Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O Valentim tem conhecimentos técnicos, gosto do sistema de jogo que procura implantar, porém, para ser técnico do Palmeiras isso não basta. tem que ser bom gestor de elencos e saber trabalhar na pressão, estas características só o tempo traz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo em malhar o técnico e falar que a culpa é toda  dele que não é não,  uma que a derrota hoje foi causada por um roubo da arbitragem, acho pouco tempo pra malhar o cara.

Tem alguns erros que poderia observar, qualquer técnico que conhece o Palmeiras sabe que o Dracena nao vai bem pelo lado direito, seria mais fácil o Mina jogar na esquerda e deixasse o Dracena na direita mesmo. por que sempre sai Keno e entra Guedes? a mesma coisa que o Cuca, porque nao coloca o Hyoran no time, Deixar egidio bater falta? vai pra pqp

Com esse time fraco não tem técnico que resolva, não é à toa que o Cuca quis sair porque viu que nao tem jeito, nao encaixam as peças , jogadores fracos demais em algumas posições, é mais fácil sardinhas ganharem do que nós já que o time deles é melhor que o nosso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Diego Santos disse:

Continuo apoiando. Hj só não gostei do Guedes no Keno, porém a culpa do resultado não foi dele.

Foi principalmente do juiz mas também de falhas individuais do time.

 

 

Cara e me revolta a passividade do Palmeiras com a arbitragem, contra o cruzeiro foi escandaloso,hj o primeiro gol impedido e a não expulsão do gabriel são coisas assim que não dá pra entender,mas fico feliz que os gambas quando jogam libertadores,até por não terem tradição no torneio são assaltados e ficam revoltados.Veja o desempenho do Fla e do Corinthians no Brasil onde são ajudados e nas competiçoes internacionais onde não são ajudados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, luciano massari disse:

Aquele que nos colocou nessa situação? Poder pode, só não será levado a sério. 

Sim, esse mesmo que deu cara a tapa ano passado e disse que seria campeão brasileiro faltando 38 rodadas mesmo com os "apesares" de 2017.

Difícil é levar a sério o Alexandre Gastos, que ja deve ter contratado uns 60 jogadores, 35 só em 2015 e só 2 deles continuam no time atual, Dudu e Zé Roberto, assim até eu monto um time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele errou em tirar o Juninho pra colocar o Mina. O Dracena sempre que jogou pela esquerda, jogou muito mal. Par ajudar, faz par com o jogador mais atrapalhado que eu já vi, que é o Egídeo.

Se a intenção era tirar o Juninho (o que eu acho que não deveria), deveria ter colocado o Luan ou Antonio Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até tinha na cabeça, que esse final de braisleiro, não serviria de parâmetro nem para o bem, nem para o mal no trabalho do Valentim, mas sinceramente, pelo cenário que acabou se desenhando no domingo passado, em que tinhamos total condições de por nossas pernas, pelo menos causar problemas aos malditos gambás, o Valentim refugou junto com o time, pra mim, aquele treinador ingênuo do Red Bull, que acreditava poder controlar o jogo com um time tecnicamente fraco, apostava em time de pressão alta e defesa exposta ainda é o mesmo treinador em formação que está no comando do nosso time, "tateando" para definir um estilo próprio e aprender em alto nível.

Hoje, eu já começaria uma busca por alguém mais capacitado em conduzir o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Nos dois primeiros bons times que ele pegou o Palmeiras perdeu. 

 

 

Agora a diretoria tomou no cu, demitiu o Cuca e o Mano escolheu o Cruzeiro. Vão ter que jogar o time com um dos maiores orçamentos do Brasil na mão de um cara inexperiente ou vão arriscar um Abelão da vida ? 

 

 

Sou muito mais o Valentim... mas fiquei na dúvida: em que aspecto o Abel é pior que o Mano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem culpa do que?? Tem culpa de ter tomado dois gols absurdos que mudaram totalmente o panorama da partida???

Que desestruturaram o Palmeiras e fez os gambás recuarem e travarem o jogo???

 

Ah, que que isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fã clube do Cuca depois de 1 mês de ferias esta voltando,bem vindos de volta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BMarinho disse:

Eu até tinha na cabeça, que esse final de braisleiro, não serviria de parâmetro nem para o bem, nem para o mal no trabalho do Valentim, mas sinceramente, pelo cenário que acabou se desenhando no domingo passado, em que tinhamos total condições de por nossas pernas, pelo menos causar problemas aos malditos gambás, o Valentim refugou junto com o time, pra mim, aquele treinador ingênuo do Red Bull, que acreditava poder controlar o jogo com um time tecnicamente fraco, apostava em time de pressão alta e defesa exposta ainda é o mesmo treinador em formação que está no comando do nosso time, "tateando" para definir um estilo próprio e aprender em alto nível.

Hoje, eu já começaria uma busca por alguém mais capacitado em conduzir o time.

Quem? Roger? Jair Ventura? Luxemburgo?

Eu fico com Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Tem uma galera que não aprende com o erro...

Jorge acho que o Felipão em 2012 tirou leite de pedra,pois não esquecemos que ganhamos a copa do Brasil com Mazinho e Betinho jogando a final.No gremio montou a base desse time,foi ele que promeveu o Luan e bancou quando a maioria da torcida criticava,depois disso foi para a China onde muitos vão dizer que o nivel lá é fraco,mas Mano menezes,Cuca,Luxemburgo e outros foram e não ganharam nada, ele ganhou 3 campeonatos chineses, uma liga dos campeões  asiatica e mais duas super copas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo torcendo pra que seja efetivado, mas não posso omitir seus erros.

Qualquer um sabe que Edu Dracena jogando pela esquerda é ridículo. Na esquerda tem que ser um zagueiro veloz para tentar arrumar as cagadas do Egídio. Valentim já tem anos no Palmeiras e deveria saber disso, ou sabia e não teve peito para tirar um veterano.

Bruno Henrique e nada é a mesma coisa, quantos os jogos o BH já foi substituído no intervalo ? É queimar substituições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Igor Lima 93 disse:

Jorge acho que o Felipão em 2012 tirou leite de pedra,pois não esquecemos que ganhamos a copa do Brasil com Mazinho e Betinho jogando a final.No gremio montou a base desse time,foi ele que promeveu o Luan e bancou quando a maioria da torcida criticava,depois disso foi para a China onde muitos vão dizer que o nivel lá é fraco,mas Mano menezes,Cuca,Luxemburgo e outros foram e não ganharam nada, ele ganhou 3 campeonatos chineses, uma liga dos campeões  asiatica e mais duas super copas.

Felipão depois desse trabalho no Palmeiras não ganhou nada,só passou vergonha,e quem montou esse Gremio foi o Roger,o time do Felipão era cheio de estrela e não jogava nada.

Pode dar a mão para o Luxemburgo e aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..