Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Time e tempo pra treinar contra o Santos

Posts Recomendados

Visitante

Gostaria de ver o comportamento do Lucas Lima contra seu possível futuro clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, BOLES disse:

Prass; Mayke, Luan, Juninho, Zé; Jean, tche2, moises, William, Dudu, deyverson. Não precisa improvisar nada, treina esse time a semana toda que ganha do Prantos.


Boa, eu ia com esse também! No max, SE o Lucas Lima jogar, colocaria o Thiago Santos no lugar do TT ou do Jean.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima não joga, desfalque por 1 mês. Renato podia ter jogado já nesse fds, preferiram não arriscar, então deve jogar contra nós, mas sem ritmo de jogo. Victor Ferraz tem remotas chances de jogar, e se jogar deve ser no limite de agravar a lesão. A zaga deles tbm está desfalcada.

Sendo assim, Iria de:

Prass, Mayke, Luan, Juninho, Zé, TcheTche, Moisés, Guerra, Dudu, Bigode, Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

O Bruno Henrique joga na esquerda.

Se lembro bem no ultimo derby contra o Santos caiu pelo lado direito junto com o V. Ferraz ( Que parece que está lesionado atualmente ), ambos foram bem anulados pelo Juninho. Pode ser que nesse jogo caia pela direita, pois se lembro bem o Copete costumava jogar pela esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
20 horas atrás, Royal disse:

Prass, MONSTRO DA PORRA
Mayke
Luan - Pela direita ele rende
Juninho - Tem fôlego pra cobrir a lateral
Zé Roberto - Sem obrigação de marcação, de correr atrás de ponta ele rende. Mas precisaremos dum volante pra jogar do lado dele.
Thiago Santos
Moisés
Tchê
Dudu
Guedes
Deyverson
 

Tá ligado que Zé não apoia muito né? Escalar lateral sem obrigação de marcar, então é melhor escalar qlqr um na esquerda

Se for escalar eu digo o contrario, Zé sem obrigação de avançar, apenas marcando... MAs com sua velocidade contra o Santos é temeroso...

Outra opção seria Juninho na esquerda, mas A.Carlos e Luan na zaga preocupa, talvez o menos pior seja Tche tche na esquerda

Prass
Mayke
Luan - Pela direita ele rende
Juninho - Tem fôlego pra cobrir a lateral
Zé Roberto (Thiago com tche indo pra esq ou A.C com Juninho indo pra zaga)
Jean
Tchê Tchê
Moises
Dudu
William
Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos últimos jogos contra o Santos eles sempre exploraram a lentidão do Zé Roberto, desta vez, não vai ser diferente revezam o Copete e o Bruno Henrique no setor. Pelo fato do Zé não estar jogando, acho que está mais descansado, pode dar conta, mas se jogar o Zé, tem que ter o Tiago Santos de volante, Jean e Zé Roberto fica muito lento;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Neto palestra said:

Nos últimos jogos contra o Santos eles sempre exploraram a lentidão do Zé Roberto, desta vez, não vai ser diferente revezam o Copete e o Bruno Henrique no setor. Pelo fato do Zé não estar jogando, acho que está mais descansado, pode dar conta, mas se jogar o Zé, tem que ter o Tiago Santos de volante, Jean e Zé Roberto fica muito lento;

Concordo. O forte do Santos é exatamente os flancos, aproveitando jogadas nas costas dos laterais. Acho que independentemente do lateral (sei que será o Zé, por conta da suspensão do Egídio e da falta de condicionamento do Bastos), é jogo pra ter uma forte cobertura dos laterais, e ninguém melhor que o Thiago Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Se lembro bem no ultimo derby contra o Santos caiu pelo lado direito junto com o V. Ferraz ( Que parece que está lesionado atualmente ), ambos foram bem anulados pelo Juninho. Pode ser que nesse jogo caia pela direita, pois se lembro bem o Copete costumava jogar pela esquerda.

Você está equivocado, Bruno Henrique joga de ponta esquerda no Santos e Copete na ponta direita.

Só jogarão diferente disso, se o Levir mudar especificamente para esse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Barros. disse:

Você está equivocado, Bruno Henrique joga de ponta esquerda no Santos e Copete na ponta direita.

Só jogarão diferente disso, se o Levir mudar especificamente para esse jogo.

Na escalação nesse jogo que foi o ultimo contra eles colocam ele pela ponta direita, e realmente me lembro no jogo que ele ficou algumas vezes no mano a mano com o Juninho na marcação que jogou pelo lado esquerdo nesse jogo, o V. Ferraz que foi o lateral direito deles no jogo também. ( Nem lembrava no entanto do time ter jogado com 3 zagueiros nesse jogo ). Tem o jogo completo no Dailymotion. Claro que não acompanhei outros jogos do Santos então não posso afirmar que ele sempre joga pelo lado direito do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente, o Bruno Henrique joga pelo lado esquerdo, mas se o Zé for pra campo, o Levir vai mudar ele de posição.

Acho que o Palmeiras precisa de um plano B para o caso disso acontecer. De repente, seria o caso de entrar com o Thiago Santos no meio e o Juninho na zaga, para o caso do B.Henrique ser deslocado pro lado direito, o Juninho vai pra lateral, o TS fecha como zagueiro e o Zé vai pro meio campo.

Enfim, é um jogo de xadrez, bem complicado. A situação não é tão simples quanto parece, mas o Palmeiras não pode ficar se borrando por conta de um jogador.

Tem que ir pra cima, fazer seu jogo e ter inteligência, compactação e concentração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Neto palestra disse:

Nos últimos jogos contra o Santos eles sempre exploraram a lentidão do Zé Roberto, desta vez, não vai ser diferente revezam o Copete e o Bruno Henrique no setor. Pelo fato do Zé não estar jogando, acho que está mais descansado, pode dar conta, mas se jogar o Zé, tem que ter o Tiago Santos de volante, Jean e Zé Roberto fica muito lento;

Se for jogar o ZR, não vou assistir porque meu coração não aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..