Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Cuca caiu

Posts Recomendados

estão especulando para 2018, mas, quem vai comandar estes dez últimos jogos? o Palmeiras não está garantido na libertadores do ano que vem, o campeonato tá complicado, jogos muito difíceis, tudo muito embolado.

O Valentim aguenta esta pressão? Como técnico do Red Bull foi muito fraco, de 12 jogos só ganhou 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quanto mais sugerem pior fica kkkkk 

Tô falando futebol brasileiro ta mal demais das pernas 

Tentaria Valentim quem sabe o cara nos surpreende 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Pra ser técnico do palmeiras tem que ter culhao e lidar com pressao

Algo que Mano Menezes passa longe de ter na última passagem do Cruzeiro a primeira oportunidade de sair , ele vazou 

na seleção foi pifia

Tem duas copas do Brasil na retranca e mais nada 

Acho ilusão essa história de que é necessário culhão e saber lidar com pressão p/ treinar o palmeiras

O próprio Cuca é exemplo disso, era só acontecer uma sequência negativa que ele começava a insinuar que não ficaria ou pediria as contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Acho ilusão essa história de que é necessário culhão e saber lidar com pressão p/ treinar o palmeiras

O próprio Cuca é exemplo disso, era só acontecer uma sequência negativa que ele começava a insinuar que não ficaria ou pediria as contas.

sem contar que ele tinha fama de chorão e fala morrendo.... eu gosto dele, mas essa de culhão é mais pra jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Quanto mais sugerem pior fica kkkkk 

Tô falando futebol brasileiro ta mal demais das pernas 

Tentaria Valentim quem sabe o cara nos surpreende 

surpreende pra melhor ou pra pior ? kkkk isso que é fogo, não sei se foi uma boa ter saído o Cuca agora não, vamos ver no que vai dar, o risco de nem ir pra libertadores está grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, sep_luis disse:

Gallardo é totalmente possível para 2018.

Não tem nome melhor...

 

Gallardo ou Coudet seriam os nomes que acho proveitoso estudar a contratação, mas vindo dos que estão lá responsáveis pelo planejamento do clube, acho improvável. Certamente irão apostar num nome que possa servir de escudo, um testa de ferro, como no momento parte considerável reinvidica uma chance para Valentim, não duvido que seja ele mesmo o nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem a menor chance de Gallardo, Cocca ou Schelotto pintarem aqui em 2018, Eduardo Coudet está no Tijuana-MEX e Sebástian Beccacece se juntou ao Sampaoli no CT da Argentina. Com isso, sobram no mercado argentino o J.C. Falcioni, que faz um bom trabalho no Banfield há quase dois anos, mas tem fama de pé frio e treinador de time pequeno por lá; e Diego Aguirre, que pediu o boné do San Lorenzo após a eliminação na Liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..