Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras? (Enquete)

Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?  

297 votos

  1. 1. Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

    • Mano Menezes
    • Alberto Valentim
    • Roger Machado
    • Luxemburgo
    • Abel Braga
    • Renato Gaúcho
    • Marcelo Gallardo
    • Fernando Diniz
    • Jair Ventura
    • Outro (especifique na mensagem)


Posts Recomendados

É engraçado que não se conversa de tática ou proposta de jogo. Pensam em nomes sem avaliar o mais importante. Claro que o mais importante é o resultado, mas o jogo de Mano não irá aguentar 1 jogo aqui no Palmeiras. Anotem rs. E não estou desejando que isso aconteça e sim pq nós Palmeirenses odiamos jogar por uma bola.

 

Dos nomes citados apenas 3 me agradam: Valentim, Jair e Gaúcho. O resto eu nem tenho idéia do que pensam sobre formação tática e organização em campo. Sempre foram mais do mesmo. Gaucho até peca pelo excesso de confiança.

Gaúcho e Valentim até acho parecidos, apesar de pouca experiencia, vale lembrar que ele treinava o Palmeiras em 2016, adotou muito de sua filosofia (com aprovação do CUca é claro) de controle de jogo e posse de bola. São treinadores que tentam ter um jogo mais bonito, incisivo e intenso.

O Jair é um #*&! de um treinador. Faz milagre devido sua organização em campo. Como seria com medalhões? É uma aposta, mas talento tem. e Não é mais do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, agora ta todo mundo tranquilo com Valentim pro ano que vem, se ele ficar realmente e der errado, a diretoria vai ser mais cornetada do que nunca por não ter contratado um técnico, se já cornetam pelo Borja que todo mundo queria muito, imagina pelo Valentim se der errado.

Nota: Mil vezes Valentim do que Mano Esquemezes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Reis disse:

Uma coisa é certa, agora ta todo mundo tranquilo com Valentim pro ano que vem, se ele ficar realmente e der errado, a diretoria vai ser mais cornetada do que nunca por não ter contratado um técnico, se já cornetam pelo Borja que todo mundo queria muito, imagina pelo Valentim se der errado.

Nota: Mil vezes Valentim do que Mano Esquemezes.

 

Concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, CamisaVerde disse:

pergunto, por quê nenhum time ainda pensou em formar seus próprios treinadores? Capacitem o Valentim nas férias, levem-no a um curso, um seminário de algum grande técnico internacional que treine de forma similar à tradição do Palmeiras (futebol ofensivo, bonito). Porque pagar fortunas pra um Abel Braga ou Mano da vida colocar todo mundo atrás da linha da bola e correr por um contra-ataque... não faz sentido.

Seria uma tacada de mestre o clube "preparar seus próprios treinadores e auxiliares". O Presidente não vive falando que quer a SEP como clube-referência? Eis a oportunidade.

Mas duvido que tenham coragem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Análise breve e interessante sobre o Palmeiras comandado pelo Valentim:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, CamisaVerde disse:

Sei lá... não conheço todos que estão aí. Não vejo muitos jogos do Botafogo, então não sei se esse Jair Ventura faz algo especial, ou se tem jogadores que correm por ele. Gallardo tem os títulos a seu favor, mas não sei se aceita vir pra cá. O resto são as figurinhas carimbadas... eca. Pra falar bem a verdade, isso já foi pior, mas acho que aqui no Brasil, treinador só faz entregar colete e decidir se escala dois ou três volantes.

Começo a simpatizar com a ideia de deixar o Valentim mesmo - sim, eu sei que a vitória contra o limitado Atlético-GO não significa muito e não tô "empolgou" por isso. Me pergunto, por quê nenhum time ainda pensou em formar seus próprios treinadores? Capacitem o Valentim nas férias, levem-no a um curso, um seminário de algum grande técnico internacional que treine de forma similar à tradição do Palmeiras (futebol ofensivo, bonito). Porque pagar fortunas pra um Abel Braga ou Mano da vida colocar todo mundo atrás da linha da bola e correr por um contra-ataque... não faz sentido.

Chega de "escola gaúcha", que saco.

Excelente ideia, escola de treinadores, criar um programa de capacitação dos treinadores desde a base. Isto era excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses vídeos e análises em cima do Valentim na minha opinião são precipitados, e não to falando que não gostei e etc, mas dois dias é muito pouco tempo pra mudar algo, as vezes foi coincidência, as vezes foi o começo de um trabalho que pode dar certo, também temos que lembrar que enfrentamos o lanterna e time com pior aproveitamento jogando em casa, enfim, contra a Ponte na quinta, aí sim vai dar pra ver mais resultado..

