Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Era isso que eu temia.

O homem que nos deu o mínimo de esperança de título, está sendo crucificado. Ou seja, sua virtude é sua maior maldição.

Coitado.

Errou sim, sobretudo na estratégia de propor o jogo, mas não merece ter todo o trabalho bem feito que vinha fazendo ser jogado pelo ralo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Sim,acho que o Cuca sentiu logo que chegou que o Zé não era o mesmo e nem o Jean então já não tinhamos as laterias, a zaga perdeu o homem de velocidade que era o V.Hugo, a lesão do Moises fez perdemos nosso melhor jogador e quando voltou,voltou abaixo e achando q joga mais do que realmente joga,e sobre tudo perdemos o G.Jesus que era o cara que desequilibrava no drible,em tentar algo novo.O Borja que já cornetei muito tem me agradado nos ultimos jogos,mas não é do mesmo estilo do G.Jesus, e o Deyverson joga bem saindo da area,fazendo a casquinha pros atacante,mas tecnicamente é grosso.

Exatamente, mas aí a midia e muitos de nós falam, mas contrataram tanto jogador mas nenhum desses jogadores supriu a necessidade do time, da entender que o Palmeiras fez volume no elenco e não qualidade..

Deyverson é o tipo de jogador pra contra ataque quando joga fora de casa, eu particularmente gosto dele, acho pesado essas criticas.

Eu disse aqui uma vez, 2 técnicos não fizeram um time jogar e pelo jeito serão 3 agora, de quem é a """culpa"""? Não gosto dessa palavra culpa mas serve pra ver que o erro ta longe de ser os técnicos, independente de quem for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jorge barbosa disse:

Felipão depois desse trabalho no Palmeiras não ganhou nada,só passou vergonha,e quem montou esse Gremio foi o Roger,o time do Felipão era cheio de estrela e não jogava nada.

Pode dar a mão para o Luxemburgo e aposentar.

Felipão ganhou tudo nada China,foi está mal informado,e o time do Gremio quem começou a montagem foi o felipão que  funciona como escudo, o Roger tem o merito de ter conseguido encaixar o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só chegamos perto dos gambás por causa dele, e pelas falhas dos gambás contra outros times, tivéssemos jogadores com mais força mental teríamos buscado a vitória e competido, mas todos foram cagados ao campo.

Resumo: Culpa inteira do técnico.

Eu não alivio ele por colocar o Guedes, foi erro sim, ele deveria inverter o Mina pra cobrir o Egídio, mas falhou nisso tbm, muito pouco para o desempenho fraco dos principais jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Allianz Victor disse:

Exatamente, mas aí a midia e muitos de nós falam, mas contrataram tanto jogador mas nenhum desses jogadores supriu a necessidade do time, da entende que o Palmeiras fez volume no elenco e não qualidade.

Deyverson é o tipo de jogador pra contra ataque quando joga fora de casa, eu particularmente gosto dele, acho pesado essas criticas.

Eu disse aqui uma vez, 2 técnicos não fizeram um time jogar e pelo jeito serão 3 agora, de quem é a """culpa"""? Não gosto dessa palavra culpa mas serve pra ver que o erro ta longe de ser os técnicos, independente de quem for.

Sendo que muita dessas contrataçoes foram apostas ou vista pela torcida como sem necessidade vide F.Mello e M.Bastos, acho que as unicas contrataçoes que a maioria aprovou foi o guerra e o borja.

Tenho tb a mesma opinião que você sobre o Deyverson,no melhor momento dele as criticas eram totalmente injustas, a torcida não entende que atacante não tem apenas que fazer gol, o G.Jesus ficou 11 rodadas sem fazer gol no Br passados e vi alguns cornetas já criticando,mas não viam que a função tatica dele permitia que outros fizessem os gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Só chegamos perto dos gambás por causa dele, e pelas falhas dos gambás contra outros times, tivéssemos jogadores com mais força mental teríamos buscado a vitória e competido, mas todos foram cagados ao campo.

Resumo: Culpa inteira do técnico.

Eu não alivio ele por colocar o Guedes, foi erro sim, ele deveria inverter o Mina pra cobrir o Egídio, mas falhou nisso tbm, muito pouco para o desempenho fraco dos principais jogadores.

Chegamos nos gambas pq eles perderam jogos faceis e a nossa tabela era muito facil,o unico jogo dificil era o Cruzeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentim errou no jogo de hoje mas não é justo crucifica-lo, se o Palmeiras chegou até o jogo hoje com alguma chance de título graças ao Valentim, ir mal em um jogo faz parte, vamos ver os próximos 6 jogos como ele irá se comportar, algumas deficiências precisa ser sanadas, algumas delas ficaram bem nítidas hoje.

A verdade que esse ano de 2017 foi uma merda e os principais culpados atendem pelo nome de Maurício Galliote e Alexandre Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Sim, esse mesmo que deu cara a tapa ano passado e disse que seria campeão brasileiro faltando 38 rodadas mesmo com os "apesares" de 2017.

Difícil é levar a sério o Alexandre Gastos, que ja deve ter contratado uns 60 jogadores, 35 só em 2015 e só 2 deles continuam no time atual, Dudu e Zé Roberto, assim até eu monto um time.

