Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Cuca caiu

Posts Recomendados

Esse ano, em termos futebolísticos e de gestão de nossa área finalística (futebol), o Palmeiras deu um show de desorganização e mau planejamento. Em relação ao ano passado, tivemos uma queda de qualidade gritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de a diretoria escolher o FM ao invés do Cuca, focar nisso é n querer enxergar que o desempenho era fraco, com ideias de jogo ultrapassadas.

A partir daí apareceu o problema da soberba e da má gestão do grupo.

p/ mim decisão acertada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

obrigado por 2016, agora vai ser feliz no galinho cuca, quem sabe la vc trabalha com vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que venha um técnico que consiga organizar uma equipe dentro de campo,o esquema barata tonta do Cuca estava me fazendo desistir de assistir jogos do Palmeiras,era muita bizarrice ver o "time" todo zuado,com jogadores perdidos em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pazinatto disse:

Acaba logo 2017 para o futebol do Palmeiras. Que ano....

que ano!!

impressionante o número de cagadas nesse ano...

tudo que acertou em 2016, errou em triplo nesse...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ano foi péssimo em tudo. Futebol do Palmeiras 2017 foi um lixo total. Muita coisa pra ser corrigida. Presidente, direção de futebol, comissão técnica e jogadores.

Espero que estejam cientes disso lá dentro e corrijam os erros desse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As entrevistas dele já deixaram bem claro que ele nao estava mais afim, o lance do FM foi outra porrada.

A contratação dele já foi um erro, simplesmente foi feita por pressao, ai ele chega e reclama do time, e continua a falar do Jesus, ai pede tempo para treinar e quando tem o time piora muito.

Somando tudo, o cara deve ter falado se quiser vou embora, todo mundo ficou quieto e ele esta indo.

E la se vao mais alguns milhoes de reais, por decisoes erradas.

De campeao a decepcao, como erraram em tudo esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silva disse:

Parabéns à presidência, que jamais tem culpa em nada, espero que estejam todos felizes, agora vai.

Pois é Silva, pra mim depois da reintegração e perda de força na queda de braço Cuca x Melo, acho que o Cuca já entregou as pontas .... Parabéns aos envolvidos e agora certeza que começamos muito bem a temporada de 2018. Será que o Felipe Melo já aceita encerrar a carreira e virar o técnico ? Já que ele queria tanto escalar o time.... Quem sabe.

9 minutos atrás, Fênix disse:

A moderação vai ter trabalho.

Minha opinião: Diretoria errou. A barca afundou. Valentim é fria. Estaremos fora da Libertadores 2018.

Sem mais.

 

Concordo Fênix, incrível como a eterna esperança Valentim ronda o clube. Que ele consiga nos classificar aí, faça a vontade dos jogadores que parece ser o mais importante nesse grupo atual, e tenhamos uma temporada boa ano que vem, mas pra mim, Valentim é uma tremenda de uma fria, assim como Jair Ventura, e mano.... Bom , não precisa falar nada, é o Mano Menezes....

A princípio minha visão também é exatamente essa, Barca afundou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..