Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Cuca caiu

Posts Recomendados

Guest Bertholdi
1 minuto atrás, Paulo Adriano disse:

Uma duvida... será que o problema é o técnico mesmo? sinceramente acho nosso time muito superestimado. 

o time é fraco mas o cuca nao tava ajudando tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que saiu, que façam a limpa no elenco, começando por FM, Deyverson e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Mattos errou muito desde o final do ano passado. E acho que o erro começou com a indefinição do Paulo Nobre de quem seria o treinador deste ano. Ficamos na mão do Cuca.

São erros que acontecem no futebol. Ng tem bola de cristal pra saber o que vai acontecer. Mas o Mattos tem que ser cobrado por toda essa desorganização. E que o planejamento pra 2018 comece com a classificação pra Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que cobrar o Alexandre Mattos também! o time do Palmeiras foi muito mal montado. com o tanto de investimento que foi disponibilizado para ele. era para ter montado uma seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito complicado. Queria muito o Cuca no Palmeiras, mas não vinha bem e tomando decisões ao meu ver questionáveis. Me parecia meio perdido. Agora provavelmente vai ser o mano. Jair Ventura não é mal nome, mas ainda seria meio que uma aposta, e não sei se sairia do Botafogo. 

Não tem muitas opções. Ainda entrei no fórum terca feira pra falar que era uma pena Argentina e Peru terem se classificado, porque se desse a louca no Cuca, traria Sampaoli ou Gareca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero muito que o Mano não seja contratado.

Caráter bem discutível, extremamente retranqueiro e que muito raramente consegue explorar ao máximo a capacidade do seu elenco. Não é isso que eu gostaria de ver no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

pelo menos metade desse elenco nao pode continuar pra 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Uma duvida... será que o problema é o técnico mesmo? sinceramente acho nosso time muito superestimado. 

Isto é uma verdade, estamos em Outubro e este time não fez 3 jogos bons e nem individualmente está grande coisa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Uma duvida... será que o problema é o técnico mesmo? sinceramente acho nosso time muito superestimado. 

Pode ser superestimado, mas com certeza é um dos melhores elencos do Brasil. O limitado time do Bahia deu um show no Palmeiras ontem. O resultado justo seria uma goleada do Bahia. O time tá uma bagunça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pedro Victor Galdino disse:

FORAAAAAAAA CUCA GRAÇAS A DEUS...

FELIPE MELO, GUERRA E BORJA ESTÃO VOLTA....

O time vai ser outro.

 

 

 

com f. melo e borja no time vai ser outra coisa mesmo

vai ficar bem pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem que trazer alguém que olhe para a base, apesar que atualmente,com essa dinheirama da Crefisa qualquer treinador vai dar de ombros pra molecada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..