Nada justifica o serviço porco do Cuca esse ano, os gambás com menos elenco é líder, os sardinhas idem, o Grêmio chegou na semifinal da Copa do Brasil,  é finalistas da Libertadores com um elenco bem menos qualificado. Sou grato ao Cuca de 2016,mas o de 2017 quero esquecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Chegamos nos gambas pq eles perderam jogos faceis e a nossa tabela era muito facil,o unico jogo dificil era o Cruzeiro...

Mas antes do Valentim assumir perdemos pontos ridículos que nos fizeram falta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Igor Lima 93 disse:

Chegamos nos gambas pq eles perderam jogos faceis e a nossa tabela era muito facil,o unico jogo dificil era o Cruzeiro...

Sim, entretanto foi visível a mudança no modelo de jogo, time triangulando, trocando passes até a área, ganhamos reservas do Grêmio que ainda assim são bons, dominamos Ponte que sempre nos dificulta e ganharam dos gambás, dominamos Atlet. GO na casa deles, mas hoje cadê aquele time?

Isso é culpa do técnico, o time não por a bola no chão como fez contra Cruzeiro tbm? Hoje o comportamento do time foi o de antes de Valentim, chute da zaga pro ataque, time sem conseguir sair jogando pelo chão, sem tabelas, será que o Valentim mudou o treinamento de propósito? Duvido.

Isso se chama covardia no campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Sendo que muita dessas contrataçoes foram apostas ou vista pela torcida como sem necessidade vide F.Mello e M.Bastos, acho que as unicas contrataçoes que a maioria aprovou foi o guerra e o borja.

Tenho tb a mesma opinião que você sobre o Deyverson,no melhor momento dele as criticas eram totalmente injustas, a torcida não entende que atacante não tem apenas que fazer gol, o G.Jesus ficou 11 rodadas sem fazer gol no Br passados e vi alguns cornetas já criticando,mas não viam que a função tatica dele permitia que outros fizessem os gols.

A diferença é que o Gabriel Jesus  segurava dois, três defensores sozinho, o Deyverson se atrapalha sozinho. Esse caboclo é ruim demais, torcendo pro Cuca assumir algum time e pedir a sua contratação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Sim, entretanto foi visível a mudança no modelo de jogo, time triangulando, trocando passes até a área, ganhamos reservas do Grêmio que ainda assim são bons, dominamos Ponte que sempre nos dificulta e ganharam dos gambás, dominamos Atlet. GO na casa deles, mas hoje cadê aquele time?

Isso é culpa do técnico, o time não por a bola no chão como fez contra Cruzeiro tbm? Hoje o comportamento do time foi o de antes de Valentim, chute da zaga pro ataque, time sem conseguir sair jogando pelo chão, sem tabelas, será que o Valentim mudou o treinamento de propósito? Duvido.

Isso se chama covardia no campo.

Faltou postura em campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Sim, entretanto foi visível a mudança no modelo de jogo, time triangulando, trocando passes até a área, ganhamos reservas do Grêmio que ainda assim são bons, dominamos Ponte que sempre nos dificulta e ganharam dos gambás, dominamos Atlet. GO na casa deles, mas hoje cadê aquele time?

Isso é culpa do técnico, o time não por a bola no chão como fez contra Cruzeiro tbm? Hoje o comportamento do time foi o de antes de Valentim, chute da zaga pro ataque, time sem conseguir sair jogando pelo chão, sem tabelas, será que o Valentim mudou o treinamento de propósito? Duvido.

Isso se chama covardia no campo.

Tulio eu concordo que uma renovação no elenco é necessária o retrato desse time é o Egidio, que por mais q seja esforçado,não acerta nada.Apenas tenho minhas duvidas se o Alberto seja esse cara que vai renovar o time e aguentar a pressão da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Igor Lima 93 disse:

Sendo que muita dessas contrataçoes foram apostas ou vista pela torcida como sem necessidade vide F.Mello e M.Bastos, acho que as unicas contrataçoes que a maioria aprovou foi o guerra e o borja.

Tenho tb a mesma opinião que você sobre o Deyverson,no melhor momento dele as criticas eram totalmente injustas, a torcida não entende que atacante não tem apenas que fazer gol, o G.Jesus ficou 11 rodadas sem fazer gol no Br passados e vi alguns cornetas já criticando,mas não viam que a função tatica dele permitia que outros fizessem os gols.

Exatamente, se hoje a gente for analisar as contratações do ano, o Keno foi o melhorzinho pelo que corresponde dentro de campo kkkkkkkkkk, as vezes o palmeiras parece coração de mãe, sempre cabe mais uma contratação, FM com salário de jogador estrela e M.Bastos nem o são paulo queria.

A prova que as criticas pra cima do Deyverson é exagerada foi no jogo contra o Bahia, participou dos 2 gols e a torcida pegando no pé, eu realmente não consigo entender o pq dessas criticas, mas concordo em tudo que você disse também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Jorge acho que o Felipão em 2012 tirou leite de pedra,pois não esquecemos que ganhamos a copa do Brasil com Mazinho e Betinho jogando a final.No gremio montou a base desse time,foi ele que promeveu o Luan e bancou quando a maioria da torcida criticava,depois disso foi para a China onde muitos vão dizer que o nivel lá é fraco,mas Mano menezes,Cuca,Luxemburgo e outros foram e não ganharam nada, ele ganhou 3 campeonatos chineses, uma liga dos campeões  asiatica e mais duas super copas.

O Cuca ganhou título na China sim, inclusive ele cumpriu seu contrato de 2 anos, ja o Mano Menezes não durou 6 meses na china.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..