Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Cuca caiu

Posts Recomendados

Agora, ricardo_sep disse:

Não tem a menor chance de Gallardo, Cocca ou Schelotto pintarem aqui em 2018, Eduardo Coudet está no Tijuana-MEX e Sebástian Beccacece se juntou ao Sampaoli no CT da Argentina. Com isso, sobram no mercado argentino o J.C. Falcioni, que faz um bom trabalho no Banfield há quase dois anos, mas tem fama de pé frio e treinador de time pequeno por lá; e Diego Aguirre, que pediu o boné do San Lorenzo após a eliminação na Liberta.

Gallardo está acertado com algum clube? Ele viria para ganhar o dobro ou o triplo do que ganha no River Plate, não acho tão impossível assim não. 

 

Coudet talvez seja mesmo impossível, por ter que concorrer com a grana do Tijuana, que nem preciso falar de onde vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Não tem a menor chance de Gallardo, Cocca ou Schelotto pintarem aqui em 2018, Eduardo Coudet está no Tijuana-MEX e Sebástian Beccacece se juntou ao Sampaoli no CT da Argentina. Com isso, sobram no mercado argentino o J.C. Falcioni, que faz um bom trabalho no Banfield há quase dois anos, mas tem fama de pé frio e treinador de time pequeno por lá; e Diego Aguirre, que pediu o boné do San Lorenzo após a eliminação na Liberta.

Diretoria do River já está conformada que não vai segurar o Gallardo pro ano que vem.

Acho bem possível sim. Hj o maior concorrente seria a seleção chilena. Não vejo muita atração treinar uma seleção que não tem nada pra jogar no ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano (retranqueiro) na cabeça kkk

 

Pra mim só pode ser Mano ou Abel, o resto "não tem peito".

Luxemburgo já passou, Renato não saí, técnico gringo não funciona e não vem!

 

Não confio no Jair e no Roger, são muito novos. O Valentim será um quebra galho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Silva disse:

Gallardo está acertado com algum clube? Ele viria para ganhar o dobro ou o triplo do que ganha no River Plate, não acho tão impossível assim não. 

 

Coudet talvez seja mesmo impossível, por ter que concorrer com a grana do Tijuana, que nem preciso falar de onde vem.

 

9 minutos atrás, sep_luis disse:

Diretoria do River já está conformada que não vai segurar o Gallardo pro ano que vem.

Acho bem possível sim. Hj o maior concorrente seria a seleção chilena. Não vejo muita atração treinar uma seleção que não tem nada pra jogar no ano que vem.

Gallardo tem propostas de times europeus (Liga BBVA, principalmente) desde a metade do ano passado e já declarou à diretoria do River que sua vontade é ir. Ou seja, caso alguém da Europa apareça em dezembro e faça uma oferta (o que provavelmente vai acontecer), não teremos chance... caso não apareça ninguém, já tem time do México sondando também, e aí será o dinheiro da Crefisa contra o dinheiro do... bom, sabem de onde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

Cuca não vem nunca mais vai por mim

Tá na hora de tentar o diferente 

Carille foi bem no Corinthians com todas dificuldades possíveis 

Pq Valentim não? 

Pq o Carille implantou a filosofia do Tite lá... 

Valentim, todas as vezes que dirigiu o clube fez o mesmo que os outros técnicos a quem ele substituiu!!! 

Teve uma chance no Paulista e não mostrou potencial!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ricardo_sep disse:

 

Gallardo tem propostas de times europeus (Liga BBVA, principalmente) desde a metade do ano passado e já declarou à diretoria do River que sua vontade é ir. Ou seja, caso alguém da Europa apareça em dezembro e faça uma oferta (o que provavelmente vai acontecer), não teremos chance... caso não apareça ninguém, já tem time do México sondando também, e aí será o dinheiro da Crefisa contra o dinheiro do... bom, sabem de onde.

Então a chance dele aceitar trabalhar no Brasil existe no fim das contas, é improvável, mas não impossível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Valentin tenha o mesmo desempenho do Carille e Jair Ventura nesse ano.

Caso ele consiga gerenciar o ego do elenco todo, e eles jogarem pelo Valentin ja será um progresso. Mas vi no wiki os aproveitamentos dele pelo RedBull, é assustador de ruim...

Se o Mano assumir, vai retrancar o time e jogar no contra ataque, meio filosofia gambás e cia. Se isso é bom ou ruim, não dá para saber, é benéfico para restaurar a confiança do time e tomar poucos gols. Não sei se esse é o momento para isso.

 

Tiveram algumas coisas que percebi nesse jogo com o Bahia:

- O Cuca estava colocando o que a torcida pedia. Logo, pelo jeito ele já estava demitido ou já estava planejando sobre isso;

- Não sei o que o time realmente pensa do Borja, não sei se eles querem queimar ele dando bolas muito forte para ele matar ou o cara é ruim mesmo. Seria bom comparar isso dele recebendo bola do Guerra, pelo menos a gente sabe que um não deve querer queimar o outro;

- Já foi falado aqui, faz tempo que o time não toca bola no meio de campo, rifa lá pra frente e fica um jogo ruim demais. Acho que perceberam esse padrão do Cucabol e mesmo com muito tempo de treinamento não saímos desse padrão, logo não tem como bancar um treinador que não consegue fazer o time jogar bola de verdade.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não basta ter mandado o Cuca embora
Precisa "oxigenar" o elenco, mandar uns 30% passear. Tem muito "neguinho" ali acomodado.
Não correndo o que devia e ainda querendo tocar de calcanhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou confessar q aceitaria mais o Fernando Diniz do q Mano ou qualquer outro desses medalhões brasileiros. Uma dupla Diniz + Valentim seria uma boa saída na minha opinião, com Valentim mais focado no lado defensivo.

Diniz é o famoso 8 ou 80, ou daria mto errado ou poderia dar mto certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
2 horas atrás, Trootter disse:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale a tentativa no Gallardo. 

O cara vem fazendo um ótimo trabalho no River, mas teria que ter um tempo aqui, para adaptar ao futebol brasileiro.

Com apoio da diretoria, dos jogadores (com diversas mudanças) e da torcida, creio que dá certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o inicio eu cantei a pedra sobre a volta do cuca, e infelizmente, eu estava correto.

Digo infelizmente, pq queria muito queimar minha lingua e ver o verdao campĕao .

 

Agora, vao fazer cagada novamente, Mano nao, e outra enganação do futebol, sempre citei ele nas minhas listas de pseudo tecnicos.

 

Deixem o Valentim  trabalhar sem pressao, ou de  a vaga pra o Artur Itiro , mas nao tragam o mano .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..