Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Cuca caiu

Posts Recomendados

1 hora atrás, Masch disse:

Ouvi comentários de Abel Braga. Neste caso, acho que ele nem vai continuar trabalhando em 2018, deve ser só chute mesmo 

É um treinador sério e que conhece muito de futebol.  No meu entender seria uma ótima contratação.  

Mas muito importante senão o mais importante é que o Palmeiras traga um treinador para fazer seu trabalho a longo prazo com as escolhas pontuais de reforços que venham encaixar no seu sistema de jogo. 

Aí sim poderemos acreditar em dias muito melhores.  A escolha do novo técnico é primordial para isso 

Porquê também não se pode trocar de treinador a cada 6 meses.  Não é possível se formar um grande time agindo dessa maneira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Olha, acho difícil um nome viável.

De todos os "especulados/sugeridos", os que mais me agradam são Gallardo e Jair Ventura, entretanto, tenho uma reticência quanto ao último, já que ele ainda é "inexperiente" em um clube da magnitude do Palmeiras, apesar de achar que isso não deve ser um problema pra ele.

No mais, só opções ruins. Abel, Mano, Roger... Deus me livre!

Só resta rezar, quem tenha fé reze aos seus deuses, pq a gosto ou contra gosto os conselheiros do presidente irão eleger o técnico, nem me iludo em pensar q essa decisão é do Mattos, mas a culpa recairá sobre o Mattos q será o próximo a ser demitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Trootter disse:

Montada por ele o escambau. Renato Gaucho merece muito mérito pelo que ele ta fazendo. Achei que fosse cagada do Gremio trazer ele, mas acertaram em cheio. O  Gremio ja mudou bastante daquele time pipoqueiro do Roger

Problema é que eu não vejo no Cuca tesao de ficar. Tava parecendo funcionario que quer sair pra sacar o FGTS.

Primeiro de tudo, antes de proferir a sua opinião, respeite a alheia. Aqui é um fórum com regras, não a sua casa.

Segundo, que isso é uma questão subjetiva. O que você acha, eu discordo.

Ademais, o Renato tem mérito sim (não é só sorte de os moleques do Grêmio serem lisos e não temerem errar), não obstante eu considerá-lo um técnico com postura pouco séria para o profissionalismo. Porém, a base do Grêmio atual, NA MINHA OPINIÃO, é sim advinda do Roger. Deu continuidade ao esquema do 4-2-3-1 dinâmico, com infiltrações constantes e muita produção ofensiva. O próprio Roger... que fracassou no Atlético-MG e recusou o Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, leo1993 disse:

O Tottenham não ganhou nada mas, antes de mudar de estádio, jogava o melhor futebol da Premier League. Queria ver se eles manteriam o planejamento se jogassem o futebol medíocre que o Palmeiras joga...

Amigo, não estava defendendo a manutenção do Cuca. A questão era se planejamento era sinônimo de títulos. Não é. Mas é sinônimo de coesão, que no caso Tottenham se traduzia num futebol vistoso e muito competitivo. Os títulos ficam nos detalhes. A questão é que com dinheiro, organização, infraestrutura , e treinadores que ficam mais de um ano no cargo, as coisas tendem a melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um retorno que infelizmente não deu certo! Foi assim com Luca, Felipão e agora Cuca.

No Brasil não temos muitas opções, Jair Ventura é o que tem melhor trabalho no momento, Mano é complicado tem bons momentos e momentos tão ultrapassados como a maioria dos técnicos brasileiros. Roger Machado é uma incógnita, assim como Valentim. Outro técnico que no meu ver faz um bom trabalho mas não da pra cravar se é bom ou não é o técnico do Atletico-PR.

Estrangeiros eu acho que por uma questão de conhecer um pouco do futebol brasileiro teria que ser Gareca (quase impossível devido a copa), ou então Arce, porém o nosso LD não vem de bons trabalhos. Os demais o risco são grandes de mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Só resta rezar, quem tenha fé reze aos seus deuses, pq a gosto ou contra gosto os conselheiros do presidente irão eleger o técnico, nem me iludo em pensar q essa decisão é do Mattos, mas a culpa recairá sobre o Mattos q será o próximo a ser demitido.

Sem sombra de dúvidas, meu amigo.

E digo mais: O próximo a rodar é o Mattos.

Sem contar que, ao que se houve nos bastidores, o Mano Menezes sempre foi o 'queridinho' da Leila e da Crefisa, então vão unir o útil ao agradável. Vão trazer um treinador "maleável", que "aceite pitacos" de quem está de fora, e para contrabalancear a situação vão investir um caminhão de dinheiro em reforços.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu gostaria de um técnico que ficasse 3 anos a fio, vencendo campeonatos ou não. Mas que fizesse o time jogar. 

Cuca tinha jeito para isso, pena que não fez o time jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano Menezes é fraco. O Cruzeiro viveu de empates e sorte nessa CdB. Caminhou aos trancos e barrancos. É treinador com uma postura defensiva demais e sujo. Manda bater até não poder mais. Sou contra a vinda dele, deixa ele lá no Cruzeiro. 

Não vejo nenhum nome no âmbito nacional competente o suficiente pra gerir esse elenco. Teremos de fazer como o Flamengo fez e procurar um treinador estrangeiro.

Gallardo não sai do River nem a pau, fora a Europa não vejo ele indo para nenhum outro clube. River Plate não é Atlético Nacional não... Tem bala pra segurar.

