone ou dizer que ele ainda consegue ser pior.... eu ainda tenho traumas da passagem do B1 no comando, o cara não sabia se expressar, era chacota da imprensa a todo momento, juro, não sei como chegou ao cargo máximo do clube, pra vc ver a zona que era... O Galiote pelo menos, ontem me passou o seguinte, "jornalista vc não vem fazer gracinha ou pergunta tendenciosa, que aqui tem cara um cara sério" só isso já torna ele muito superior ao B1... agora com o Nobrão, nem Papa Francisco no nosso comando vai fugir das comparações kkkkkkkkkkk

 

Lembro perfeitamente bem também das "manifestações de apoio" da torcida que não deve ser nomeada ao Paulo Nobre. :rolleyes:

Tem gente que tem memória muito curta e cai nessas pilhas toda vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Time jogando mal e sem conquistar títulos - pior presidente de todos os tempos!

 

Time campeão - melhor presidente da história!

 

Foi assim com o Paulo Nobre.

Primeiro mandato - tudo que ele fazia estava errado.

Segundo mandato - melhor presidente da história.

 

Sempre foi e sempre será assim.

 

Poucos conseguem fazer uma avaliação sem considerar apenas os resultados em campo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Time jogando mal e sem conquistar títulos - pior presidente de todos os tempos!

 

Time campeão - melhor presidente da história!

 

Foi assim com o Paulo Nobre.

Primeiro mandato - tudo que ele fazia estava errado.

Segundo mandato - melhor presidente da história.

 

Sempre foi e sempre será assim.

 

Poucos conseguem fazer uma avaliação sem considerar apenas os resultados em campo.

 

Muita gente reconheceu o trabalho do Nobre durante o primeiro mandato, apesar do momento desesperador que vivíamos, inclusive meu primeiro post aqui foi um tópico tentando acalmar o ambiente e lembrar da importância da profissionalização do time, levei algumas pedradas, mas a maioria concordou, o problema é que o discurso mais agressivo acaba grudando mais na memória, mesmo quando proferido por uma minoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ano que vem ele o Palmeiras vai voltar a ser campeão de alguma coisa e o Galiote se consagrar, é outra historia!

O problema ta sendo ele não dedicar sua vida ao FUTEBOL do PALMEIRAS, presidente omisso nenhum time precisa, Nobre dedicava 100% do se tempo ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Muita gente reconheceu o trabalho do Nobre durante o primeiro mandato, apesar do momento desesperador que vivíamos, inclusive meu primeiro post aqui foi um tópico tentando acalmar o ambiente e lembrar da importância da profissionalização do time, levei algumas pedradas, mas a maioria concordou, o problema é que o discurso mais agressivo acaba grudando mais na memória, mesmo quando proferido por uma minoria.

A maioria criticava muito o Paulo Nobre, inclusive seus acertos. Exatamente o que acontece hoje.

 

É necessário saber criticar quando as coisas vão bem e aparentemente tudo está certo e saber reconhecer os acertos quando as coisas vão mal e parece que tudo está errado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muita gente reconheceu o trabalho do Nobre durante o primeiro mandato, apesar do momento desesperador que vivíamos, inclusive meu primeiro post aqui foi um tópico tentando acalmar o ambiente e lembrar da importância da profissionalização do time, levei algumas pedradas, mas a maioria concordou, o problema é que o discurso mais agressivo acaba grudando mais na memória, mesmo quando proferido por uma minoria.

 

Não foram a maioria não! Foram os mais lúcidos! Agora cheguei a ver im.becil escrever, não sei se aqui ou em outro lugar, que só de o Tirone ganhar a Copa do Brasil, já era melhor que o Galiote..... :blink: só esqueceu de dizer, que ele conseguiu uma proeza nunca conquistado por nenhum Presidente no mundo do futebol, ser Campeão e Cair no mesmo ano! Fora os episódios dele com o Frizzo, contratações para a torcida, entrevistas sendo chacotado, cena da Praia! Bom deixa pra lá. Graças a Deus depois daquilo, já são dois Presidentes novos, com boas intenções, e sabem se expressar e se impor! Título não veio esse ano, mas virá nos próximos, não tenho dúvidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
volto a repetir o que digo aqui. não acho o galiotte esse cara ruim que todos dizem. o galiotte me lembra muito o nobre no 1 mandato... eram só criticas ao nobre.

 

Já tem um tempo que tb acho isso. O Nobre foi massacrado em 2014 .

 

Não quero defender esse Presidente, agora que eu esfriei um pouco a cabeça com a eliminação da Liberta. Na questão de comando, sempre vamos comparar todos que assumirem com o Nobrão do Povão, mas lembro muito bem em 2014 o que fizeram com o Nobrão, mesmo ele sempre deixando claro que estava montando o alicerce do clube para os próximos anos, muitos torcedores massacraram ele aqui, e esses mesmo comparam o Galiote com o Tirone, vcs deveriam ter vergonha na cara de comparar o Galiote com o Tirone ou dizer que ele ainda consegue ser pior.... eu ainda tenho traumas da passagem do B1 no comando, o cara não sabia se expressar, era chacota da imprensa a todo momento, juro, não sei como chegou ao cargo máximo do clube, pra vc ver a zona que era... O Galiote pelo menos, ontem me passou o seguinte, "jornalista vc não vem fazer gracinha ou pergunta tendenciosa, que aqui tem cara um cara sério" só isso já torna ele muito superior ao B1... agora com o Nobrão, nem Papa Francisco no nosso comando vai fugir das comparações kkkkkkkkkkk

 

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..