Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Cuca caiu

Posts Recomendados

As opções mais realistas e possíveis para agora seriam :

  • MANO MENEZES 
  • ABEL BRAGA
  • LUXEMBURGO 

Gostaria muito do Renato Gaúcho, já mostrou que sabe fazer time jogar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta trazer técnico de fora que não vai para frente no Brasil, Cuca quando chegou não era mais o mesmo, sem empolgação nenhuma, logo eu vi que não tinha clima para ele novamente e ainda teve esses problemas de FM e etc... Já era mesmo, fora o jogo horrível que ele montava ne, não tinha tempo e quando teve meu Deus ao piorava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Skraeling disse:

Fernando Diniz -- Ex Audax 

Vai recuperar o Tche Tche e o time vai tocar a bola, será o fim da ligação direta e casquinha. 

rs... faria o Prass entregar várias bolas pro adversário quando a zaga recuar na fogueira, demitido em poucos jogos, no Palmeiras ninguém bancaria ele até instalar seu modelo de jogo com eficiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

rs... faria o Prass entregar várias bolas pro adversário quando a zaga recuar na fogueira, demitido em poucos jogos, no Palmeiras ninguém bancaria ele até instalar seu modelo de jogo com eficiência.

Treinador do Palmeiras é o Mano Menezes terça tem reunião em Bh que ele vai confirmar a proposta do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras a parte .... Fernando Diniz conseguiu o que muitos por ai não conseguem, que é fazer o time jogar de forma organizada e coletiva com um elenco muito limitado.

Um plantel de qualidade  individual elevada e um período de tempo para trabalhar seria sensacional.  Gostaria muito de ver um trabalho nesse nível (jogadores mais qualificados e time jogando futebol com estrategia e padrão de jogo). 

Infelizmente acredito que dificilmente terá uma oportunidade BOA para mostrar sua total capacidade. 

O que o AUDAX fez naquele Paulista, para mim, foi muito muito bom. Alguém sem qualidade ou incapaz não faz aquilo.   Infelizmente não terá muitas chance !!! 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Treinador do Palmeiras é o Mano Menezes terça tem reunião em Bh que ele vai confirmar a proposta do Palmeiras

Lá vamos nós então...

É como um cruzeirense estava falando: o Mano faz um jogo horrível e que demora para o estilo ser implementado. Mas funciona. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como a maioria já falou, está na cara que o Cuca não estava nem aí, estava implorando pra ser mandado embora, tanto que abriu mão da multa.

Sobre os treinadores especulados, gostaria de ver o Mano aqui sim, pra mim é um cara chato, mas é um bom técnico. O Jair seria interessante, mas eu acho que ele não aguentaria ser treinador do Palmeiras agora, tem que ter muito culhão pra aguentar a pressão.

Quem não gosta do Tite é só pq o cara era treinador dos gambás, pra mim é como falaram aí, tá em outro patamar do Brasil, dá gosto ver a seleção jogar.

Pra quem cita o Gareca, só dou risada... É um ótimo técnico, mas NUNCA que vai deixar de ir a uma Copa pra assumir o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Paulo Adriano said:

 

 e os dois brasileiros no cruzeiro? e a copa do brasil em 2015?

Com esse mesmo pensamento seu, contrataram o Marcelo Oliveira. Muitos diziam na época era melhor que Guardiola só porque foi campeão.

Desculpe, não é porque o Mattos foi campeão com o Cruzeiro que ele é o melhor dirigente que existe.

Tem que ser cobrado. Errou muito nas contratações. 

Repito, ele teve um cheque em branco a sua disposição.

Algumas pessoas tratam ele como se fosse o Messi. Muito Marketing. Jogador faz Marketing a torcida adora. 

Dirigente Também. 

Me diz qual o nome do diretor do Barcelona ? Ou do Real ? Do PSG? 

Brunoro fez muito mais na época da Parmalat. Quem era Brunoro ? Um Gênio fora de série ? Não um cara normal que tinha grana para trazer jogadores de renome.

Não quero que tragam o Brunoro. Longe disso. É só um exemplo.

Também não quero que demitam o Mattos. Mas caiam na realidade. Ele tem que ser cobrado.

Tem forista aqui por exemplo, que arrisco dizer que saiba muito mais da base do que o Mattos e do que outros dirigentes do Palmeiras.

E pelo que sei o cara não recebe grana do Palmeiras.

Isso é só um exemplo. O que eu quero dizer é que difícil é encontrar um G. Jesus, um Neymar um Messi. Um Einstein.

Diretor compentente que traga jogadores com potencial ( Não adianta ver 2 jogos na tv e indicar ) com a grana e a infra estrutura que o Palmeiras tem conseguimos aos montes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o mano é bom treinador, mas será um erro contra-proposta e explico:

1 - não gosta de jogador igual ao Borja, atacante de área, visto que mandou o centroavante para o boca.

2 - nosso melhor atacante (Willian) ele não quis nos smorf.

3 - o time num todo não condiz com suas características de jogar (retranca).

Um contratação viável seria o Jair ventura, devido ser mas flexível na montagem do elenco e;

1 - por ter uma filosofia que temos no elenco atual - toque de bola.

2 - jogadores técnico.

3 - Jogar com um atacante de área (Roger)

4 - sistema de jogo que melhor aproveita nosso elenco

5 - trabalha bem os jogadores da base, só olhar a quantidade de jogadores novo por lá.

Segundo treinador que poderia ir atrás, pode até ser estranho, mas iria atrás do Rueda, já conhece bem Borja e guerra e com os jogadores que já temos no elenco... Moisés, Dudu, TT. Trabalha muito bem o setor defensivo, conhece bem a libertadores e já está um tempo aqui no Brasil, pouco, mas já dá uma noção. Louco a contratação, mas não inviável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratar Mano é uma piada de mau gosto, talvez até de contratar Eduardo Baptista no final de 2016. Caso alguns não saibam, desde 2014 os elencos do Palmeiras vêm sendo montado para jogar ofensivamente, os reforços são contratados para atenderem essa proposta ofensiva, os técnicos (Gareca, Dorival, O.O, M.O, Cuca) foram contratados para atenderem essa proposta ofensiva (EB foi exceção), contratar Mano é desfazer-se do desejo de montar equipes ofensivas, dar um reset, e começar tudo do zero mudando radicalmente o perfil dos jogadores a serem contratados nas próximas janelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FORA TORCIDA BURRA MIMADA!!! FORA GALLIOTE!!! FORA FELIPE MELO!!! FORA BORJA!!! FORA GUERRA!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..