Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Cuca caiu

Posts Recomendados

Visitante
4 minutos atrás, felpsldna disse:

Saiu o Cuca e a galera achando que o Valentim vai salvar o elenco

Salvar? Ninguém salvará esse time, um desconhecido menos ainda, as chances do Valentim garantir uma colocação melhor no campeonato, pois sabe o que melhor funciona no "catado" e sabe o que precisa corrigir, a escalação e as substituições também não serão no esquema 6 por meia dúzia. 

Deixaria ele mostrar serviço num time sem perspectiva alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Veio o estagiário maleável veio o experiente cucabou tá na hora do estrangeiro louco el loco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Salvar? Ninguém salvará esse time, um desconhecido menos ainda, as chances do Valentim garantir uma colocação melhor no campeonato, pois sabe o que melhor funciona no "catado" e sabe o que precisa corrigir, a escalação e as substituições também não serão no esquema 6 por meia dúzia. 

Deixaria ele mostrar serviço num time sem perspectiva alguma.

Vai ser mais do mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, felpsldna disse:

Vai ser mais do mesmo

Pelo modo como o Red Bull se posicionava e marcava no paulista eu acho que não, não estou dizendo que o time era bom e jogava demais, lá só existia pé de rato em campo, mas lembro bem de jogos q assisti do time dirigido por ele, apesar dos resultados da falha individual constante, não atuava no mesmo modelo do Cuca não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, é o que li mesmo???

Cuca saiu e estão pensando em Mano Menezes, ele é fraco o Cuca não deu certo nessa segunda passagem, mas o é nítido que é bom treinador, já o Mano é fraco e só....

Não temos ninguém no mercado aí que tenha cacife que chegue e vamos falar problemas estão resolvidos.

Só espero que esse tiro não saia pela culatra e que terminemos o ano com dignidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Pelo modo como o Red Bull se posicionava e marcava no paulista eu acho que não, não estou dizendo que o time era bom e jogava demais, lá só existia pé de rato em campo, mas lembro bem de jogos q assisti do time dirigido por ele, apesar dos resultados da falha individual constante, não atuava no mesmo modelo do Cuca não. 

Você achava que era um time taticamente mais organizado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que o técnico ja saiu mesmo, espero no mínimo que a diretoria tenha uma conversa séria com esse time e avise que ninguem está garantido pra 2018, vamos ver se eles preferem jogar aqui com salário em dia ou se arriscarem por aí onde não se paga ninguem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão não vai ficar na China.

 

Aceitaria fácil, podem cornetar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Nelore disse:

Felipão não vai ficar na China.

 

Aceitaria fácil, podem cornetar!

 

Mas nem ferrando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Diego Santos disse:

Agora que o técnico ja saiu mesmo, espero no mínimo que a diretoria tenha uma conversa séria com esse time e avise que ninguem está garantido pra 2018, vamos ver se eles preferem jogar aqui com salário em dia ou se arriscarem por aí onde não se paga ninguem.

 

 

Se a vaga na Libertadores já estivesse garantida, eu iria além, e já afastava quem deveria logo agora, colocaria para jogar o resto do champeonato os jovens pra se habituarem e alguns veteranos que irão continuar em 2018.

 

Os goleiros (Prass, Jailson, Vinicius e Fuzato), os zagueiros, Mayke, Fabiano, Tchê Tchê, Thiago Santos, Gabriel Furtado, Moisés, Guerra, Veiga, Hyoran, Bruno Henrique, Dudu, William, Léo Passos, e Iacovelli.

 

O restante já esclarecia logo os fatos e os deixaria livres para seguirem as suas carreiras como desejarem em outros clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Você achava que era um time taticamente mais organizado ?

Mais bem posicionado com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu dessa vez Cuca paciência 

Sempre será lembrado por ser o comandante de 2016 

Que venha Mano Menezes para o ser o novo comandante 

Tem o lastro necessário para entrar no Lugar do Cuca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, sandrofv disse:

Desde o inicio eu cantei a pedra sobre a volta do cuca, e infelizmente, eu estava correto.

Digo infelizmente, pq queria muito queimar minha lingua e ver o verdao campĕao .

 

Agora, vao fazer cagada novamente, Mano nao, e outra enganação do futebol, sempre citei ele nas minhas listas de pseudo tecnicos.

 

Deixem o Valentim  trabalhar sem pressao, ou de  a vaga pra o Artur Itiro , mas nao tragam o mano .

 

Mano não? Montou o time do cori, seleção, se virou com esse Cruzeiro limitado. Gosto dele sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Silva disse:

Se a vaga na Libertadores já estivesse garantida, eu iria além, e já afastava quem deveria logo agora, colocaria para jogar o resto do champeonato os jovens pra se habituarem e alguns veteranos que irão continuar em 2018.

 

Os goleiros (Prass, Jailson, Vinicius e Fuzato), os zagueiros, Mayke, Fabiano, Tchê Tchê, Thiago Santos, Gabriel Furtado, Moisés, Guerra, Veiga, Hyoran, Bruno Henrique, Dudu, William, Léo Passos, e Iacovelli.

 

O restante já esclarecia logo os fatos e os deixaria livres para seguirem as suas carreiras como desejarem em outros clubes.

O que aconteceu que ele sumiu das escalações? Foi muito bem quando entrou, não entendo ele não ter outra chance, é um volante que agride no ataque, também não entendo Hyoran fora já que sempre entra bem. 

Bom... se nem Valentim optar por dar mais minutos a eles, saberemos que realmente não estão preparados pra jogar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Gareca ou Jair Ventura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..