Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Cuca caiu

Posts Recomendados

Não gostei da demissão do Cuca mas com certeza devia estar acontecendo alguma coisa por trás disso tudo mas se ele fizer um bom trabalho em 2018 em outubro clube e o palmeiras continuar na mesma, quero ver como vai ser a bipolaridade dessa torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão aqui é aceitar como um cara que foi vitorioso há muito pouco tempo virou um técnico pavoroso.

Pra mim trata-se de um profissional BEM limitado. Quando as coisas acontecem a favor da visão dele, vai muito bem. Se entretanto a situação pedir alguma adaptação, ele não consegue olhar 2 cm para o lado.

Some-se a isso a personalidade problemática, as superstições ridículas e temos um técnico que é a cara do Brasil. Uma merda.

E aquele negócio da saúde da mulher, peço desculpas se realmente foi isso, mas já ouvi versões bem coerentes com a cabecinha torta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho ter dado chance para o MO montar e fazer pré temporada e não para o Cuca mas acho que o próprio treinador ja não estava contente, quando fica muito tempo em um lugar deve começar a se coçar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico erro de planejamento da diretoria, foi no ano passado ter consultado um treinador que não iria ficar! e ter ficado refem desse mesmo treinador! que montou sim o elenco desse ano de 2017! o Cuca disse que não, mas eu lembro muito bem que a maioria dos nomes hoje no Palmeiras, ja era especulado no Palmeiras no meio de 2016!

Os unicos que veio sem o aval dele foi Borja e F.Melo

e esse ano eu nunca vi o Mattos ficar jogando a responsabilidade para os outros, assume sempre as coisas!

muito diferente do Cuca que ficou em varios momentos desse ano se fazendo de vitima!dizendo que não montou o elenco,que esta com jogadores que não pediu, acho isso vergonhoso para um profissional independente da sua area de atuação!

o problema não é o resultado do ano ter sido ruim! o problema foram as atitudes em relação ao resultado desse ano!

volto a dizer,não foi problema de gestão, ou erro de planejamento, e sim de atitude perante aos resultados negativos! e as atitudes do Cuca para mim foi de um profissional irresponsavel! se assumisse as coisas, de que não teve a capacidade de aproveitar o elenco que tinha em mãos, mas que esta mudando, que esta aprendendo coisas novas, poderia ficar ano que vem, mas não pegou ainda e jogou tudo no ventilador ou chutou o balde!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Trootter disse:

Esqueçam o Gareca. Só viria se for eliminado pela Nova zelandia. Chace de menos de 1%

Gareca véi? Digamos que eu não confio muito na sua forma de montar elenco.

No mais, difícil dizer quem trazer agora. Só não queria esse babaca retranqueiro do Abel Braga. Olha o nível :(

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Abel e Mano são dois nomes horríveis.

2018 vai ser tão sofrido quanto 2017, podem apostar.

2019 volta o Nobre e ele chama o Cuca de novo haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinador não tem que montar elenco, isso cabe à Diretoria.

Treinador tem que pegar o que tem e fazer jogar. Claro que um nome ou outro podem vir por indicação, mas montar elenco não. Depois o treinador sai e o Clube fica com o pepino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Silva disse:

Nunca é erro de planejamento, inclusive quando as coisas não ocorrem de acordo com o planejamento né mesmo.

 

É cada bobagem...

Mas planejamento não é garantia de êxito Silva, ainda mais no futebol, apesar de ser necessário. 

Acho que tem que ser feita a maior pressão possível em cima dos responsáveis pelo fracasso, mas o importante é que o fracasso desse ano não vai nos enforcar, como certamente enforcaria a uns poucos anos atrás... Ano que vêm teremos a chance de entrar nas competições como favoritos novamente, e se as coisas seguirem como estão, nos anos seguintes também, vez ou outra sairemos de mãos abanando, mas isso é normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, CamisaVerde disse:

Gareca véi? Digamos que eu não confio muito na sua forma de montar elenco.

No mais, difícil dizer quem trazer agora. Só não queria esse babaca retranqueiro do Abel Braga. Olha o nível :(

 

Respeito, mas vejo com muito bons olhos. Classificou uma seleção fraquíssima a copa. Chegou numa época sem nenhum recurso com um time horrível e mesmo assim vi bons valores nele, colocava o time pra frente jogava bonito. Se tivesse ums doos jogadores melhorzinhos, não tinha caído em 6 jogos naquela passagem. Com esse restinho de ano pra se adaptar acho que estariamos muito bem em 18.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renato L disse:

Acho que a questão aqui é aceitar como um cara que foi vitorioso há muito pouco tempo virou um técnico pavoroso.

Pra mim trata-se de um profissional BEM limitado. Quando as coisas acontecem a favor da visão dele, vai muito bem. Se entretanto a situação pedir alguma adaptação, ele não consegue olhar 2 cm para o lado.

Some-se a isso a personalidade problemática, as superstições ridículas e temos um técnico que é a cara do Brasil. Uma merda.

E aquele negócio da saúde da mulher, peço desculpas se realmente foi isso, mas já ouvi versões bem coerentes com a cabecinha torta dele.

Então fu...,porque a maioria dos tecnicos brasileiros são assim,e os gringos não conseguem se adaptar ao futebol daqui em tempo. Mas concordo, tem limitações e este ano elas apareceram muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..