Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Cuca caiu

Posts Recomendados

Agora, Trootter disse:

Respeito, mas vejo com muito bons olhos. Classificou uma seleção fraquíssima a copa. Chegou numa época sem nenhum recurso com um time horrível e mesmo assim vi bons valores nele, colocava o time pra frente jogava bonito. Se tivesse ums doos jogadores melhorzinhos, não tinha caído em 6 jogos naquela passagem. Com esse restinho de ano pra se adaptar acho que estariamos muito bem em 18.

Pessoal que não gosta do Gareca, vou falar só um nome pra vocês :

Fábio

Com esse goleiro nem Jesus Cristo faria alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andespsan disse:

Mas planejamento não é garantia de êxito Silva, ainda mais no futebol, apesar de ser necessário. 

Acho que tem que ser feita a maior pressão possível em cima dos responsáveis pelo fracasso, mas o importante é que o fracasso desse ano não vai nos enforcar, como certamente enforcaria a uns poucos anos atrás... Ano que vêm teremos a chance de entrar nas competições como favoritos novamente, e se as coisas seguirem como estão, nos anos seguintes também, vez ou outra sairemos de mãos abanando, mas isso é normal.

De êxito não, mas normalmente com planejamento bem feito as coisas fazem sentido. O Tottenham não ganhou nada na inglaterra, mas ta sempre chegando, mesmo não sendo do calibre dos outros, porque tem um planejamento. Com planejamento, tem coesão em campo e fora, coisa que não tivemos esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Esse ano contrataram o estagiário o experiente e não deu certo melhor trazer um burro . Cadê o dunga 

 

Na moral si o Valentim não ficar vai vim o abelao se ele ficar virá o mano fim de ano agora não sei não acho que Valentim não vai querer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o problema particular do Cuca era a esposa dele, e fez ele até ter que deixar o futebol por um tempo, é sinal de que o problema não é tão simples! então se torna compreensivel ele não estar focado no futebol! mas mais ainda que ele deveria assumir as coisas, deveria ter recusado ao pedido do Palmeiras!

familia é 100% mais importante do que qualquer trabalho dinheiro ou instituição

e aqui sim para mim foi irresponsabilidade da direção ter ido atras do cuca! pois tenho certeza que sabe dessas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cuca não vem nunca mais vai por mim

Tá na hora de tentar o diferente 

Carille foi bem no Corinthians com todas dificuldades possíveis 

Pq Valentim não? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que me incomoda é que os insucessos, quase nunca respingam nos maiores responsáveis: Os jogadores.

O Cuca caiu, beleza, ok. O Mattos e o Galiotte vivem sendo atacados por todos os lados, mas e os jogadores? É sério que todos acham que os jogadores não têm culpa alguma nisso?

Tá na hora da Diretoria chegar batendo o pau na mesa com esses caras. O Clube dá toda a estrutura para esses caras, então eles têm obrigação de entregar a alma em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato L disse:

Pessoal que não gosta do Gareca, vou falar só um nome pra vocês :

Fábio

Com esse goleiro nem Jesus Cristo faria alguma coisa

Pior que antes da parada da copa esse puto tava voando. Depois era um frango atrás do outro. Aí fica complicado pro tecnico mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Treinador estrangeiro no palmeiras é igual milho de pipoca dentro da panela de pressão 

Em 3 minutos estoura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb não gosto desse negócio de treinador montar elencos. Ainda mais no futebol brasileiro que é tão estável. O certo é a diretoria de futebol montar o elenco subsidiada pelos dados e ferramentas que o clube oferece, e contratar um treinador que encaixe no perfil do elenco e do clube. Não dá pra reformular o elenco todo ano. No final de 2014 era preciso, mas a realidade agora é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Treinador não tem que montar elenco, isso cabe à Diretoria.

Treinador tem que pegar o que tem e fazer jogar. Claro que um nome ou outro podem vir por indicação, mas montar elenco não. Depois o treinador sai e o Clube fica com o pepino?

Isso é bem discutível. Até concordo com o seu pensamento, mas então a diretoria tem que analisar a característica do treinador antes de contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto da ideia do Abelão no Palmeiras, mas seu estilo de jogo é igual do EB mas conheço pouco sobre seu estilo e ao meu ver Mano Menzes é retrocesso pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Estranho ter dado chance para o MO montar e fazer pré temporada e não para o Cuca mas acho que o próprio treinador ja não estava contente, quando fica muito tempo em um lugar deve começar a se coçar. 

Na verdade no caso do MO já estávamos classificados para a Libertadores  do próximo ano com conquista da Copa do Brasil e nesse momento estamos no risco de ficar fora da Libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei errada a demissão. Acredito que o trunfo do Cuca é montagem de elenco. Apesar do péssimo desempenho nesse ano, ainda apostaria nele pra reformular o time de 18. 

Lembrando que não existe técnico no Brasil que consiga fazer um time que não tem lateral esquerdo, lateral direito e centroavante que sejam considerados pelo menos como ‘bom’, jogar. Isso, entretanto, não exclui os vários erros do Cuca. Mas que fique bem claro que o problema é muito mais embaixo, e a troca da comissão técnica não vai ser a solução imediata de todos os problemas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mlpalmeirense disse:

Na verdade no caso do MO já estávamos classificados para a Libertadores  do próximo ano com conquista da Copa do Brasil e nesse momento estamos no risco de ficar fora da Libertadores. 

Verdade, tem esse "detalhe". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Anderson Moreira disse:

Tb não gosto desse negócio de treinador montar elencos. Ainda mais no futebol brasileiro que é tão estável. O certo é a diretoria de futebol montar o elenco subsidiada pelos dados e ferramentas que o clube oferece, e contratar um treinador que encaixe no perfil do elenco e do clube. Não dá pra reformular o elenco todo ano. No final de 2014 era preciso, mas a realidade agora é outra.

Acho que esse ano precisamos de uma reformulação também. Muita gente encostada tem que sair, o que não precisamos fazer é trazer de baciada. Mandaria uns 8 embora e traria uns 4,5.

 

 

 

Na RGT já estao brincando sobre a vontade do Luxemburgo assumir o Palmeiras. Chuta que é macumba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..