Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Pode parecer loucura, mas ainda da.

Posts Recomendados

Detesto a libertadores, o titulo dava sim, se tivesse ganho do santos, do bahia, e de varios outros confrontos que ficaram pelo caminho e não voltam mais, espero que sirva de aprendizado, e estou torcendo pro gremio se lascar na libertadores e dar um sprint final, entre eles, santos e gambas, seria excelente ver o gremio conquistando apenas seu terceiro brasileiro, porem dificilmente vai acontecer, na minha visão, gambas campeões tranquilos, nos vamos dar aquela mini expectativa, e vamos tropeçar, o time é inconsistente, com peças novas ano que vem tem que conquistar o paulista, e depois o brasileirão se deus quiser! , sinceramente vou torcer pra ir bem na copa br e se lascar na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser sincero :

Por enquanto não acredito, até pra proteger minha situação mental. :males:
Se eu acreditasse no título, naquele jogo contra o Bahia, eu teria surtado... como assisti indiferente, sem fé na conquista.... fiquei puto, mas controladamente kkkkkk

Matematicamente os gambás podem perder o título. E seja pra quem for seria muito divertido. Se for pra nós, seria um dos maiores títulos da história, dada as circunstâncias.
Mas o fato, sobre nós, é : Se eles mantiverem o aproveitamento RIDÍCULO do segundo turno ( inadmissível um hipotético campeão brasileiro ser 13º do segundo turno ), ou seja, 40%, farão 12 pontos mais. Se eles fizerem isso, nós teremos que fazer 13 + 11 = 24.  Ou seja, vencer 8 jogos dos 10.  Isso considerando que eles vençam 4 e percam 6, o que convenhamos...

Fechando minha opinião :

1 - Pela minha sanidade mental, por ora acredito que já era.
2 - Se eles perderem, Santos, nós e Cruzeiro venceremos na rodada, o campeonato pode apertar um pouco pra eles, principalmente no quesito confiança e pressão.
3 - O Palmeiras não passa confiança de conseguir pelo menos 80% de aproveitamento nos últimos jogos.
4 - Se vencerem o Grêmio hoje, aí pode passar a chave definitivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse resultado foi interessante.

Se o Palmeiras ganhar amanhã, fica a 9 pontos e com confronto direto e o Santos ficará a 7 pontos caso vença também.

Acho ótimo, dois times que já começam a colar na bunda dos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito, temos uma tabela melhor que os adversários, temos um time melhor, até a 33 rodada seremos líderes, posição na qual terminaremos o campeonto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma simulação com clubismo, onde vencemos o campeonato com 1 ponto de diferença na ultima rodada, o corinthians perdendo o jogo dele contra o sport fora de casa e nos ganhando do atletico pr fora, e spfc rebaixado,  a outra simulação com muita realidade, corinthians campeão tranquilo, nos em terceiro, e spfc salvo do rebaixamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, e não é que eu acreditei também?

É muito difícil... eu diria que é mais fácil os bambis caírem que nós chegarmos ao título. Mas já vejo que não é impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

fiz uma simulação ha um tempo já, e o campeão foi o Palmeiras com 73 pontos e o segundo o Corinthians com 73 pontos. Essa pontuação eh a que eu acredito pro final.

Anota ai vamos ganhar por uma vitoria a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preocupado com a classificação direta para a Libertadores e muitos ainda acreditando em titulo.

Cada um é cada um, e acredita no que quiser, porém precisa ter bom senso e  não vale depois de um empate ou derrota inesperada vir aqui no fórum detonar o técnico igual fizeram frustrados depois do jogo contra a sardinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Corinthians, por jogar na segunda, pode entrar em campo na próxima rodada contra i Botafogo, jogo difícil, com uma distância de apenas 6 pontos para o seu maior rival, nós. 

Nao acredito que eles reajam bem a essa pressão, até pelo segundo turno que estão jogando, fraquíssimo. 

O problema para isso acontecer é um só. Palmeiras. 

Temos que ganhar da Ponte e do Grêmio. 

Vamos torcer e aguardar. 

Se isso acontecer, passo a acreditar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..