Eu esperaria o desfecho do Peru na repescagem e se for favorável (a nós) tentaria novamente o Gareca. Sempre achei ele muito competente, mas infelizmente o time de 2014 não ajudava (se bem me lembro, ele teve um desempenho melhor que o do Dorival, apesar de tudo).

Agora, se mesmo assim não der, eu sinceramente não vejo outro nome.

 

OBS: Não teria demitido o Cuca pelos motivos que expus acima (não tem ninguém competente) e acho que ficar demitindo não é a solução.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha teoria de conspiração, a torcida pediu FM e Borja ontem, Cuca atendeu os pedidos só pra demonstrar que ele estava certo referente aos jogadores e que depois desse jogo seria diferente, mas a torcida parecia do lado do FM ( queria entender o porque da torcida morrer de amor por eles), custou o resultado e a sua demissão talvez oque ele mais queria era "paz" pra montar o seu time e parecia não ter aval nem da diretoria.

Chegou onde chegou, 2 técnicos demitidos em 10 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

Primeiro de tudo, antes de proferir a sua opinião, respeite a alheia. Aqui é um fórum com regras, não a sua casa.

Segundo, que isso é uma questão subjetiva. O que você acha, eu discordo.

Ademais, o Renato tem mérito sim (não é só sorte de os moleques do Grêmio serem lisos e não temerem errar), não obstante eu considerá-lo um técnico com postura pouco séria para o profissionalismo. Porém, a base do Grêmio atual, NA MINHA OPINIÃO, é sim advinda do Roger. Deu continuidade ao esquema do 4-2-3-1 dinâmico, com infiltrações constantes e muita produção ofensiva. O próprio Roger... que fracassou no Atlético-MG e recusou o Flamengo.

Em nenhum momento te desrespeitei e você tem o direito de discordar, é claro. Ainda vivemos em um país livre, passado essas formalidades, acho que você está bastante enganado.

Tambem abomino a falta de profissionalismo do Renato, e acho que ele é o caso que so da certo no Gremio, igual Dorival no Santos.

Porem, afirmar que a fase do Gremio vem é advinda do Roger, ao meu ver é fechar os olhos. O Grêmio já mudou muito, inclusive para ganhar a CdB. Vou inclusive pesquisar as matérias na qual me baseio, para tentar passar o meu ponto de vista com mais facilidade. 

O Roger pra mim é um Eduardo Baptista que surgiu num time grande. Dúvido muito que se torne um grande treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o André Villas-Boas não cansou de ganhar 16mi€/ano na China e queira treinar um clube brasileiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que os tecnicos são ultrapassados no Brasil , lembram do jogo palmeiras x cruzeiro em minas ,fizeram um gol no fim , ali o mano seria demitido , futebol é sorte tb .

Prefiro o valentin ,merece uma chance e isso é óbvio , Carile e o tecnico do Botafogo são exemplos no Brasil .

Comecei ver futebol europeu por causa do gabriel jesus e me impressiona como jogam facil , quase não tem drible a não seu no ultimo terço do campo , é toque de bola rapido os 90 minutos , não importa se é time pequeno ou grande , vc ve as linhas feitas perfeitamente , no brasil é uma zona total ,principalmente o palmeiras .

 

Apoio um novo nome como Valentin , e outra coisa tem que mandar embora felipe mello e outros que atrapalham e não ajudam .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca só caiu porque ele quis, desde o começo ja deu pra perceber o clima de velório dele trabalhando aqui. Nesse tempo que ficou aqui pediu demissão 103109283912830 de vezes, ta na cara que só veio pra fazer dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Mano Menezes é fraco. O Cruzeiro viveu de empates e sorte nessa CdB. Caminhou aos trancos e barrancos. É treinador com uma postura defensiva demais e sujo. Manda bater até não poder mais. Sou contra a vinda dele, deixa ele lá no Cruzeiro. 

Não vejo nenhum nome no âmbito nacional competente o suficiente pra gerir esse elenco. Teremos de fazer como o Flamengo fez e procurar um treinador estrangeiro.

Gallardo não sai do River nem a pau, fora a Europa não vejo ele indo para nenhum outro clube. River Plate não é Atlético Nacional não... Tem bala pra segurar.

Eu esperaria o desfecho do Peru na repescagem e se for favorável (a nós) tentaria novamente o Gareca. Sempre achei ele muito competente, mas infelizmente o time de 2014 não ajudava (se bem me lembro, ele teve um desempenho melhor que o do Dorival, apesar de tudo).

Agora, se mesmo assim não der, eu sinceramente não vejo outro nome.

 

OBS: Não teria demitido o Cuca pelos motivos que expus acima (não tem ninguém competente) e acho que ficar demitindo não é a solução.

 

A diretoria do River já admitiu publicamente que o Gallardo não permanece para 2018 e o favorito para assumir o lugar dele é o ex goleiro Burgos, hoje auxiliar do Simeone no Atlético de Madrid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Berg disse:

Será que o André Villas-Boas não cansou de ganhar 16mi€/ano na China e queira treinar um clube brasileiro?

Acho um bom nome, mas se tratando de Brasil, não daria um mês e alguns maus resultados pra começarem a zoar o cara pelo sotaque, por ser português, ou seja "burro". 

Ele mesmo já se manifestou dizendo ano passado que tem o desejo de treinar times brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..