Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Cuca caiu

Posts Recomendados

Bom que vocês só reclamam. Depois vem reclamar de 7x1 e da cultura futebolistica no Brasil, mas são os maiores hipocritas quando convêm com seus clubes do coração. Que agora venha o mano ou o valentim seja efetivado para que daqui 1 ano vocês peçam a cabeça do técnico mais uma vez. Cansa um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e nós estamos fudido para encontrar um treinador

Mano geral vai dizer retranqueiro, valentin perde 5 jogos torcida vai dizer que não serve novo EB 

roger msm coisa que o valentin novo EB

 

Melhor o mano que tem costa largas para a diretoria frouxa segurar.

eu pensaria muito no JAIR VENTURA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado por 2016. 

foi muito mal esse ano, infelizmente. dentro e fora de campo só fez coisa errada.

 

2018 É GALLARDO NO VERDÃO. Não inventem Mano, Jair ou Roger... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão falando mesmo de Mano Menezes...

 

Sei que a torcida pegava muito no pé dele antes do título. Ele também está protelando pra renovar com as marias. Será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fritz disse:

Bom que vocês só reclamam. Depois vem reclamar de 7x1 e da cultura futebolistica no Brasil, mas são os maiores hipocritas quando convêm com seus clubes do coração. Que agora venha o mano ou o valentim seja efetivado para que daqui 1 ano vocês peçam a cabeça do técnico mais uma vez. Cansa um pouco

Cara, é necessário contextualizar. Será que o Cuca queria ficar mesmo? Sempre dava de ombros e tinha conversas dúbias. Cada caso é um caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele deu atenção para a gritaria da torcida pedindo Borja, me pareceu que estava tocando o foda-se mesmo. O nome do Mano Menezes não me empolga, apesar do bom trabalho que tem feito no Cruzeiro, alias tirando o Tite que é impossivel trazer nenhum técnico brasileiro atualmente me empolga, nem o Jair Ventura que eu acho o melhorzinho que poderiam trazer. Talvez a principio poderiam dar uma chance ao Valentim, para ele mostrar se as experiências dele na europa podem trazer algum resultado bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, tem o meu respeito pelo ano passado, mas o time esse ano de fato não engrenou. Sua saída acredito ser positiva ao Palmeiras e a ele. Tentou aplicar a mesma fórmula do ano passado, porém o futebol - como sabemos - não é uma ciência exata.

Que não inventem outra aposta do nível de Eduardo Baptista e dêem chance ao Alberto Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns diretoria encontrou o problema do Palmeiras 2017

Parabéns.

E outra coisa o lixo do presidente vai permanecer, mas eu que já pedi contrato vitalicio para o Mattos hoje sou a favor de sua saída imediata. Acabou o ciclo do Alexandre Mattos no Palmeiras, cansou esse ano de fazer merda e vai trazer seu amigo paneleiro para o lugar. O lixo do Mano Menezes

Eu larguei mão, estão perdidos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que com o time que o atletico mg tem hoje, com o Cuca estariam brigando em cima. Era melhor ter começado o planejamento, ir montando a barca e Cuca fazendo o que ele sabe fazer que é montar elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deixa o Valentim trabalhar Mattos,chega de cara que vem do Cruzeiro,esquece grife um pouco baralho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar a declaração do Cuca e do Galiotte antes de formar uma opinião....

Antes disso é difícil cravar se a demissão foi boa ou não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Deu no globoesporte,meto o pau no careca mais dessa vez ele foi bem,só espero que deixe o Valentim trabalhar,não inventa porra de mano pelo amor.

Não tenha dúvidas que é o Mano que vem...goste ou não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A moderação vai ter trabalho.

Minha opinião: Diretoria errou. A barca afundou. Valentim é fria. Estaremos fora da Libertadores 2018.

Sem mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pena que vai torcar 6 por meia duzia com o retranqueiro mano, 2018 vai ser outro ano de futebol horrivel, que desgraça...

técnico brasileiro é 1 lixo e qualquer estrangeiro vai ser derrubado pelos jogadores vagabundos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..