E torço muito que o Valentim dê certo, pq ele além de conhecer os jogadores, conhece o ambiente do Palmeiras que é o principal.. Só fico me perguntando se ele vai ter 'cacife' pra indicar contratações pro Mattos fazer ou o Mattos vai decidir quem vai chegar ou não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A possibilidade de ter Alberto Valentim no comando da equipe em 2018 não está descartada pela diretoria do Palmeiras. Pelo menos foi o que disse o presidente Maurício Galiotte após o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista, nesta terça-feira, em São Paulo.

– A ideia é que Alberto faça os jogos até o fim do ano. É importante dizer que tem, sim, chance de o Alberto ser o técnico pra 2018 – disse Galiotte.

Desde a saída de Cuca, confirmada na semana passada, o nome de Mano Menezes é considerado internamente como o plano A para assumir o comando do Palmeiras na próxima temporada. O treinador do Cruzeiro possui contrato com o clube mineiro até dezembro e ainda tem futuro incerto.

 

Maurício Galiotte durante o sorteio do Paulistão (Foto: Martín Fernandez)

Maurício Galiotte durante o sorteio do Paulistão (Foto: Martín Fernandez)

 

REFORÇOS

Questionado sobre o futuro do time, o dirigente voltou a repetir o discurso de manter a base e fazer contratações pontuais.

– A ideia não é (de fazer) grandes ajustes no elenco. É manter o elenco que está aí. Se precisar de reforços, vamos trabalhar para isso. Mas a ideia é manter o elenco para 2018 – acrescentou o dirigente.

Sobre o planejamento para a próxima temporada, Galiotte evitou falar sobre nomes que possam chegar ao clube em 2018. Ele negou a negociação com Lucas Lima, do rival Santos.

– Nenhuma chance (Lucas Lima). Ele tem contrato com o Santos – afirmou o dirigente.

Perguntado sobre o suposto interesse no lateral-esquerdo colombiano Frank Fabra, do Boca Juniors, o dirigente cravou:

– Não. Nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Um time desorganizado, que marca como "baratas tontas" não muda pra algo mais arrumadinho por coincidência, por fragilidade do adversário, até pq se trata de posicionamento em um campo em que vc nunca jogou, treinado por alguém que já treina esses jogadores há anos.

Agora q há superconcentração dos jogadores isso é verdade, dar veredito sobre o Valentim é impossível hj, mas se as mudanças feitas continuarem ajustando o time será ótimo, o ruim é que no futebol o mais ajustado não tem garantias, veremos o que esses 10 jogos irão mostrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Mano seria o técnico ideal no momento, porém dificilmente sai do cruzeiro.

O cruzeiro vai oferecer salário muito acima dos 500K, e uma serie de condições pra segurar ele por lá.

 

Nessas condições não consigo enxergar ninguém melhor que o Valentim. O Róger e o Jair são técnicos pouca coisa mais experientes que o Valentim, porém não tem o conhecimento nem o respaldo dos jogadores do elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Green disse:

O cara é muito bom... dizem que já tem propostas de outras Seleções pra depois da Copa.

Um pecado o Gareca ter chegado no Palmeiras no momento em que chegou... guardadas as proporções, deram um Copersucar pro Schumacher pilotar. O Copersucar não andou e, sacanagem, sobrou pro Schumacher.

Concordo que é um excelente técnico e queria ele de volta agora que o palmeiras tem elenco, mas ele teve sua parcela de culpa, né? Teve aval para contratar 3 jogadores, ele me traz o mouche, allione e Cristaldo. Nenhum dos 3, até hoje, valeu de fato o investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

 

5 hours ago, Daniel Reis said:

Uma coisa é certa, agora ta todo mundo tranquilo com Valentim pro ano que vem, se ele ficar realmente e der errado, a diretoria vai ser mais cornetada do que nunca por não ter contratado um técnico, se já cornetam pelo Borja que todo mundo queria muito, imagina pelo Valentim se der errado.

Nota: Mil vezes Valentim do que Mano Esquemezes.

 

Esse tópico é pra ser favoritado, com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Sério mesmo que aceitariam o Mano menezes ?

 

Edit: Tragam Gareca pra que ele traga Cristaldo. 2018 será nosso.

Também não entendo esse apego no Gareca.

Deram pra ele tudo oq ele pediu: Cristaldo, Tobio, Mouche, Allione. Disso tudo oq ele pediu o Cristaldo foi o melhorzinho mas ainda longe de ser bom, e as cifras não foram pequenas, salvo engano foram quase 30 milhões em contratações que o Paulo Nobre de vergonha resolveu assumir do próprio bolso, inclusive o risco dos jogadores não vingarem, oq de fato aconteceu.

E continuando no Gareca, foi o pífio dos pífios, talvez hoje com mais tranquilidade até poderia dar certo, mas considero um tanto desarrazoado exaltar o Gareca e escurraçar um campeão Brasileiro como o Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..